Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape x Rosto qual dos dois?


boyshape

Posts Recomendados

Publicidade

Justin Bieber ser a maior referência de beleza num fórum de musculação é bem estranho. Já teve tópico do cabelo, da unha, da barba, do shape, da carreira etc... to começando a acreditar que esse tópico sobre o bilau dele vai sair nesse final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, frxavier disse:

Fórum tá estranho ultimamente kkkkk

 

Mas enfim, com o objetivo de pegar mulher, rosto. Ninguém vai de regata em festa.

O maluco tem que ser muito novo nos treinos pra aparentar ter uma massa só de regata, chefe kkkkk 

Até de camiseta GG dá pra perceber que o maluco treina.

Ainda reforço o que falei na mensagem passada, tendo shape, o rosto é fácil de concertar, só o cara ter interesse em amenizar a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já vi de tudo nessa vida...tem muito mais do que se pensa, existem pessoas que ficam juntas por motivos obscuros, incertos e a gente olha de fora e pensa que é impossível aquela combinação dos 2, mas não é.

 

Não existe apenas isso de "fulana fica com fulano porque ele é gato ou rico". Eu estudei em vários colégios, porque vivia me mudando de bairro e em todos eles eu encontrava caras bem feios ficando com mina bonita. Por que eles eram ricos? Nops. Porque eles eram populares. Me lembro de colega minha que brigava comigo e me ofendia toda semana, quando eu comecei a ser amigo desses caras, elas só faltavam me lamber.

 

Existe mais do que se enxerga, não é só ter uma babyface estilo justin e o corpinho, isso ajuda. O que é bonito pra um, pode não ser pro outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia tem tinder que te permite ver quantos likes vc recebe , então é tipo um jeito bem consistente de analisar se ganhar musculos te faz aumentar os likes que vc recebe

 

E uma coisa que eu vi é que tem mto nadador profissional que eu conheço, com mto musculo e nada de gordura, que ganha bem menos like que meninos magrelos, sem musculo, mas rosto estilo justin bieber.

 

Eu diria que o importante é o rosto, tipo 80%. Depois vem se seu abdomen é definido, com pouca gordura. E em terceiro lugar vem se vc tem muito musculo ou pouco, isso praticamente nem influencia.

 

https://ibb.co/pzvt3pk

 

Esse menino aqui faz um sucesso tremendo com as meninas, por exemplo, e ele tinha 43kg, chegou agora a ter 54kg. Mas enfim, isso é uma prova que ser alto e musculoso nem é necessario. Ele só ficou famoso por ser bonito de rosto mesmo. 

 

 

 

Editado por Karpov1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...