Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel | Atingindo metas diariamente - 60kg to ??..

daniellivio

Posts Recomendados

Postado
Em 03/11/2021 em 20:32, SaBiih disse:

Nada de tela preta ainda no OHP? kkkkkkkkkkkkk

To esperando alguém mais experimentar pra ver como é legal!

Só tive tela preta em exame de sangue.

😂😂😂

Postado
Em 03/11/2021 em 20:32, SaBiih disse:

Nada de tela preta ainda no OHP? kkkkkkkkkkkkk

To esperando alguém mais experimentar pra ver como é legal!

Graças ao bom Deus nada hahah mas não saiu da minha mente em nenhum momento a possibilidade disso acontecer kkk

Postado
Em 03/11/2021 em 22:11, daniellivio disse:

Graças ao bom Deus nada hahah mas não saiu da minha mente em nenhum momento a possibilidade disso acontecer kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Toda vez que vou fazer OHP fico com esse pensamento na cabeça, chega dar medo, já que se agora der tela preta, vou estar na academia e naum na home gym, ai vai ficar feio o negócio.

Postado
Em 03/11/2021 em 10:15, daniellivio disse:

Cara, esse ciclo 2 eu me senti menos cansado do que no primeiro, veja algumas considerações:

1. No primeiro eu não consegui fazer alguns day off como programado e ficou alguns treinos empilhados com outros e a recuperação ficou uma bosta. 
  2. Teve um feriado que fui nadar no day off, ou seja, fiquei mais quebrado do que se tivesse treinado rs
  3. Primeiro mês fazendo Pendlay e Terra, ficou punk.

Quando finalizei resolvi fazer o deload normal. Nesse último eu não faria porque estava a todo vapor, só que pensando nos próximos meses eu resolvi fazer e planejar melhor esse fim de ano que jajá começa os feriados e minha academia é doida, capaz de fechar por vários dias.

Para os próximos meses eu vou fazer deload programado apenas a cada 6 semanas.

Entendi sim.  É muito chato fazer deload né , mas pensando no depois é importante , se não estiver muito pesado eu emendaria 😁. Minha academia tbem deve fechar por vários dias vai nos foder muito 😞

Postado
Em 03/11/2021 em 16:52, daniellivio disse:

Como planejado meta batida no OHP! 50kg - 1RM, algo que eu achava surreal era colocar 20 cada lado na barra

Parabéns cara. 20 cada lado é de respeito, tá ficando bonito o negócio. 

Postado
Em 04/11/2021 em 08:47, SaBiih disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Toda vez que vou fazer OHP fico com esse pensamento na cabeça, chega dar medo, já que se agora der tela preta, vou estar na academia e naum na home gym, ai vai ficar feio o negócio.

Hahah isso que mata! Outro dia um rapaz foi desmontar a barra e tirou os peso de um lado e a barra caiu do outro com várias anilhas e foi um barulho do caramba. Imagina se fosse uma tela preta da vida.

Postado
Em 04/11/2021 em 08:48, arkham disse:

Entendi sim.  É muito chato fazer deload né , mas pensando no depois é importante , se não estiver muito pesado eu emendaria 😁. Minha academia tbem deve fechar por vários dias vai nos foder muito 😞

É então kkk eu vou deixar as duas últimas semanas de dezembro, uma como deload e uma off, pra se fechar eu não ter nada planejado pra ela kkk

Em 04/11/2021 em 08:50, arkham disse:

Parabéns cara. 20 cada lado é de respeito, tá ficando bonito o negócio. 

Gratidão irmão!

Postado

Último dia de deload, muito bem alimentado, cafeína nas alturas, pr no supino e o restante do treino com menos uma série e menos carga 😕  de cair o c* da bunda kkkkkkkk mas é preciso.

Como já esperado, 66kg no supino. Nem tentei colocar 30 cada lado, ficou pesadíssimo. Mas a sensação é de dever cumprido! Algumas considerações para os próximos ciclos:

- Adicionei um Supino Vertical na máquina para ajudar na progressão, hj testei e cheguei em 70kg total para 8 reps, vou partir dai na progressão dupla.

- Diminui o incremento do 531 no Upper de 5kg para 3kg

É isso, segundona voltamos a rotina normal e farei o possível para ficar nesse programa pelo menos 12 ciclos completos variando apenas um ou outro isolador de vez em quando.

Postado

Fala meu povo! Ontem foi deadlift day e o treino foi bem top, segue:

Mobilidades + Alongamentos + 2x aquecendo deadlift

Deadlift ter., 09 nov.
Set 1 72,00
Set 2 83,00
Set 3 94,00
PR: Set 3 7

A barra que eu sempre uso estava sendo usada no supino, tive que usar do agacho e ela é lisa, o último set foi penoso para manter a pegada, mas deu bom.

