Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo de treino x volume x intensidade


cjkaua

Posts Recomendados

4 minutos atrás, EMD disse:

Mais um tópico disso, to entendendo nada hoje.

 

1 minuto atrás, Torf disse:

Nos últimos dias só rola isso...

Hoje está agitado KKKKK

Acredito que seja por que é o final do ano e muitas pessoas estão entrando querendo resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Muitas pessoas treinam mais do que deveria e isso pode gerar um catabolismo,mas sim o descanso e a dieta afetam muito também,todos influenciam de alguma forma,mas uma coisa eu discordo,sim os a genética e os recursos ergogênicos ajudam demais,mas é possivel sim evoluir sem eles

E quem disse que é impossível evoluir sem eles?

No mais ambos não tem massa muscular suficiente pra se preocupar com catabolismo, tão caçando pelo em ovo e complicando demais as coisas pra idade de vocês, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, yCARE- disse:

E quem disse que é impossível evoluir sem eles?

No mais ambos não tem massa muscular suficiente pra se preocupar com catabolismo, tão caçando pelo em ovo e complicando demais as coisas pra idade de vocês, boa sorte.

Amigo eu agradeço pela preucupação,entretanto não vou continuar com essa discussão,não vai chegar em lugar nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro Twin e cia são tão bons que o shape deles é merda.

 

Sorry, mas passo a conta de pagar consultôria e/ou acreditar em fantasia para quem tem fé. Já tenho experiencia para saber como o mundo da musculação realmente funciona.

Editado por MercadorViking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, MercadorViking disse:

Leandro Twin e cia são tão bons que o shape deles é merda.

 

Sorry, mas passo a conta de pagar consultôria e/ou acreditar em fantasia para quem tem fé. Já tenho experiencia para saber como o mundo da musculação realmente funciona.

Quem seria "CIA?

Realmente nunca ouvi falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, MercadorViking disse:

Leandro Twin e cia são tão bons que o shape deles é merda.

 

Uma pena você conciliar shape com conhecimento, quer dizer então que é OBRIGATÓRIO ter um shape para passar credibilidade a você, anos de curso, estudo, palestras e tudo mais não servem pra nada sem shape né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, gabrielfreiberger disse:

Uma pena você conciliar shape com conhecimento, quer dizer então que é OBRIGATÓRIO ter um shape para passar credibilidade a você, anos de curso, estudo, palestras e tudo mais não servem pra nada sem shape né?!

 

Todo conteúdo que coach repassa pode ser achado facilmente buscando na internet. Eles não são deuses da sabedoria como pensam, apenas tem fama e poder de marketing. Unica coisa que fazem é ganhar dinheiro vendendo ilusões. Quer pagar, seguir, idolatrar? Seu direito. E o meu é de não ser feito de otário.

Editado por MercadorViking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MercadorViking disse:

 

Todo conteúdo que coach repassa pode ser achado facilmente buscando na internet. Eles não são deuses da sabedoria como pensam, apenas tem fama e poder de marketing. Unica coisa que fazem é ganhar dinheiro vendendo ilusões. Quer pagar, seguir, idolatrar? Seu direito. E o meu é de não ser feito de otário.

Sim, tem na internet, ai pegam as informações que querem, não sabe se se encaixa com a própria situação atual e depois correm chorando pra fóruns ou médicos para arrumar as cagadas que fazem com dieta ou uso de outros produtos, ninguém fala para procurar um médico ou coach pra dar dinheiro pro tal, e sim para cuidar e ajudar na própria saúde da pessoa. Cada um tem seu direito e respeito o seu, só que lá na frente pode ser tarde demais pra consertar erros cometidos por causa de ego (não me referindo a você, deixando bem claro, já que não és otário pra fazer isso, acredito eu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...