Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já vacinou - Covid


IcmFi

Posts Recomendados

Publicidade

Tomei a primeira dose da Astrazeneca dia 29/05 e tive dor de cabeça, febre, calafrios, dor no corpo e um enjoo leve. Mas começou umas 19h e no dia seguinte as 9h eu já tava bem. 

 

Todo mundo que conheço, com exceção do meu pai, que não teve nada sendo que era justamente a pessoa mais velha e com mais comorbidades, tiveram esses colaterais e acabou que tudo passou tão rápido quanto veio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei por estar no grupo prioritario devido a estar na segurança pública. Ja tomei as 2 doses da coronavac/butantan. Senti apenas dor no local da aplicação por 1, talvez 2 dias em ambas as aplicações.

Como fomos vacinados no dia que estávamos de serviço, tiveram companheiros de serviço que baixaram no mesmo dia pós aplicação por febre, dores no corpo.

E não sei se foi coincidência de ja estarem contaminados no dia que fomos tomar a vacina ou se foi devido a ela, mas 8 guerreiros do pelotão baixaram e entraram com atestado nos dias subsequentes a primeira aplicação. se não me engano, 6 testaram positivo pro corona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, TsuG disse:

E não sei se foi coincidência de ja estarem contaminados no dia que fomos tomar a vacina ou se foi devido a ela, mas 8 guerreiros do pelotão baixaram e entraram com atestado nos dias subsequentes a primeira aplicação. se não me engano, 6 testaram positivo pro corona. 

Acho que esse tipo de dúvida é o preço que pagamos por estarmos tomando uma medicação que não foi testada completamente, esse questão da eficácia das vacinas da margem para muitas interpretações, aqui na minha cidade também tiveram alguns casos de pessoas que testaram positivo depois de terem tomado a primeira dose, numa cidade aqui do lado uma enfermeira tinha tomado as duas e também testou positivo depois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Cris.F disse:

Acho que esse tipo de dúvida é o preço que pagamos por estarmos tomando uma medicação que não foi testada completamente, esse questão da eficácia das vacinas da margem para muitas interpretações, aqui na minha cidade também tiveram alguns casos de pessoas que testaram positivo depois de terem tomado a primeira dose, numa cidade aqui do lado uma enfermeira tinha tomado as duas e também testou positivo depois. 

 

1 hora atrás, TsuG disse:

E não sei se foi coincidência de já estarem contaminados no dia que fomos tomar a vacina ou se foi devido a ela, mas 8 guerreiros do pelotão baixaram e entraram com atestado nos dias subsequentes a primeira aplicação. se não me engano, 6 testaram positivo pro corona. 

 

Apenas coincidência e azarNenhuma das vacinas em fase clínica é viva atenuada, que seria a única possibilidade, ainda que bastante remota, de ocorrer um processo de reversão da vacina para a forma ativa do vírus. As vacinas têm diferentes plataformas tecnológicas, que não permitem esse processo de reversão e, consequentemente, a possibilidade de causar doença. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2021 em 13:50, Cris.F disse:

Acho que esse tipo de dúvida é o preço que pagamos por estarmos tomando uma medicação que não foi testada completamente, esse questão da eficácia das vacinas da margem para muitas interpretações, aqui na minha cidade também tiveram alguns casos de pessoas que testaram positivo depois de terem tomado a primeira dose, numa cidade aqui do lado uma enfermeira tinha tomado as duas e também testou positivo depois. 

A vacina não isenta o vacinado de contrair o virus, só diminuiu muito o risco de morte é os efeitos adversos da doença.

Essa semana tem 1 dos que ja tomaram as 2 doses da vacina testou positivo pro corona. esta afastado em casa devido aos protocolos,  mas ta la bem de boas, disse que era como uma gripe apenas e ja passou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O EB recebeu lotes da vacina AstraZeneca e eu tomei minha dose semana passada.

 

Tive febre alta, dor no corpo e no local da aplicação, dor de cabeça forte e ânsia. O pior de tudo isso é que eu estava de serviço, agonizei demais com febre no meu quarto de hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...