Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JUINS

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Curitiba
  • Peso
    87
  • Altura
    175

Últimos Visitantes

268 visualizações

Conquistas de JUINS

  1. Obrigado pelo conselho, você estava 100% correto. Fui em um fisioterapeuta e segundo o mesmo, o meu core não está alinhado com o resto da musculatura. Iniciei os trabalhos para fortalecimento e já está ajudando muito. Muito obrigado novamente!
  2. Fiz cirurgia de apendicite, fiquei 3 semanas sem conseguir comer, creio que esse ganho acentuado de peso foi por conta da restrição calórica involuntária de antes.
  3. Boa noite pessoal tudo bem? Treino a quase 2 anos, sempre levei o treino a sério, mas a dieta só venho fazendo de forma regrada a 1 ano. Iniciei o Bulking a 5 semanas, hormonizado. Sai de 81kg pra 92 nessas 5 semenas, porém minha lombar começou a apresentar um grande desconforto somente nos treinos de pernas, principalmente no agachamento, em repouso não sinto dor alguma. Sou extremamente encurtado, acredito que isso possa ser o problema. Minha duvida é, isto é normal devido ao aumento de peso no curto período de tempo? Devo dar um atenção maior à flexibilidade para as dores passarem? Alguma outra sugestão?
  4. Cara, eu diria que isto é extremamente multifatorial, e concordo com o @MBD, tratamento pscicológico e psquiátrico são essenciais, para não dizer "obrigatório" Passei por exatamente a mesma coisa que você, porém com o uso de anti depressivos e ansiolíticos, no qual comecei a tomar aos 17 anos. A terapia vai te ajudar com todos esses problemas, pode levar um tempo para você notar os resultados, mas te garanto que eles são graduais, mas não lineares. Quando conheci minha namorada aos 18, eu ainda era virgem, nos 3 primeiros meses estava tudo normal, mas depois comecei a sentir a mesma coisa que você, exatamente. Posso dizer que oq me fez passar por tudo isso e me recuperar foi a terapia, hoje não enfrento mais nenhum problema quanto a isso. Ah e claro, tente procurar profissionais bons sempre, muitas vezes podem ter um preço mais salgado, mas vale cada centavo. Espero que eu possa ter ajudado de alguma forma, se precisar de qualquer ajuda, pode contar comigo, abraços!
  5. Cara, vc ta zoando né? 19 anos e fazer um ciclo de 12 semanas com quase uma grama e meia de hormônio por semana? com 4 drogas diferentes? 99% das pessoas que tem 19 anos não fazem o mínimo de ideia de como treinar e comer de forma certa, pra que se entupir de hormônio nessa idade? E mesmo que fizesse tudo 100% certo, a curva não é linear em dose/benefício, ele teria uma resposta sim com 250/300mg só de testo por semana com muito menos colateral.
  6. Voltou a um mes e quer colocar 1,3g de droga por semana? Vc vai fazer um ciclo com essa quantidade de droga e fazer tpc depois? Bota só testo e não inventa moda, com 250mg vc ja vai ter um resultado bom, não tem pq socar droga com 19 anos querendo acelerar processo, tudo leva tempo, quanto mais vc quiser acelerar o tempo com droga, pior vai ser.
  7. Cara, eu sinceramente não tenho coragem de usar drogas que afetem o psicológico, ainda mais por eu não me considerar a pessoa mais calma do mundo, e ter tendências de depressão na família, mas ai vai de você. Acho que existem opções bem mais seguras, e como disseram anteriormente, será que compensa o risco pra alguem que não é atleta de ponta?
  8. Cara, primeiramente estradiol não "engorda", drogas não fazem milagre. As pessoas esperam que tenham mega resultados usando hormônio, mas nada mais é que um multiplicador, se você não está fazendo tudo correto, estará somente jogando seu dinheiro e saúde no lixo. E me desculpe, mas como vc vai iniciar um protocolo sem saber o mínimo sobre o mesmo? Sem datas, sem referencias do pós, etc. Oq vc quer dizer com cipionato sendo mais fraco? Testo é testo e ponto, oq muda é a meia vida, tempo de ação delas.
  9. Cara agulha de insulina é subcutânea. aplicar Enantato e deca com agulha de insulina já é uma cagada gigante por conta da "grossura" do líquido, ainda mais no bíceps que não é um local que possui Dobra de gordura suficiente pra aplicação subcutânea
  10. Vou deduzir que vc ainda não sabe fazer aplicações em spots, pq pediu pra um amigo. Mas porra, como que vc aplica no bíceps mano? Facilite as coisas, use o glúteo. Qual era o tamanho da agulha? Não da pra saber se você pegou algum vaso ou nervo, estava contraído, não relaxou etc. Maior cagada aplicar no bíceps, esse é um spot que nem pessoas com ANOS de aplicação fazem direito.
  11. Seus ganhos foram muito bons, visto que quem inicia ainda não treina de maneira correta ainda, algo que é completamente normal, com o tempo as coisas vão se aprimorando. O importante é manter a consistência, ao passar do tempo os ganhos são mais difíceis, e existem outros meios compensatórios de evolução, como maturidade muscular, densidade, cargas, etc.
  12. Prefiro encaixar pequenas quantidades no meu dia, uso 40g de doce de leite no meu pós treino. Cara, sou diabético tipo 1 faz 10 anos, posso te garantir que se não for em grandes quantidades não afetará em nada sua sensibilidade a insulina. A diminuição de sensibilidade a insulina nem sempre é uma coisa ruim, pois quanto mais massa, mais insulina também será necessário, falo isso por conta própria, aumentei em praticamente 70% a quantidade de insulina depois de subir de 74 pra 86 kg, e o BF se manteve em 12%.
  13. Bom, esse negócio de Saturar Receptor não existe, oq existe é a desensebilização dos receptores quando a dose é suprafisiológica, mas isso é normal em quase todos medicamentos. Cara, 500mg de testo não deveria ser nem cogitável para uso de 12 meses. HDL, LDL, Hemacrócito, existem uma série de fatores para isso não se tornar viável, isso é sim dose de blast. É a mesma coisa que queimar uma grande parte da linha de largada, no blast vc poderia cogitar outras drogas também, mas isso é outro caso, agora, ficar com 500mg de testo por 12 meses? Nunca vi isso.
  14. Perfeito, é a melhor opção mesmo. Já comentei sobre isso em um tópico a um tempo atrás, mas a landerlan vem perdendo bastante qualidade por vários motivos, não confio. Fiquei curioso pra saber o motivo, mas como a informação veio de uma pessoa que confio de olhos fechados não vejo motivo para desconfiar da mesma.
  15. Falsa, tenho uma da landerlan que é diferente mesmo. Também possui sinal claro de adulteração. Juro, não tenho paciência alguma pra me arriscar com underground mais, por mais que landerlan não se considere underground, o transporte dela é ilegal aqui pro brasil, vai saber qual é o armazenamento dela. Prefiro pagar um pouco a mais e esquecer essa parte de ficar preocupado com subdosado. Usei lander por um tempo, mas não vou voltar a usar mais não.
×
×
  • Criar Novo...