Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape x Rosto qual dos dois?


boyshape

Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Rosto é supremo, com rosto bonito de verdade terá não só sucesso com as mulheres, mas no social, amizades-oportunidades-círculos-network.

Ser bonito é uma coisa, pensar que é é outra coisa. Quem é alfa de rosto é assediado em todo lugar, recebe olhares, elogios, propostas, são atribuídos bons adjetivos a essa pessoa msm sem falar nada...se isso não ocorre contigo, tu n é e nunca foi bonito.

Rosto privilegiado + boa altura = vitória completa. O segurança modelo do metrô de SP é um exemplo escrachado disso, o cara ganhava um salário merda, num emprego merda, é magro e era assediado de modo inacreditável pelas mulheres, deve estar rico já com as oportunidades que apareceram.

 

Quem curte shape é g@y... tanto que os famosos marombas ai do YT comiam v1@d05. Famoso ''prostbuilder''.

Editado por texugo123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2022 em 03:19, texugo123 disse:

Quem curte shape é g@y... tanto que os famosos marombas ai do YT comiam v1@d05. Famoso ''prostbuilder''.

 

Eu devo estar ficando paranoico ou cada vez mais tem gente usando o fórum pra desabafar frustração com quem é considerado "bombado" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 27/11/2022 em 03:19, texugo123 disse:

Rosto é supremo, com rosto bonito de verdade terá não só sucesso com as mulheres, mas no social, amizades-oportunidades-círculos-network.

Ser bonito é uma coisa, pensar que é é outra coisa. Quem é alfa de rosto é assediado em todo lugar, recebe olhares, elogios, propostas, são atribuídos bons adjetivos a essa pessoa msm sem falar nada...se isso não ocorre contigo, tu n é e nunca foi bonito.

Rosto privilegiado + boa altura = vitória completa. O segurança modelo do metrô de SP é um exemplo escrachado disso, o cara ganhava um salário merda, num emprego merda, é magro e era assediado de modo inacreditável pelas mulheres, deve estar rico já com as oportunidades que apareceram.

 

Quem curte shape é g@y... tanto que os famosos marombas ai do YT comiam v1@d05. Famoso ''prostbuilder''.

Muitoss fazem para pagar as contas, é muito caro manter um padrão body builder, alimentação, médico, exames, drogas..
O Shape faz diferença para quem é bonito ou é normal. 
Mas o Shape não salva um cara feio, só no mundo gay msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 27/11/2022 em 06:14, felipesouza2023 disse:

Óbvio que rosto ganha de chape, mulher nao curte muito bombado, elas preferem o cara magrelo cuzao covarde 

 

Vou dar a minha opinião atualizada...

 

Mulher gosta de homens que tratam elas bem, que saiba conversar e que seja financeiramente estável, sobre a aparência, elas preferem o cara alto, acima de 1,70 com o rosto normal e magro. 

 

Eu acredito (observação pessoal minha) que a maioria das mulheres não gostam de shape de academia, isso só chama atenção das mulheres de clitóris grande e voz grossa. 

 

Ordem das coisas que mais chamam atenção das mulheres: 

 

- Dinheiro

- Saber conversar 

- Altura

- Rosto

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2023 em 23:26, felipesouza2023 disse:

Eu acredito (observação pessoal minha) que a maioria das mulheres não gostam de shape de academia, isso só chama atenção das mulheres de clitóris grande e voz grossa. 

Pra quem é ex-obeso de 92kgs e ex-raquítico de 52kgs, posso te dizer faz diferença sim.

Se TUDO o que você parece fazer é academia, óbvio que vai gerar aversão de pessoas que não tão no mesmo barco. Principalmente se forem caminhos contrários ex: festas e bebidas x fitness/bodybulding

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...