Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast & Fuck - Perdi o medo de morrer (desculpa MBD)


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Dae guys, voltei de viagem! Tudo conforme o esperado, retido e com o bf la em cima, 1 semana só comendo marmita e fast food, trampando das 06:00 as 22:00 tinha que comer o que a galera mandava.

Devido ao desdobramento, de não malhar, não fazer cardio e comer igual uma capivara raivosa mudei o protocolo, ao invés de 12 semanas vão de 16, ou até morrer.

Ontem já malhei, voltei pra dieta e fiz o cardio, hoje acordei pesando 86,3, amanhã tiro uma foto pra vocês contemplarem a vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Blast and Fuck disse:

não malhar, não fazer cardio e comer igual uma capivara raivosa mudei o protocolo, ao invés de 12 semanas vão de 16, ou até morrer.

 

só sucesso então pai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Blast and Fuck disse:

Dae guys, voltei de viagem! Tudo conforme o esperado, retido e com o bf la em cima, 1 semana só comendo marmita e fast food, trampando das 06:00 as 22:00 tinha que comer o que a galera mandava.

Devido ao desdobramento, de não malhar, não fazer cardio e comer igual uma capivara raivosa mudei o protocolo, ao invés de 12 semanas vão de 16, ou até morrer.

Ontem já malhei, voltei pra dieta e fiz o cardio, hoje acordei pesando 86,3, amanhã tiro uma foto pra vocês contemplarem a vergonha.

Até morrer auhahhuahuahuau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando e te digo que sofro com as dores, peguei cipionato da redshark e tem aplicação que parece que sofri acidente. Quando usei gold labs era mais de boa, dois dias e tava sussa. Vou buscar landerlan ou bratva. Sinceramente, redshark eu não sinto bater e as dores são horríveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae guys, cha eu dar um feeedbackzin procês, to muito corrido que to trampando igual cachorro graças a deus.

Vi resultados estéticos, nada muito nítido, principalmente pelo bacon tampando tudo, mas deu pra ver alguma coisinha. 

Tem uns 20 dias que não tomo tadala mas a vascularização ta braba.

 

Força aumentou bem, nada surpreendente, nem progredi muito a carga, mas é nítido que a execução melhorou bastante, roubando bem menos que antes com as mesmas cargas, alguns exercícios eu já subi bem, mas to focando em melhorar a qualidade.

Depois que tirei a dura não tive mais problemas nas aplicações.

 

Colateral mesmo só psicológico, vai fazer umas 2 semanas que não durmo direito, pesadelo a noite inteira, calafrio, suor, febre.
Todo dia um pesadelo com a ex, isso ta mexendo bastante comigo, me desestabilizou muito, sonho com ela daí passo o dia todo pensando nela, quando não to pensando nela to naquele misto de apatia e estourando por coisas simples. Ou eu estou igual um suicida, apático, ou estourando por coisas simples, ou com o emocional de uma adolescente que lê revista capricho. Pelo menos eu não estouro com ninguém, mas to curto e grosso igual um cavalo.

Pra mim que não tem horário pra cumprir, posso dormir e acordar a qualquer hora, se dormir pouco posso dormir de tarde da pra levar, mas quem tem horário não recomendo de jeito nenhum pq ficar sem dormir é foda.

 

Ter medo de dormir é cabuloso, os pesadelos são surreais, agora eu entendo a galera da "Hora do Pesadelo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Blast and Fuck disse:

Colateral mesmo só psicológico

Spoiler

, vai fazer umas 2 semanas que não durmo direito, pesadelo a noite inteira, calafrio, suor, febre.
Todo dia um pesadelo com a ex, isso ta mexendo bastante comigo, me desestabilizou muito, sonho com ela daí passo o dia todo pensando nela, quando não to pensando nela to naquele misto de apatia e estourando por coisas simples. Ou eu estou igual um suicida, apático, ou estourando por coisas simples, ou com o emocional de uma adolescente que lê revista capricho. Pelo menos eu não estouro com ninguém, mas to curto e grosso igual um cavalo.

 

 

tá na hora de repensar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, não senti nenhum colateral referente a dht, estradiol ou prolactina (talvez o humor), então to aqui com as guias de exame pra caso sinta alguma coisa na libido ou nas tetas. 

De 89kg do dia 18, pra 86,3 dia 20, hoje acordei pesando 84,9. Dieta segue firme, só não to arrumando tempo pro cardio por causa do trampo. Como na semana que estava viajando tava comendo pouca proteína e bastante carbo, já to de volta na dieta há 1 semana, acho que os resultados vão começar a ficar mais nítidos.

Se eu morrer eu já deixei orientações pro meu irmão fazer uma live do velório e uma nota de falecimento pra vocês, vou postar foto agora não que o shape ta uma merda, obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...