Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores drogas para emagrecimento


Posts Recomendados

Quais as melhores drogas não hormonais ou pro hormonais que existem atualmente para emagrecimento puro? 
 

Conheco  supressores de apetite como sibutramina e Anfepramona que pra mim estão dando super certo. Clembuterol Parece ter funcionado também.  Me disseram de lipo dissolução com PC DC  (deoxxicolato de fosfatodilcolina)  e hidroxibutirato (BHB) pra ajudar na ketose. Ja usei  liraglutida (saxenda)  e termogênicos. 
 

Fora esses compostos existe algum que realmente faz efeito no emagrecimento?  
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Man, com todo respeito, pelo tanto de coisa que você já usou o certo é você ver a dieta.

Acho que usar hormônio é menos prejudicial que medicamentos como a sibutramina. Outro ponto interessante é que o clenbuterol é um hormônio.

Tirando t3/t4, o mais forte vai ser o clenbuterol, droga mais pesada que essas duas provavelmente vai te matar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, jaumzaum disse:

Quais as melhores drogas não hormonais ou pro hormonais que existem atualmente para emagrecimento puro? 
 

Conheco  supressores de apetite como sibutramina e Anfepramona que pra mim estão dando super certo. Clembuterol Parece ter funcionado também.  Me disseram de lipo dissolução com PC DC  (deoxxicolato de fosfatodilcolina)  e hidroxibutirato (BHB) pra ajudar na ketose. Ja usei  liraglutida (saxenda)  e termogênicos. 
 

Fora esses compostos existe algum que realmente faz efeito no emagrecimento?  
 

 

Como tu já está usando sibutramina, não deveria usar mais nada. Tu está na zona de risco, pra avisar, combinando coisas que não devem ser combinadas. A sibutramina aumenta substancialmente a pressão arterial de muita gente, sozinha.

 

Se tu quer informação sobre a tua pergunta, no canal do youtube do Leandro Twin tem respostas pra tudo que tu quer saber. Pesquisa lá que ele tem vídeos falando justamente sobre o que tu perguntou. Só um adendo: tu pode morrer apenas com cafeína, basta errar na dosagem suplementada.

 

Minha opinião: monta dieta com quem entende de dieta e se for seguir usando sibutramina, é melhor tu fazer com acompanhamento médico e não usar mais nada além dela. Já usei Vazy (sibutramina) e pode causar eventos cardiovasculares no decorrer das semanas, eu mesmo tive que parar de usar.

 

 

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, jaumzaum disse:

Quais as melhores drogas não hormonais ou pro hormonais que existem atualmente para emagrecimento puro? 
 

Conheco  supressores de apetite como sibutramina e Anfepramona que pra mim estão dando super certo. Clembuterol Parece ter funcionado também.  Me disseram de lipo dissolução com PC DC  (deoxxicolato de fosfatodilcolina)  e hidroxibutirato (BHB) pra ajudar na ketose. Ja usei  liraglutida (saxenda)  e termogênicos. 
 

Fora esses compostos existe algum que realmente faz efeito no emagrecimento?  
 

 

 

Tem algum objetivo específico com este emagrecimento? Quer ser um cara bem magro tipo um corredor de maratona? Objetivo profissional?

Perguntei porque pode ter algum nível de dismorfia pois está com 78kg  para 183 cm. Geralmente para caras assim o melhor é meter massa na carcaça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas!

Não faço uso concomitante dessas substâncias, mas simplesmente estou testando para ver a que mais funciona comigo. Realizo alguns ciclos de vez em quando pra perder alguns kilos.

 

Tenho uma doença articular que dificulta muito o treino em academia, e aeróbicos de intensidade elevada. Não sou sedentário mas provavelmente nunca poderei ter um corpo com muito músculo, e também não posso me beneficiar muito do treino pra queima de gordura. Para piorar sou mesomorfo entretanto meu tipo desejado é o extremamente seco. Verifiquei que realizando alguns ciclos dessas substâncias esporadicamente consigo me manter na faixa dos 15% de gordura. 
 

O meu medo de usar algum esteroide é a dificuldade que tenho em realizar muito treino de musculação. Não posso puxar muito ferro ou todas as minhas articulações ficam doloridas e inflamam. Alguns irão inclusive fazer eu sentir mais fome e é capaz de ganhar ainda mais gordura além de quaisquer outros efeitos colaterais. 

 

Por sorte eu não ligo muito para músculo (tenho uma quantidade adequada para mim), mas meu sonho é chegar nos 10% BF. Por isso queria conhecer todas as substâncias possíveis que

me ajudassem a emagrecer.  


Quando disse hormônios sinto que usei a palavra errada. Não ligo pra efeitos colaterais, só não queria algo que exigisse treino pesado. Derivados ou estimulantes da adrenalina geram certo efeito para mim, mesmo quando uso quase que exclusivamente em um ciclo a base de dieta com muito pouco treino. Por isso gostei do clembuterol (só usei duas vezes e perdi 1 e 2% de BF por ciclo). Existem Existem outras drogas

desse estilo ou outra que possa ser usada com treino leve  e dieta?

