Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo da Dieta agora q estou hormonizando


Spocki

Posts Recomendados

Olá, treino a 3 anos, onde atualmente estou em cutting a 2 meses e meio.
sempre fiz dieta por conta própria (calculando TMB x Gasto por exercícios e etc) e nunca cheguei em um nível de definição grande no cutting( nunca liguei tbm), porém agora quero tentar chegar nesse cutting.
 estava natural até a 2 semanas atrás onde comecei o uso de 300mg de enantato/week ( primeiro contato) e quero saber opiniões sobre q rumo tomar visando qualidade.
 Tendo isso, minha dúvida é: continuar o cutting até baixar mais o BF ou já que comecei a aplicação de Testo, iniciar um Bulking pra ganhar o máximo de massa durante o ciclo ? (Pretendo 10sem o ciclo, porém dps de 1 mês vou fazer exames, caso esteja tudo suave ela testo batendo de boa, talvez entrar em um blast com 400 ou 500mg após o ciclo)

Picas ai

https://imgur.com/a/dm8VZqK?s=wa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exato, não tem droga que trabalhe sem uma boa dieta por trás. Depois vai ficar roliço e dizer que enan/cipio retém muito...

 

Em 15/09/2021 em 17:39, Alex_83 disse:

Olha, tenho evitado comentar em tópicos sobre drogas, porque tem gente que fica desconfortável com a minha presença. Mas, PELOAMORDEDEUS o cara começa a usar sem planejar a dieta?!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu iria num caminho diferente do pessoal aqui, faria um cutting bem feito, secaria tudo que tiver pra secar e depois entraria num blast visando ganhos limpos. Lembrando que cutting, para mim, é cardio 7x na semana, pesar TUDO que comer, 0 frituras, treinos intensos etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2021 em 17:39, Alex_83 disse:

Olha, tenho evitado comentar em tópicos sobre drogas, porque tem gente que fica desconfortável com a minha presença. Mas, PELOAMORDEDEUS o cara começa a usar sem planejar a dieta?!

Cara a crítica de alguém mais experiente em treino EAs e etc, pra mim é super bem-vinda, fique a vontade.

A dieta ta em dia, tô seguindo meu cutting e aos poucos tô vendo os resultados. Em questão da testo, eu já faço trt a 9 meses, por causa de um acidente de carro q afetou os testiculos( prefiro não entrar em detalhes), porém eu decidi não esperar terminar o cutting, esperando até uma ajuda da testo pra segurar a m.m durante, mas fiquei na dúvida se o melhor pra mim, agr q tô usando uma dosagem supra físio, seria um Bulking pra ganhar o máximo de m.m, ou terminar o cutting pra crescer com mais qualidade.

Aí queria saber opiniões sobre em qual situação eu estaria aproveitando melhor a droga 

Editado por Spocki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2021 em 17:39, Alex_83 disse:

Olha, tenho evitado comentar em tópicos sobre drogas, porque tem gente que fica desconfortável com a minha presença. Mas, PELOAMORDEDEUS o cara começa a usar sem planejar a dieta?!

 

Não é com você que ficam desconfortável, aqui no fórum se o cara não ler o que ele quer ele apela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2021 em 12:10, tmz disse:

 

Não é com você que ficam desconfortável, aqui no fórum se o cara não ler o que ele quer ele apela. 

A galera não quer tirar dúvidas, querem apenas aprovação ou consulta grátis.

Ontem teve uma live do Cariani, Kaminski e Donatto, curti demais pois os caras falaram o básico que são as teclas que a gente bate diariamente aqui sem tirar nem por 1 vírgula e mesmo assim tomamos algumas pedradas. Quem realmente quer aprender, esse tipo de live é suficiente para garantir uma noção básica e se nortear nesse mundo da musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2021 em 12:23, Bruuninho disse:

A galera não quer tirar dúvidas, querem apenas aprovação ou consulta grátis.

Ontem teve uma live do Cariani, Kaminski e Donatto, curti demais pois os caras falaram o básico que são as teclas que a gente bate diariamente aqui sem tirar nem por 1 vírgula e mesmo assim tomamos algumas pedradas. Quem realmente quer aprender, esse tipo de live é suficiente para garantir uma noção básica e se nortear nesse mundo da musculação.

o donato,kaminski,adam e cia são muito sensatos , se o cara ñ faz dieta e treina bem nem 1g de hormônios vai adiantar, por isso eles pregam tanto o básico nesses podcasts 

 

Em 15/09/2021 em 17:31, Spocki disse:

Olá, treino a 3 anos, onde atualmente estou em cutting a 2 meses e meio.
sempre fiz dieta por conta própria (calculando TMB x Gasto por exercícios e etc) e nunca cheguei em um nível de definição grande no cutting( nunca liguei tbm), porém agora quero tentar chegar nesse cutting.
 estava natural até a 2 semanas atrás onde comecei o uso de 300mg de enantato/week ( primeiro contato) e quero saber opiniões sobre q rumo tomar visando qualidade.
 Tendo isso, minha dúvida é: continuar o cutting até baixar mais o BF ou já que comecei a aplicação de Testo, iniciar um Bulking pra ganhar o máximo de massa durante o ciclo ? (Pretendo 10sem o ciclo, porém dps de 1 mês vou fazer exames, caso esteja tudo suave ela testo batendo de boa, talvez entrar em um blast com 400 ou 500mg após o ciclo)

Picas ai

https://imgur.com/a/dm8VZqK?s=wa

aqui a foto ñ abriu , se tá com 10-15% de bf faz um bulking limpo se tá com mais faz cutting 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...