Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gazorpazorp

Membro
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gazorpazorp

  • Data de Nascimento 11/10/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    80
  • Altura
    1,70
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

383 visualizações

Conquistas de Gazorpazorp

  1. Credo, repugna até a alma, melhor de todos e mais leve pra tomar sem duvidas é o de maracujá.
  2. BxC é vida, mas pense muito bem antes de iniciar por que é de fato um compromisso pra vida. Aumenta a deca pra 400 e no cruise divide esses 200 mg em duas aplicações na semana. Sucesso.
  3. Com certeza rsrs. Os outros 6 dias são 100% limpo e treino de arrebentar as veias haha
  4. O ponto que quis citar é exatamente esse, tenho um dia completamente lixando, tanto que falei que nem os macros eu bato, bebo (moderadamente obvio), como lixo e cago literalmente pra dieta) Porém.... nos outros 6 dias da semana sou o mais regrado possível, e isso não me atrapalha absolutamente em nada, continuo com ganhos e shape limpo, esse dia de "folga" me ajuda muito no psicológico e foco para os demais dias.. é uma estratégia que adotei já tem um tempo e só me surtiu benefícios.
  5. Eu não falei em nenhum momento sobre encher a cara, obviamente se o cara encher a cara vai ter muitos outros problemas além de "perder o shape" 😅
  6. Se o cara falar que atrapalha, por exemplo bebeu uma caipirinha uma cerveja no fds e falar aaa perdi meu shape por causa disso (só rindo né?). Isso significa que o cara nunca teve shape, um dia não estraga o trabalho de 6, vou bater sempre nessa tecla.
  7. Certo, realmente nesse cenário depende... mas pra mim funciona, não faço cutting
  8. É o que o colega acima citou, se você está com a dieta alinhada e está tendo bons ganhos, com a deca e dura isso irá se potencializar e seus ganhos serão melhores que nunca. Porém se está estagnado, comendo mal, treinando fofo, descansando pouco... Só vais ter colateral e gastar saúde a toa. Entenda, esteroides não fazem milagre, como muitos aqui já falaram é apenas a cereja do bolo..
  9. 1 dia de álcool ou refeição lixo não vai estragar o trabalho de 6 dias focados e com constância. Mas claro os 6 dias tem que ser regrados. Faço assim 6 dias regrados e um bem largado, bebo, como lixo e nem os macros bato 😂
  10. Sai fora kkkkkk você ta passando mó vergonha mano, namoral desencana dessa kkkkkkkkkk
  11. Pede uma mesada pra ele, por que do jeito que está falando só falta ele te adotar kkkkk
×
×
  • Criar Novo...