Front Squat: 1x aquecendo + 3x 8/6/6x 76kg (isso aqui esta me esgotando, cada vez mais punk fazer)

Leg Press: 3x 8x 200kg (ontem testei fechar um pouco mais os pés e consegui descer mais e com mais firmeza, vou manter)

Elevação Pélvica: 2x 12x 90kg + 1x 10x 100kg

Mesa Flexora: 3x 15/12x 50kg

Pantu no Hack: 4x 15x 80kg

E para finalizar, delts:

Remada Alta Polia: 3x 12x 40kg (Antes eu fazia ele. lat. na polia, mas não gostei muito)

Hoje tem Upper 1, com OHP no main lift. Só bora, boa quarta a todos.

Postado
Em 10/11/2021 em 11:04, daniellivio disse:

Fala meu povo! Ontem foi deadlift day e o treino foi bem top, segue:

Mobilidades + Alongamentos + 2x aquecendo deadlift

Deadlift ter., 09 nov.
Set 1 72,00
Set 2 83,00
Set 3 94,00

A barra que eu sempre uso estava sendo usada no supino, tive que usar do agacho e ela é lisa, o último set foi penoso para manter a pegada, mas deu bom.

Front Squat: 1x aquecendo + 3x 8/6/6x 76kg (isso aqui esta me esgotando, cada vez mais punk fazer)

Leg Press: 3x 8x 200kg (ontem testei fechar um pouco mais os pés e consegui descer mais e com mais firmeza, vou manter)

Elevação Pélvica: 2x 12x 90kg + 1x 10x 100kg

Mesa Flexora: 3x 15/12x 50kg

Pantu no Hack: 4x 15x 80kg

E para finalizar, delts:

Remada Alta Polia: 3x 12x 40kg (Antes eu fazia ele. lat. na polia, mas não gostei muito)

Hoje tem Upper 1, com OHP no main lift. Só bora, boa quarta a todos.

Semana de quantas reps?

Postado

Dia meu povo! Ontem foi OHP com Upper 1, vamos ao relato:

YTWL + Manguito + Alongamentos e Mobilidade

OHP 3x5+ qua., 10 nov.
Set 1 29,00
Set 2 34,00
Set 3 38,00

Fiz mais dois sets com a carga do primeiro set com 8 reps, ombro ta como hoje? kk

Pendlay Row: 2x aquecendo + 3x 6x 56kg (Ta difícil subir carga nisso mantendo a postura)

Supino Vertical Máquina: 1x 12x 70kg + 2x 12x 74kg (Era para ser supino inclinado mas tinha gente usando e um esperando acabar já)

Serrote: 3x 12x 18kg (bem lá atrás eu fazia com quase 30 já, próx treino já vou pegar 20kg)

Crucifixo: 3x 10x 14kg

Pulley Frente: 3x 12x 60kg

Paralela: 1x 12x BW (Agora que cheguei em 12reps vou começar colocar caneleira)

Desenvolvimento Halter: 3x 8x 14kg 

Supino Fechado Tríceps + Rosca Direta: 3x 10x 40kg + 3x 10x 30kg

Treino foi bem top, pesado e hoje estou moído. Ao chegar estava dando aquela analisada no espelho e notei o trapézio dando uma desenvolvida bem top, mesmo sem treinar trapézio haha compostos fazendo seu papel bem feito o/

É isso, uma boa quinta a todos. Hoje é day off e amanhã voltamos com squat day.

Postado

Fala pessoal, últimos dias da semana foram bem corridos, então vou resumir os dois últimos treinos:

Sexta:

Squat 3x5+ sex., 12 nov.
Set 1 28,00
Set 2 33,00
Set 3 38,00

+2 set com a primeira carga do dia.

Depois fiz Stiff 90kg, Hack 90kg (Ficou pesado, era para aumentar 2kg e aumentei 5kg cada lado) então fiz 5reps, Cadeira Extensora e Pantu.

Sábado: 

Bench P. 3x5+ sáb., 13 nov.
Set 1 14,00
Set 2 17,00
Set 3 20,00
PR: Set 3 8

+2 set com a primeira carga do dia.

Depois finalizei o Upper 2 completo, só troquei o Face Pull + Remada Alta por Elevação Lateral pq estava usando todas polias e eu não podia esperar.

