Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cptgym

Membro
  • Total de itens

    82
  • Registro em

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Estuda. se o objetivo for botar o shape, estuda macros, para não depender de nutricionista
  2. ninguém vai te responder precisamente, não tem como. cada um vai falar uma coisa, cada corpo é um corpo. Come direito, estagnou aumenta a caloria, come e vai comendo, estagnou aumenta, e isso treinando correto e pesado, vai chegar em um ponto que teu corpo vai pedir mais que ele tem, ai é hora de começar os veneno
  3. Com certeza dá, inclusive natural é o recomendado 3/4 dias de treino apenas!!! Dieta+cardio+treino nada exagerado da para chegar com folga, e até melhor dependendo da tua genética.
  4. Botava 100kg e puxava para a guarda e ficava lá amarrando a luta, esperaria dar um mole e tentava raspar.
  5. Melhor coisa é ver pelo aplicativo ou site quais endo atendem pelo seu plano, e ir na sorte. não é certeza que eles vão te passar um ciclo ou falar sobre, muito médico ignorante ai.
  6. Se quer reduzir ao máximo os danos, é levar as marmitas junto com o whey para bater os macros, é pagar o preço irmão. Falo mais na viagem de onibus, e quando chegar no destino fazer a sua comida e contar os macros normalmente com a balança de casa... Se é uma viagem não custa tirar 1/2 dias para fazer refeição livre, não se limite tanto se não pretende competir.
  7. Uma ''parada'' significa que estagnou? se for isso tem varios meios para resolver. Já abaixou o carbo? já abaixou as calorias? aumentou o cardio? Anabolizante é o ultimo recurso. Ainda tem os termogenicos para auxiliar nisso.
  8. Culote que eu saiba é na parte da coxa, você deve estar se referindo aos flancos, a lateral do abdômen. 1800 calorias é muito pouco, começa com 2000 e veja como o corpo responde, quando ver que estagnou abaixa. Detalhe importante: flanco é umas das gorduras mais dificeis de sair. se vier com essa mentalidade de estipular um bf não vai dar certo. É fazendo o trampo, e vendo no espelho. aí vai ter um parametro se necessita abaixar mais ou manter.
  9. 2g/kg a 2.2g/kg sempre deu certo para mim, se tem grana para bancar proteína aumenta, ao contrário segura em 2.2g/kg que da certo também, seja em ganhar massa ou para secar.
  10. Não sei o que está acontecendo com essa molecada de hoje em dia, os cara querem acelerar um processo que vem com tempo. 15 anos, treina no teu possível, come bem, e dorme bem. esquece isso de macros.
  11. Nesse caso em específico não tem necessidade, ele natural já tem sua testo alta. Falo em usar o ano todo, e vendo como corpo responde. Se houver necessidade no futuro acrescentar mais um hormonio.
  12. Eu não faria ciclo de 12 semanas nunca, vejo que é perder cartucho tendo poucos beneficios estético, e ainda ter que gastar grana com a TPC. Acho mais interessante um protocolo mais longo com mais resultados.
  13. Gostei dessa dieta não, para mim faltou comida. Vai sobreviver só de castanha e whey? botaria mais comida de verdade aí como o arroz e o frango. Não entendi o porquê das claras, pressão, gordura? sua dieta parece não ter quase nada de gordura. Eu chutando não da nem 2300 calorias aí no dia. Para mim a dieta está ruim, coach para mim é treino e hormonio. Se eu fosse você procurava um nutri.
  14. Ta tudo muito confuso aí, vamos devagar... Em uma dieta nunca começa jogando todas as cartas, sempre começa com apenas a dieta e o treino pesado, e esporadicamente vai acrescentando meios para melhorar isso como o cardio. 8 Refeições por dia, isso não ta exagerado? quantas calorias consome no dia? como é sua dieta? É impossivel perder gordura localizada, e sim perder gordura ao todo. Termogenico e efedrina é para usar apenas no meio/fim do processo para dar aquele toque final. Reveja esse plano todo, tem muita coisa errada aí.
  15. Se é um sonho, corre atrás. porém não adianta tentar fazer algo que ainda o corpo não tem maturidade o suficiente para sustentar. O mais importante você tem que é a mentalidade de ser um campeão, curte esse 1 ano de treino que é muito importante, aprende o basico da dieta e o treino e quando fizer 18/19 anos e ver que é realmente isso que você quer, aí começa a bruxaria com os protocolo, treino pesadissimo e comendo igual cavalo. A dica que eu dou por enquanto é: só treina e estuda o esporte.
×
×
  • Criar Novo...