Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape x Rosto qual dos dois?


boyshape

Posts Recomendados

Publicidade

Em 25/04/2022 em 12:03, Torf disse:

Entäo tipo meu pai deveria ter selecionado melhor com quem ele faria sexo, como por exemplo a sua mäe seria uma escolha boa?

sua mãe poderia ter selecionado melhor.

no meu caso minha mãe é bonita e meu pai feio.

Editado por BartSimpson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Hoje em dia tem que ser mto mto estragado ou desleixado pra ser considerado feio né? Acho que a maioria das pessoas é “aceitável”.

Ainda tem um monte de procedimento estético pra ajudar.

Mas no geral: boa aparência (cabelo, barba bem feitos, roupa ok) e um sorriso bonito já tá ótimo.

Sorriso pra mim é primordial, cuidem bem dos dentinhos. Da mta diferença em qqr pessoa 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Se fosse escolher, eu iria preferir rosto.
O Shape se consegue com determinação, dieta, força de vontade, ciclos... 
O Rosto você consegue só com corte, pele, barba, sobrancelha. Mas mesmo assim, não é a mesma coisa que um rosto realmente bonito. 
Mas sobre a atração feminina, elas se atraem por coisas mais subjetivas, Shape, Rosto é só algumas delas. Tem a questão financeira, questão social, personalidade, estilo, uma menina de extrema esquerda, ela num vai ligar muito para o seu shape e rosto se você for bolsominion.
Homem a atração é diferente, ele olha a beleza, não ta nem aí se a menina for de esquerda ou direita se ela for * gostosa*, ele num vai desperdiçar uma oportunidade de transar pq ela é só uma caixa de mercado, ou lula livre ou Bolsominion. 
P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2022 em 01:34, Hugo Yamamoto disse:se ela for * gostosa*, ele num vai desperdiçar uma oportunidade de transar pq ela é só uma caixa de mercado, ou lula livre ou Bolsominion. 
P

Pois é, dispensar uma transa garantida por razões políticas é, na minha opinião, uma tremenda idiotice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...