Estava lendo uma parte da tradução do livro do Wendler's e ele recomenda não chegar na falha no último set. Depois fui analisar, fiz 8 reps 20kg cada lado, ou seja, para eu manter a progressão, no próximo treino terei que fazer no mínimo 6reps, segue projeção:

Bench Press sáb., 13 nov. sáb., 20 nov. Semana 1 PR 1RM Semana 2 PR 1RM
Set 1 14,00 16,00    
Set 2 17,00 19,00    
Set 3 20,00 22,00   1,03%
PR: Set 3 8 6 62,08 62,72

Agora é se esforçar para bater esses PR's nos próximos treinos e corrigir no próximo ciclo haha devagar vamos aprendendo, o importante é aprender rs

Tenho dormido cerca de 4h-5h por noite, recuperação não ficou lá aquelas coisas. Refeições ficando no limite do mínimo necessário ainda e sem nenhuma suplementação, porém, dando o melhor a cada treino!

É isso fellas, bom final de domingo a todos e aproveitem o feriado!!

Postado

Ontem foi deadlift day + ânsia + pancadaria.

Deadlift 3x3+ seg., 08 nov. ter., 16 nov.
Set 1 31,00 34,00
Set 2 37,00 39,00
Set 3 42,00 45,00
PR: Set 3 7 5

PS: Fiz um set a mais com a primeira carga do dia. Era p/ ter batido 6reps para superar a semana anterior em kilos, mas esqueci a porra do strap e nas duas últimas a mão já estava daquele jeito.

Front Squat: 3x 6x 70kg (Abaixei 3kg cada lado e só vou aumentar quando consolidar essa carga e subir pra 8reps, esta punk d+)

Leg Press: 3x 10x 200kg (Estou subindo reps MUITO mais tranquilo depois que me adaptei em fechar mais os pés e subir um pouco)

Elevação Pélvica: 3x 12x 100kg (Matador, próximo treino colocar +5 cada lado)

Mesa Flexora: 3x 12x 50kg

Cadeia posterior estava muito fadigada e começou dar umas ânsia cabreira desde o front, depois da elevação aumentou e resolvi deixar panturrilha pra hj. Mandei 2set de ombro só para acrescentar no volume que estou precisando.

Face Pull + Remada Alta: 2x 12x 30kg + 2x 10x 30kg

O meu arranque no terra parece que saiu da água pro vinho. Preciso ter MUITO em mente jogar o quadril para dentro pq se não fazer aquele checklist básico do setup eu cago em tudo. Agora é melhorar a pegada e já era.

Postado

Pra mim, os primeiros passos do setup do terra definem se vc vai levantar a carga ou naum:

- Do início ao final do movimento entender que vc está empurrando o chão com os pés e naum puxando a barra com as mãos.

- Iniciar com o quadril na posição correta, muito alto e vc vai dobrar a coluna e a chance de lesão é muito maior; muito baixo e vc tá quase fazendo um agacho/terra e tirar a carga do chão vai ser muito mais difícil. Quando vc iniciar com o quadril na posição correta, o movimento parece que fica automático.

Postado
Em 17/11/2021 em 13:05, SaBiih disse:

Pra mim, os primeiros passos do setup do terra definem se vc vai levantar a carga ou naum:

- Do início ao final do movimento entender que vc está empurrando o chão com os pés e naum puxando a barra com as mãos.

- Iniciar com o quadril na posição correta, muito alto e vc vai dobrar a coluna e a chance de lesão é muito maior; muito baixo e vc tá quase fazendo um agacho/terra e tirar a carga do chão vai ser muito mais difícil. Quando vc iniciar com o quadril na posição correta, o movimento parece que fica automático.

Acredita que o meu pior caso é manter a pegada forte?

No início, até antes quando só fazia o RDL era dificultoso manter a barra próximo do corpo, depois que entrou na mente isso tanto o RDL quanto o terra depois que comecei fazer ficar lindos.

Somente uma vez que fui fazer, estava sem comer direito durante o dia e bem fraco. Quando a barra passou do joelho não subia mais e precisei dar aquela puxada com as mãos e ir jogando o tronco para trás, foi uma vez só.

• 6 meses depois...
Postado
Em 31/05/2022 em 20:54, animalfx disse:

Eai mano,cadeê vc ?Li quase todo seu relato aqui, muito foda! 

Ele foi relaxando ao longo do tempo por causa do trabalho, e agora ta treinando muito pouco KKK.

Postado
Em 01/06/2022 em 07:14, Guimers disse:

Ele foi relaxando ao longo do tempo por causa do trabalho, e agora ta treinando muito pouco KKK.

Pelo menos tá vivo, tá safe KKKK já trampo em shop, parada é foda msm, correria total. Boa sorte Brown, Jajá tá de volta ao game

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...