Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passando mal no treino de perna


Nevrop

Posts Recomendados

Boa Tarde, treino a quase 3 meses e de uns 4-5 treinos de perna pra cá venho passando mal sempre, no final do treino começo a ficar fraco e ter ânsia de vômito, já tentei comer 1 hr antes do treino, 2 horas antes, 1:30 antes e ir sem comer e todas as vezes passei mal, como eu vou a pé pra academia e gasto 40 min de ida, se eu for comer 1 hr antes do treino, eu como espero 20 min e vou. Gostaria de saber se estou fazendo algo errado e de algumas dicas do que melhorar.

 

Como antes do treino:

150gr de arroz

60gr de feijão

100gr de frango

 

Meu treino de perna:

Leg press

Leg press horizontal

Cadeira abdutora

Cadeira adutora

Glúteos máquina

Cadeira extensora

Mesa flexora 

Agachamento na máquina articulada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tbm passava mal no treino de perna e optei por dividir a perna em dois dias.

 

Treino posterior, pantu e glúteos na terça e quadríceps e adutor no sábado. Às vezes ainda passo mal, mas é "normal" até certo ponto, significa q vc deu o seu máximo.

 

Perna é um treino mt desgastante.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E assim, o homem descobriu o verdadeiro treino de pernas.

 

Igual o amigo acima disse - é normal até certo ponto mas é bom monitorar para ver se não é algo a "mais" aí te atrapalhando.

 

No mais, sucesso e continue treinando fortemente as pernas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa é você sentir dor e cansaço no treino de pernas que precisa ser difícil mesmo, agora ter ânsia de vômito sempre definitivamente não é normal. 
perceba como está a postura do seu core durante esses treinos, talvez você esteja fazendo movimentos desnecessários na parte do estômago. 

Editado por LucasLincoln
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, frxavier disse:

Tbm passava mal no treino de perna e optei por dividir a perna em dois dias.

 

Treino posterior, pantu e glúteos na terça e quadríceps e adutor no sábado. Às vezes ainda passo mal, mas é "normal" até certo ponto, significa q vc deu o seu máximo.

 

Perna é um treino mt desgastante.

 

 

Nem importo de passar mal por treinar pesado, meu medo é estar comendo errado antes do treino e sla acabar vomitando no meio da academia kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucasLincoln disse:

uma coisa é você sentir dor e cansaço no treino de pernas que precisa ser difícil mesmo, agora ter ânsia de vômito sempre definitivamente não é normal. 
perceba como está a postura do seu core durante esses treinos, talvez você esteja fazendo movimentos desnecessários na parte do estômago. 

Vou ficar de olho nisso, até o 6 exercício eu estava de boa, chegou no 7 exercício eu já estava passando mal, mas mesmo assim falei que ia terminar o treino, cheguei no último que foi a extensora só dei conta de 3 séries, sai da academia e tive que sentar num lugar lá e esperar melhorar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão você tem algum problema relacionado com o estômago/digestão, sempre sentir ânsia não é normal não kkkk. Treino de perna é o mais fudido e insano, ter tontura baixar a pressão é padrão, se não acontecer é pq tá treinando fofo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...