Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Karpov1

Membro
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Karpov1 postou

  1. Deem uma olhada nesse video em 7:10 . O menino pesa 110kg, mais que o leo e o felipe franco. E se a gente coloca os dois lado a lado, nao parece. Eles até comentam "compacto". Como que pode isso kkk? porque tipo, musculo tem mais densidade que gordura, ou seja, musculo ocupa um volume menor para cada 1kg. Entao deveria o oposto, a pessoa com mais gordura deveria ser maior. O que explica isso?
  2. vc pode mandar o link da pesquisa que fala que açucar aumenta colesterol?
  3. 117 de ldl e 55 de hdl. Antes eu tinha 80 de LDL, mas teve uma epoca que usei anabolizante e estatina e desde entao meu ldl fica em 120 em media. Eu to achando que a estatina q usei no periodo de anabolizante fez algum dano no meu figado que ficou permanente. Vc sabe se é possivel esses danos permanentes?
  4. eu tava lendo hoje que amendoim tem fitoesterol, entao a paçoquita é boa por isso? ela tambem tem 80% de gordura insaturada e 20% saturada, então pra mim parece ser uma forma boa de diminuir LDL
  5. o Azeite é 87% gordura insaturada, a paçoquita é 80% gordura insaturada. Eles agem de forma parecida então para diminuir o LDL não? afinal a proporcao de gorduras é semelhante e boa
  6. Aquelas paçocas comuns, retangular e embalada em amarelo, elas ajudam a reduzir LDL? Tem alguma diferença para o amendoim salgado em termos de reduzir LDL?
  7. Se a gente comparar o cabelo do will antes e depois, as entradas laterais não surgiram. https://ibb.co/SXtj9v6 https://ibb.co/3WZfh6w https://ibb.co/pffCvjf mas mesmo sem surgir essas entradas laterais, a testa aumentou muito. Por que? É estranho porque olhando faz parecer até que o osso cresceu, como se o osso da cabeça tivesse aumentado, mas isso nao faz sentido, o osso não aumenta, só reduz conforme envelhece. Então o que explica o tamanho da testa ir aumentando? Do mesmo jeito, no caso da oprah que ta do lado dele nas duas fotos, parece que a testa dela aumentou, como se o cabelo não conseguisse mais cobrir a testa igual antes..
  8. De fato, tava apertando demais aquela fita. Mas tipo, é normal que pessoas mais altas tenham cintura mais larga? é que padronizam 90cm de cintura como um fator da sindrome metabolica, e dai faz parecer que independente da altura a cintura das pessoas nao varia muito.
  9. https://ibb.co/9wb3yKJ https://ibb.co/d6ntj7D Nessa foto de cima, o cara mediu 70cm de cintura. Mas eu na foto de baixo, tava com 74cm de cintura. E nao consigo me imaginar perdendo mais 4cm de cintura, porque já me parecia muito fina a minha cintura. Seria meu osso mais largo que o dele? Se nao, 4cm de cintura seria quantos kgs de gorfura pra eu perder? 6kg?
  10. Conforme nós envelhecemos, nós vamos ganhar gordura mesmo independente da dieta? por exemplo, o meu rosto há 7 anos atras era mais magro nas fotos, mesmo com o peso na balança sendo menor atualmente. Na regiao da papa embaixo do pescoço, tambem aumentou. Eu sei que a pele envelhece e vai se soltando. Mas parece que tem gordura tambem que ganhei. É que nem as mulheres, que com 50 anos ficam com aquelas coxas enormes, e parece que mesmo que se nao comessem quase nada, ainda assim a coxas delas teriam aumentado. Talvez nao tanto, mas teria aumentado. Isso realmente ocorre, ganhamos gordura mesmo sem depender da dieta, apenas por estar envelhecendo?
  11. Entao, desde aquele post eu comecei a treinar perna, pq eu tava dando reinicio ao bulking e queria ver se eu voltaria melhor aos 75kg. Mas fui voltando do mesmo jeito....Talvez pq deu pouco tempo de treino de perna
  12. Voces que tinham por volta de 1,85m e ~70kg, ainda quando vcs eram sedentarios, o braço de vcs dava quantos cm, relaxado? A principio, eu tinha 1,87m e 75kg e 26cm de braço. Daí eu fiz uns cuttings e bulkings e fiquei com 75kg e 30cm de braço. Então, ok, ganhei 4cm de braço com o mesmo peso. O problema é que depois disso, nao saio mais do lugar. Por exemplo, de julho do ano passado até hoje, eu fui de 75kg a 60kg e voltei pra 75kg, mas voltei no mesmo lugar: 30.0cm de braço com 75kg. Então em 1 ano eu fui e voltei pro mesmo lugar. (Isso foi o mesmo com perna, costas...eu to usando o braço de exemplo pq é mais comum falar dele. ) Será que pra quem tinha 1,87m - 26cm - 75kg ficar com 1,87m - 30cm - 75kg já foi uma boa evolucao e por isso agora está dificil eu sair do lugar? O que eu acho estranho é que eu vejo que o pessoal do forum tem 35cm~40cm com 75kg, e eu travei no 30.0.
