Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial como transformar o físico em 90 dias: sofrendo e sem ter medo de morrer


josemadruga_

Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/10/2022 em 14:45, SaBiih disse:

Falando sério agora...

Ouvindo os podcasts de hoje em dia e principalmente lendo fóruns gringos, achei o protocolo bem aceitável, tanto em estimulantes como em AEs.

Em alguns fóruns gringos os caras relatam (e bem normal diga-se de passagem) uso de 75-100mcg/t3 dia e 150-200 de clen, o que daria 6-8mls. Fora as quantidades de AEs que é bem comum passar de 1,5g/semana.

Sim sem duvida eu brinquei de madruga nichols mas é so pelo meme eu tenho um forum privado que um amigo me liberou a conta pra eu usar e simplesmente os caras nesse forum defendem inclusive um bodybuilder pro chines 212 bem famoso habita lá e posta algumas coisas 

 

Os caras defendem que t3 abaixo de 100 mcg não funciona o que eu vejo que é algo completamente irreal pra nós das terras tupiniquins 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So pra arrumar o que eu disse t3 em 50 mg so aumenta seu anabolismo e t3 acima de 100 mg aumenta seu basal (isso é o que eles defendem não sei a via nem nada do tipo mas eu tenho os posts printados aqui falando sobre) chegando do trampo eu upo e lanço aq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2022 em 14:37, Santo11 disse:

Salve madruga nichols   coisa maluca eu curto seguinte to com 14 bf 81 kg queria chegar lindo de bonito pro fim de ano (vou casar dia 16/12  sim aos 20 anos arrependimento nem mata memo vamo ve acho que é a maluca da minha vida se não for bola pra frente e queria passar a lua de mel com ela  mais formoso se tu bem me entende KKKKKK)

 

Tenho algumas duvidas se poder me ajudar agradeço 

 

T4: semana 4-12 100mcg dia

t3: semana 4-12 0,25mcg dia

 

Tomar ambos em jejum junto com o clen  ? só tenho t3 em 50 mcg  é risco demais usar  o t3 em 50 ? se usar seria necessario mudar a dose do t4 pra manter a proporção ?  

 

E aqui tbm > 

 

modo light:

1-12 400mg de testo

6-12 40mg de oxan pré treino

 

Sou muito sensivel a dht e testo alta substituir por deca e tirar nas ultimas semanas trocando por uma testo seria pouco vantajoso ? (acredito q seria menos danoso pra minha pele que parece um chokito com 300 mg de testo + p/semana embora que praticamente toda deca de lab under tem testo junto q a gente sabe né kkkkkk)

Fala irmão!

 

cara, no teu caso, talvez nem seja necessário o uso de tireoidianos(talvez mais prejudiquem do que ajudem), e sim acho demais 50mcg de t3 pra iniciar, existem algumas pessoas que usam dsdn, mas não é tão habitual, deixaria para caso teu corpo não esteja respondendo a estratégias mais comuns

 

e sim em jejum ao acordar

 

irmao, eu não tenho muita experiência com deca only, nos casos que auxiliei, sempre indiquei usar um tiquinho de stano junto, coisa de 10mg para justamente manter teu dht e consequentemente ereções, libido e etc, mas com certeza tem gente mais capacitada do que eu pra falar sobre, o próprio saizen e aquele médico do rio, acho que Romulo jogaib(ou algo assim) tem muito mais experiência sobre o assunto, e caso for seguir essa linha, não vejo porque substituir por testo depois

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2022 em 14:49, Santo11 disse:

So pra arrumar o que eu disse t3 em 50 mg so aumenta seu anabolismo e t3 acima de 100 mg aumenta seu basal (isso é o que eles defendem não sei a via nem nada do tipo mas eu tenho os posts printados aqui falando sobre) chegando do trampo eu upo e lanço aq

Fórum europeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até eu que não entendo dessas porra nesse nível achei pesado, brinks, mas faz um planejamento pra natural ai pai, eu juro que sigo e mando foto semanalmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VOCÊ CONHECE MUITO, DA UMA CHANCE PRA OS FRANGOS! @MadrugaDentista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...