Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dususs

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de dususs

  1. Bom dia. Venho sofrendo de dores cronicas na regiao cervical e interescapular. Consultei com ortopedista que me orientou o fortalecimento da musculatura do trapezio,paravertebral,escalenos e alongamento da cadeia anterior do torax. Gostaria de saber alguns exercicios que posso estar efetuando para conseguir o fortalecimento. Nao procuro hipetrofia.
  2. Vc tem que esquecer o ocorrido. Ficar pensando nisso só vai piorar a situação. Todo homem já passou por isso. Para relaxar ,nessas horas, nao tem nada melhor que uma cervejinha ou vinho. Ajuda tanto voce quando a menina.
  3. Principal causa de insônia, na sua faixa etária, é a ansiedade. Procure investigar melhor. Veja se nada mudou no seu cotidiano...
  4. Se a pessoa nao tem disciplina nem a cirurgia bariatrica funciona. Conheço muita gente que apos 2 anos de cirugia engordou tudo novamente.
  5. Quando comecei a malhar,em 2018, eu nao sabia nada e tinha muito medo de lesao. Decidi fazer por 3 meses uma academia mais top, mesmo sendo bem mais cara, para aprender com os instrutores os movimentos e assim pegar a ``manha``. Nessa academia a maioria do pessoal tinha pernsonal e assim os instrutores ficavam em cima dos alunos o tempo todo, era muito bom. Consegui aprender bem os principais exercicios e hoje vou numa academia mais simples.Mas mesmo na mais simples os instrutores auxiliam quando é solicitado.
  6. É importante lembrar que varias vacinas ja foram fabricadas, alteradas e retiradas do mercado. Muitas ja causaram efeitos colaterais , tais como: febre amarela causando febre amarela; vacina da polio oral causando poliomielite ;vacina hpv causando guillain barre; vacina rotavirus causando intussuscepção intestinal ... Porem muitas outras vacinas ja foram beneficas e ainda sao muito importantes nos dias atuais. Acho normal ter o receio de usar algo novo e pouco testado. Eu irei tomar a vacina por ter mais medo do virus, que ja se sabe que é fatal e matou mais de 2 milhoes de pessoas.
  7. Hoje em dia as mulheres e os homens estão ficando tudo igual. Mulheres parecendo uma boneca inflável. Homens todos com cara quadrada e barba. Sem contar a popularizaçao das tatuagens, conheço muita gente que se arrepende de ter feito e agora corre atras para tirar.
  8. Esse ano pretendo ler todos do Harlan Coben. Ja li um estou na metade do segundo. Para quem curte suspense policial é muito bom, fica a dica.
  9. Creio que seja mito. O proprio PH do acido cloridrico,produzido no estomago, ja é mais acido que o vinagre. Sendo assim o vinagre nao ira aumentar a acidez do estomago. Pelo contrario,o vinagre ira diminuir um pouco a acidez como qualquer outro alimento.
  10. Em primeiro lugar eu faço para nao engordar. Ja fui gordo na infancia e era uma merda. Em segundo lugar para evitar dores.Trabalho praticamente o dia todo sentado e a musculaçao evita as dores de ficar muito tempo parado. Nao ligo em ficar bombado. So gosto de comer e beber e nao precisar me preocupar com gordura hehehe.
  11. Essa questao nao é uma ciencia exata. Mulheres sao muito mais complexas que os homens no sentido da atraçao. O homem é um ser mais visual e na maioria das vezes ,para gerar o interesse,basta a mulher ser gostosa. Já as mulheres sao mais sensoriais e assim existem muitas variaveis. Muitas vezes elas se atraem pelo perfume que o cara usa, pela inteligencia, pelo shape,pela voz, pelo estilo,.... e por ai vai. Isso que citei serve para um primeiro momento. Agora para manter um relacionamento eu digo que o principal determinante é a estabilidade. Desde uma estabilidade mental ate a financeira.
  12. Como esta a sua vida?O TSH esta como? Parece algo mais relacionado com estresse,ansiedade. Nao sao apenas alteraçoes hormonais que causam pouca libido,... Oriento procurar um clinico.
  13. dususs

    Opinião Sincera

    Bom, meu sonho sempre foi medicina.Com muita dedicaçao e um pouco de sorte consegui completar esse meu sonho, ja sou formado a mais de 2 anos. Agora estou decidindo qual residencia fazer. Seguinte, o maior problema é conseguir entrar na faculdade. Para isso iniciei meus estudos com 17 anos de idade, mudei de escola e fiz terceirao longe dos meus amigos. Estudada todos os dias 1 hora por materia ( 5 por dia) e ia aos sabados para revisao semanal. No primeiro ano nao consegui nem chegar perto de passar no vestibular. No segundo ano fiz cursinho, estudava as mesmas horas, porem ja tinha uma bagagem melhor e ai consegui passar em uma boa faculdade(faculdade particular, porem consegui FIES, oque estou pagando hoje com meu trabalho hehe). Dicas: Se afastar dos amigos por um tempo ( essa e a pior parte)//estudar no minimo 5 horas por dia, relaxando apenas no domingo//ter um pouco de sorte( quando passei eu sai da prova sabendo que tinha passado, parece que as questoes foram feitas para eu passar hehe)//zero bebida alcoolica//nao focar em mais nada alem do vestibular(parte mais importante, sua vida sera isso.). Depois na faculdade a vida volta ao normal, é dificil sim, porem nada impossivel. Acredito que engenharia seja mais dificil. Vc esta bem novo ainda. Na minha sala tinha gente com 30 anos.
  14. Bom dia pessoal. Seguinte, faço academia para obter uma melhor definiçao muscular e por questao de saude(fico o dia todo sentado, quando nao fazia academia tinha muita dor lombar). Ja estou na academia a cerca de 6 meses.Consigo ir de 3 a 4 x por semana, depende dos meus horarios de trabalho. Meu treino hoje esta dividio assim no formato ABC: segunda(costas e biceps)//terça(peito triceps)//quarta (membros inferiores). Gostaria de saber se na sextas, que eu conseguisse ir na academia, poderia fazer um treino de costa + peito. Ou se iria prejudicar em algo. Idade: 26 Altura: 1,79 Peso: 80 BF: 19
×
×
  • Criar Novo...