Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cris.F

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Information

  • Idade
    27

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Cris.F

  1. Não vejo o por que da surpresa, já vi inúmeros, além do mais dar um estímulo no músculo não é treinar pesado como se não tivesse lesão nenhuma, se tiver consciência do que ta fazendo e for melhorar o psicológico por ter que ficar sem treinar. Mas obviamente é minha opinião, e de forma nenhuma quero ter que colocar isso na prática kkkkkk
  2. Se já vinha tendo uma rotina boa de treino e dieta, ficar 20 dias parado não vai afetar em nada seu shape, contanto que continue se alimentando normalmente, mas eu entendo e no seu lugar provavelmente tentaria fazer treinos de perna e talvez se conseguir até do braço que não fraturou.
  3. Primeiro, único e último contato que tive com produtos da Gold foi um Dianabol, e aquilo tava no mínimo subdosado, para não dizer que eu tava tomando só farinha.
  4. Então vou abrir meu coração aqui kkkkkkk Só faço levantamento terra com a barra hexagonal porque nunca fiz com a barra reta e sinto que vou fazer merda. Isso nos últimos 9 anos.
  5. Isso de preocupar com macro em refeição livre o máximo de esforço que faço é ter batido as proteínas do dia, de resto, só se vive uma vez mesmo.
  6. Aí é foda, eu saio da academia custando a segurar em cima das pernas pra chegar no carro toda terça, na sexta repito o mesmo processo, pra caboco vir falar que to treinando perna sexta de novo por quê treino fofo na terça? Aí não amigo.
  7. Me lembrou foi uns amigos meus que bem recente estavam pagando caro para um coach lá de Brasília montar uns ciclos pra eles, umas paradas sem pé nem cabeça, ciclo de 4 semanas, uma mistureba de drogas, TPC no meio do ciclo, ainda pagando 1,5k por isso, e o pior foi um desses chegando todo empolgado para me mostrar e dizendo que disse pro coach que queria ficar com o corpo igual o dele. Enfim, fica aí o relato off topic kkkkkk
  8. E além de tudo que já disseram aí, se tu usou tanto ligandrol indiscriminadamente da forma que disse, seu eixo capaz de estar todo zoado. Melhor é fazer uns exames antes de pensar em qualquer outro método.
  9. Isso de agachar com chuteira daria um bom meme kkkkkk
  10. Acho que o que acabei de dizer em outro tópico serve para esse também.
  11. Bom mano, sendo assim, mas realmente não existe suplemento milagroso, e na verdade 90% deles é só marketing, talvez o único que haja uma unanimidade em relação a entregar o que promete é a creatina, esse realmente vale o custoXbenefício. No mais, é simplesmente dieta, essa sim faz milagre.
  12. Já que começou, TPC com tamoxifeno assim que terminar a última dose, e quem te indicou apenas Tribuluis viajou demais. Mas não espere resultados estéticos significativos com isso aí, e torça para não avacalhar muito com o seu eixo, pela sua idade apenas dieta e treino darão bastantes resultados.
×
×
  • Criar Novo...