  13. Eu quando uso ritalina 5mg eu já sinto que vou morrer. Quando uso venvanse 30mg, mesma coisa, parece que vou morrer, então nao posso fazer academia por exemplo. Mas se for só ficar sentado lendo dá pra aguentar. Eu gosto de usar porque tira o sono, daí eu consigo ficar estudando o dia todo, mas realmente ele nao deixa o pipi subir
  14. Eu to usando finasterida faz uns 3 meses e no exame de sangue o valor de DHT deu 50, mas sempre deu isso mesmo. O intuito da finasterida seria diminuir o valor do DHT no exame de sangue, não é? ela nao está fazendo efeito então?
  15. Vc já chegou a fazer dexa ou ver o resultado de outros e se lembra de o bf das pernas deles dava parecido com o dos braços? vou tentar treinar perna na mesma frequencia que os outros musculos agora, e depois refaço o exame pra ver se mudou algo
  16. De fato, nas minhas pernas tem metade da minha gordura. Mas isso é normal na maioria das pessoas ou é algo que eu to fugindo da regra? Se sim, deve ser porque as pernas são o que eu menos treino. Mas eu tenho 1cm a mais no braço direito que no esquerdo, por exemplo, mas lá diz que eu só tenho 8g a mais de massa magra no braço direito que no esquerdo. E ainda 51g de gordura a menos. O que justificaria a discrepancia de 1cm entao?
  17. Eu fiz DEXA e bioimpedância e deu uma boa diferença. Na bioimpedância deu 7,8% de bf e 5,0kg de gordura: https://ibb.co/kh2zjWB No DEXA deu 20% de bf com 12kg de gordura.: https://ibb.co/1G0zbrJ E a foto do corpo: https://ibb.co/J7KXRwv Seria confiável essa DEXA? Quanto voces dariam pro meu bf?
  18. Eu ja usei roacutan, depois ainda nasce espinha, mas é pouco. To achando estranho pq em 2021 ainda n nasceu nenhuma, sempre nascia 1 por mes. Mas eu acho que é porque minha testo diminuiu, eu to sem libido. Mas é isso, vc começa a ter espinhas na adolescencia pq aumenta a testosterona. Mas tem gente que mesmo com testo aumentando, a espinha n vem, pq é genetica. Que nem a quantidade de pelos no corpo, que varia entre as pessoas
  19. Eu to com 61kg e 1,88m , queria chegar nos 58kg e fazer dexa haha vou fazer dexa semana que vem eu acho e posto aqui no forum pra vc ver
  20. Como a cor da pele dele mudou até, é aquelas fotos que se valem da trapaça tambem. E ele podia ter treinado antes da segunda foto, só pra ajudar a enganar mais. Mas de fato, em 6 meses eu consigo perder até 20kg, então a parte de emagrecer eu sei que é possivel. Agora ele tb ganhou musculo, e talvez seja pq ele ja tenha treinado em outro momento na vida dele ou algo assim e pq foi focado nesses 6 meses
  21. Na primeira foto que vc postou, o mamilo do lado direito da foto parece que tem sim gineco. Eu tb tenho essa aparencia parecida no esquerdo. Faz um ultrassom de mama que é o jeito mais confiavel de saber.
  22. Hoje em dia tem tinder que te permite ver quantos likes vc recebe , então é tipo um jeito bem consistente de analisar se ganhar musculos te faz aumentar os likes que vc recebe E uma coisa que eu vi é que tem mto nadador profissional que eu conheço, com mto musculo e nada de gordura, que ganha bem menos like que meninos magrelos, sem musculo, mas rosto estilo justin bieber. Eu diria que o importante é o rosto, tipo 80%. Depois vem se seu abdomen é definido, com pouca gordura. E em terceiro lugar vem se vc tem muito musculo ou pouco, isso praticamente nem influencia. https://ibb.co/pzvt3pk Esse menino aqui faz um sucesso tremendo com as meninas, por exemplo, e ele tinha 43kg, chegou agora a ter 54kg. Mas enfim, isso é uma prova que ser alto e musculoso nem é necessario. Ele só ficou famoso por ser bonito de rosto mesmo.
  23. Isso que vc falou é bem inteligente. Eu tava fazendo os calculos hoje e tipo: se vc tem 5kg de gordura e 63kg e quer 78kg com 10% de bf (7,8kg de gordura), isso significa que vc só poderia ganhar 2,8kg de gordura em 15kg, e 2,8/ 15 = 18,67% Agora se vc emagrecer de 63kg até 60kg e ficar com 4kg de gordura, vc poderia ganhar 7,8-4 = 3,8kg de gordura em 18kg de bulking = 3,8/18 = 21,1% Então, quanto menos gordura vc tiver quando começar um bulking, melhor é, porque uma porcentagem maior do que vc ganhar poderá ser de gordura. Fica feio emagrecer muito, mas realmente dai vc nao bulkar e cuttar varias vezes, uma só já deve servir.
  24. Uma dica que eu uso é anotar na tabela do excel tudo que comi cada dia e as calorias de cada dia e tirar a média. O que importa é a média que vai dando, porque as vezes vc come pouco por poucos dias mas como vc já comeu mto nos outros dias, acaba que isso nao impacta muito, vai continuar como se vc tivesse ingerido muitas calorias todos os dias
×
×
  • Criar Novo...