 

Pensei até em oxandrolona, por ser algo mais leve, mas ainda não realizei nenhum ciclo. 

 

Valeu, muito obrigado.

Editado por jaumzaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, dá pra ter shape bom fazendo musculação e caminhando, déficit calórico não falha nunca e é a melhor "droga emagrecedora".

Agora pra acumulo de gordura teimosa tem estratégias de jejum + ioimbina (yomax), para com esse negócio de sibutramina parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, jaumzaum disse:

Obrigado pelas respostas!

Não faço uso concomitante dessas substâncias, mas simplesmente estou testando para ver a que mais funciona comigo. Realizo alguns ciclos de vez em quando pra perder alguns kilos.

 

Tenho uma doença articular que dificulta muito o treino em academia, e aeróbicos de intensidade elevada. Não sou sedentário mas provavelmente nunca poderei ter um corpo com muito músculo, e também não posso me beneficiar muito do treino pra queima de gordura. Para piorar sou mesomorfo entretanto meu tipo desejado é o extremamente seco. Verifiquei que realizando alguns ciclos dessas substâncias esporadicamente consigo me manter na faixa dos 15% de gordura. 
 

O meu medo de usar algum esteroide é a dificuldade que tenho em realizar muito treino de musculação. Não posso puxar muito ferro ou todas as minhas articulações ficam doloridas e inflamam. Alguns irão inclusive fazer eu sentir mais fome e é capaz de ganhar ainda mais gordura além de quaisquer outros efeitos colaterais. 

 

Por sorte eu não ligo muito para músculo (tenho uma quantidade adequada para mim), mas meu sonho é chegar nos 10% BF. Por isso queria conhecer todas as substâncias possíveis que

me ajudassem a emagrecer.  


Quando disse hormônios sinto que usei a palavra errada. Não ligo pra efeitos colaterais, só não queria algo que exigisse treino pesado. Derivados ou estimulantes da adrenalina geram certo efeito para mim, mesmo quando uso quase que exclusivamente em um ciclo a base de dieta com muito pouco treino. Por isso gostei do clembuterol (só usei duas vezes e perdi 1 e 2% de BF por ciclo). Existem outras drogas

desse estilo ou qualquer outra que possa ser usada com treino leve/moderado e dieta?

 

Pensei em oxandrolona, mas ainda não realizei nenhum ciclo. 

 

Valeu, muito obrigado.

Mano esquece ciclo e drogas 

 

Foca na sua saude velho, não adianta nada perder uns kgs e parece ter um shape razoavel e ter uma saude de merda, com colaterais batendo e voce nem sabe daonde ta vindo o problema, mulher querendo sair contigo e voce sem libido, ou pressão zoada, colesterol fudido.

 

Saude = Atividade fisica + Dieta, o resto vem como consequencia.

Se quiser foder sua saude pra ficar 15% (uma bosta de bf) fode mano, mas na boa, pode ser que arrependa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você quer só emagrecer e não liga muito pra músculos, não tem muita lógica tomar drogas, a não ser que vc seja obeso ou tenha algum problema hormonal/metabolico

 

basicamente é só fazer dieta, agora se o problema é usar droga por não ter aderência na dieta, já vira outra discussão que só cabe a você decidir: se vale apena colocar a saúde em risco por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disseram aí, emagrecimento se faz com deficit calórico, ponto final. Você pode aumentar o gasto energético com mais atividade física, ou pode diminuir a ingestão de calorias.

 

Se por algum motivo o seu caso, é extraordinário, aí sim tu passa por um médico pra ver o que pode ser feito. Vc disse que tem esse problema de articulações e isso limita a sua atividade física, então o que lhe resta é dieta. 

 

Fazer várias refeições por dia ajuda em algumas pessoas e atrapalha em outras, então tem que testar. No mais, é manter a ingestão de gorduras no mínimo pra manter sua saúde, proteínas idem, e ir diminuindo carboidratos e substituindo os de alto índice glicemico, visto que comidas com baixo índice glicêmico te deixam saciado por mais tempo. 

 

Toda droga tem efeito colateral, mas eles podem ser controlados e tolerados quando se o risco compensa o potencial retorno, se for o teu caso, vai fundo. O que não pode é sair tomando sem fazer essa análise de risco e retorno primeiro, e também não pode sair tomando sem fazer os exames, isso é pedir pra se foder. 

Editado por RenanTrz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. DNP, 2. T3 e T4, 3. ECA, 4. Clemb 5. Cafeína 6. Iombina

 

Agora se tu quer emagrecer com máximo de saúde possível e ficando com o físico mais alinhado possível, tu deve priorizar dieta, treino(de acordo com tuas limitações) e aí se quiser um protocolo hormonal básico só para segurar a massa muscular.

 

Se quiser ajuda me chama inbox 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...