Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luke25

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luke25

  • Data de Nascimento 10/25/2003

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    83
  • Altura
    183
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Luke25

  1. Então pego 60kg em remada uni articulado, puxada frontal quase 80kg, até trapézio consigo levantar bastante peso. Mas terra não vai, será que pode ser algum problema na lombar, alguma compressão ou é falta de habito?
  2. Não consigo passar dos 60 quilos no terra, toda vez que tento acabo me machucando, não sei o que fazer, devo abandonar de uma vez esse exercício? Tem amigo meu que faz essa desgraça numa facilidade e nem é grande. Treino a 1 e meio, alguém tem alguma dica ?
  3. Que exagero, não tá roxo, dor muscular, não dor insuportável. As vezes é algo particular meu, ou as vezes é facia. Não sei.
  4. É musculo mesmo, bem no gastrocnêmio, mais na parte interna.
  5. Então, eu faço treinamento de forma correta tanto em pé quanto sentado. Não com muito peso nem com pouco. Não faço rapido e correndo. Faço a contratação e estiramento completo. Mas o que acho estranho é o tempo para recuperar. Posso treinar mesmo com um pouco de dor? Não causa catabolismo?
  6. Não sou completo iniciante, tenho 1 ano de experiência. Gente me ajudem aqui, vejo em vários lugares, que compensa treinar pantu todos os dias, ou três vezes na semana. Entretanto quando treino fico mais ou menos com 1 semana de dor, e é necessário recuperar para treinar novamente. Acabo treinando 1 vez por semana. Vejo que o desenvolvimento é lento, aguem tem alguma dica para me ajudar?
  7. Então pretendo começar um bulk início do ano, alguém tem alguma recomendação? Tenho medo de ficar gordo kkkkkk
  8. Tá ficando bom o shape o que tenho que focar ?
  9. Essa é um pouco antiga mas é de antes. https://ibb.co/nCn1q1m
  10. Acabei de fazer 20 anos, treino sério desde o início do ano, a quatro meses mudei minhas estratégia, treinando 4 dias por semana até falha, troquei volume por intensidade. O que acham do shape, consigo colocar abdomem até o final do ano? https://ibb.co/TmgwbSM https://ibb.co/RHD3Mrx https://ibb.co/HCVnk1Z https://ibb.co/YjnZVfhl
  11. Olá tenho 20 anos estou treinando a 1 anos, peso 82kg 1,83 de altura. Treino 3 a 4 vezes por semana, comecei a 4 meses outro tipo de treino focado em falha. De uma avaliada, devo iniciar um bulking ano que vem? Como tá o shape? https://ibb.co/TmgwbSM https://ibb.co/RHD3Mrx https://ibb.co/HCVnk1Z https://ibb.co/YjnZVfh
  12. Eu prefiro, mas se vc não tem dinheiro compre o normal. O whey concentrado me causa muita constipação além de ficar estufado. Por isso prefiro o isolado e hidrolizado.
  13. Estou pensando em iniciar um bulking (linpo) em fevereiro, nesses seis meses foi apenas mantendo alimentação, uso de whey e creatina.
×
×
  • Criar Novo...