Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores drogas para emagrecimento


Posts Recomendados

23 minutos atrás, jaumzaum disse:

Algumas pessoas aqui devem ser analfabetas. A pergunta foi  “quais são as melhores drogas pra emagrecer” e não “discutam aí se acham que eu preciso tomar alguma coisa, começar a malhar ou fazer uma dieta, enquanto falam que meu BF é uma bosta”. Eu não quero saber opinião de ninguém a respeito treino e dieta. Se quisesse eu tinha criado uma thread perguntando sobre treino e dieta. Se não tem algo a acrescentar, passa o tópico e vai pra outro encher o saco. Ou arranja  uma namorada e vai discutir com ela.  Essa quarentena deve tá deixando muita gente aqui sem o que  fazer pqp.  
 

Aos 3 ou 4 que efetivamente ajudaram, meus agradecimentos 

Deveria parar de dar showzinho e absorver o que estão lhe dizendo.

Você diz que tomou vários REMÉDIOS para emagrecer, aí pergunta quais as drogas mais fortes e quer que o povo pense o que? deixou claro que não tem maturidade nenhuma e muito menos disciplina e quer algo mais forte pra tentar ter algum resultado.

Melhor pesquisar por conta própria do que criar o tópico e agir igual criança.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

38 minutos atrás, Bruuninho disse:

Você diz que tomou vários REMÉDIOS para emagrecer

 

Se você ler direito (coisa que não deve ter feito) vai ver que eu nunca disse que tinha tomado tudo aquilo. A única coisa que tomei foi a anfepramona e clembuterol. O resto eu citei. Não entendi o caps lock em remédios também. Achou que eu tava falando de crack?

 

44 minutos atrás, Bruuninho disse:

aí pergunta quais as drogas mais fortes e quer que o povo pense o que?

 

Ué.... exatamente isso. Quero que me respondam quais as drogas mais fortes. E não que fiquem dando sermão e poluindo o tópico com coisa que não responde a pergunta. E na real não falei mais fortes nenhuma vez. 

 

48 minutos atrás, Bruuninho disse:

e quer algo mais forte pra tentar ter algum resultado

 

Isso aí é você com falácia de novo. Eu não disse que ia tomar nada. Queria conhecer outras drogas, além do monte que já conheço e nunca tomei, pra pesquisar e ler sobre e quem sabe um dia, se achar que vale a pena, aí eu tomo. 

 

48 minutos atrás, Bruuninho disse:

agir igual criança

 

Cara, eu estou sendo objetivo. Isso não é agir igual criança. Também não curto ter que vir aqui pra ficar lendo e respondendo centenas de comentários iguais o seu ou falando pro povo se ater ao que foi perguntado. Acho que isso aqui tá  mais pra bom-senso.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você querendo bom senso dos outros? Hipocrisia isso...

 

Voce vem com um tópico típico de pessoa que quer coisas para ontem “melhores DROGAS para emagrecimento”, a galera te sugere algo sem danos à saúde, como dieta e treino (que é o que realmente traz os resultados)e você vem todo irônico dizendo que se quisesse saber sobre isso, criava um tópico sobre “dieta e treino?” Pelo amor de Deus né mano...

 

Não há “droga” que salve treino e dieta merda. Pelo visto não sabe fazer nenhum dos dois direito e quer usar “drogas”?

 

Se você tá achando ruim que a galera tá faltando com o “bom-senso” e ninguém fala o que você quer ouvir, por que você só não mete o rabo entre as perna e vai procurar essa porra de informação em outro lugar então? 
Esse showzinho pra mim é coisa de criança mimada.

Editado por WesleySoares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, jaumzaum disse:

 

Se você ler direito (coisa que não deve ter feito) vai ver que eu nunca disse que tinha tomado tudo aquilo. A única coisa que tomei foi a anfepramona e clembuterol. O resto eu citei. Não entendi o caps lock em remédios também. Achou que eu tava falando de crack?

Ué.... exatamente isso. Quero que me respondam quais as drogas mais fortes. E não que fiquem dando sermão e poluindo o tópico com coisa que não responde a pergunta. E na real não falei mais fortes nenhuma vez. 

"Conheco  supressores de apetite como sibutramina e Anfepramona que pra mim estão dando super certo. Clembuterol Parece ter funcionado também. Ja usei  liraglutida (saxenda)  e termogênicos. "

Desculpa por a gente se analfabetos mas você poderia traduzir isso aqui?

 

As melhores drogas são, consequentemente, as mais fortes.

Se o que você tomou não é remédio, é o que?

Já tomou bastante coisa e solta um "parece ter funcionado"... seu tópico diz muito sobre você sem você especificar nada, só isso.

Enfim a hipotenusa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, jaumzaum disse:

Algumas pessoas aqui devem ser analfabetas. A pergunta foi  “quais são as melhores drogas pra emagrecer” e não “discutam aí se acham que eu preciso tomar alguma coisa, começar a malhar ou fazer uma dieta, enquanto falam que meu BF é uma bosta”. Eu não quero saber opinião de ninguém a respeito treino e dieta. Se quisesse eu tinha criado uma thread perguntando sobre treino e dieta. Se não tem algo a acrescentar, passa o tópico e vai pra outro encher o saco. Ou arranja  uma namorada e vai discutir com ela.  Essa quarentena deve tá deixando muita gente aqui sem o que  fazer pqp.  
 

Aos 3 ou 4 que efetivamente ajudaram, meus agradecimentos 

Vocês criam tópicos pra ouvir/ler o que querem, é um afago ao egozinho de vocês...

A verdade dói né...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Bruuninho disse:

Deveria parar de dar showzinho e absorver o que estão lhe dizendo.

Você diz que tomou vários REMÉDIOS para emagrecer, aí pergunta quais as drogas mais fortes e quer que o povo pense o que? deixou claro que não tem maturidade nenhuma e muito menos disciplina e quer algo mais forte pra tentar ter algum resultado.

Melhor pesquisar por conta própria do que criar o tópico e agir igual criança.

Up demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...