Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial como transformar o físico em 90 dias: sofrendo e sem ter medo de morrer


josemadruga_

Posts Recomendados

Publicidade

Déficit calórico.

Cardio.

Estimulantes.

Drogas lipoliticas.

 

Independente de adesão ou diferentes protocolos, quem seguir qualquer destes vai mandar gordura embora, ponto final.

 

Quem nunca teve contato com nada por favor n resolva partir pro sem medo de morrer.

 

Fora isso, parabéns @MadrugaDentista, vai poupar trabalho para os shapes de verão., bom post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2022 em 15:15, gagibd disse:

qual é o modo entre o avançado e o aqui tem coragem? 😂

Esse infelizmente não dá pra postar, mas da pra aumentar muita coisa aí, ainda com relativo controle de riscos

 

eu manteria a testo sempre nessa casa

da pra dobrar a dose da trembo

adicionar um primo ou masteron

e quem sabe um hemo ou halo no finalzin 👀

 

e claro, se puder um gelo do começo ao final, também da um gás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2022 em 15:14, ccrmatheus disse:

Até eu que não entendo dessas porra nesse nível achei pesado, brinks, mas faz um planejamento pra natural ai pai, eu juro que sigo e mando foto semanalmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VOCÊ CONHECE MUITO, DA UMA CHANCE PRA OS FRANGOS! @MadrugaDentista

Fala irmão, infelizmente pra natural o negócio tem que ser mais devagar porque se não a chance de ficar raquítico é enorme, diria pelo menos 20 semanas

 

mais comida, fazendo cortes bem sutis(e menos suscetível a falhas na dieta), menos estimulante, cardio no tempo certo e aumentado de forma gradual e treino no talo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2022 em 15:52, Mariaaaa disse:

Hemogenim causa inchaço nos tornozelos? Estou usando a 2 semanas e já tem uns 4 dias q percebi meus tornozelos inchados (sem dor nem incomodo nenhum)

Pode sim Maria, principalmente se tu tiver negligenciando uma hidratação correta e/ou estiver comendo muito e/ou sujo ou estiver usando uma dose muito alto pro teu peso/estrutura

 

interessante também tu aferir tua pressão, ver se ela não subiu(se sim, abre o olho e reve a estratégia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2022 em 15:57, MadrugaDentista disse:

Pode sim Maria, principalmente se tu tiver negligenciando uma hidratação correta e/ou estiver comendo muito e/ou sujo ou estiver usando uma dose muito alto pro teu peso/estrutura

 

interessante também tu aferir tua pressão, ver se ela não subiu(se sim, abre o olho e reve a estratégia)

Peso- 64,90kg

Altura-  1.64

Uso 25mg 2hrs antes do treino 

Café da manhã, almoço e jantar td limpo, lanche da tarde besteira,

Consumo cerca de umas 2000kcal/dia 

Pressão sempre foi 11:6~11:8 e contínua assim

Bebo 2L de água/dia

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2022 em 15:51, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, infelizmente pra natural o negócio tem que ser mais devagar porque se não a chance de ficar raquítico é enorme, diria pelo menos 20 semanas

 

mais comida, fazendo cortes bem sutis(e menos suscetível a falhas na dieta), menos estimulante, cardio no tempo certo e aumentado de forma gradual e treino no talo 

uhaaaaa, já aumentei 12kgs desde que comecei, e vou continuando, tenho facilidade pra seguir dieta por que sempre gostei de comida boa (limpa), mas estou errando em algo, me mantenho cheio até, mas agora ta vindo uma pochetinha em mim porra, to limpando ainda mais a dieta e colocando os cardios, mas como quase todo ex magro, morro de medo de fazer essas paradas e perder peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...