Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

animalfx

Membro
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que animalfx postou

  1. Valeu demais por responder. Pior q o "único horário" que tenho livre é treinando a noite. Esses dias vou tirar o café pré treino e fazer esse teste, se não funcionar, vou comprar a melatonina, vi bons relatos sobre ela. Vou ver algumas chás também. Vou acompanhar seu relato O retorno a nutri é dia 29/06/22 e vou conversar com ela sobre a estratégia e depois relato aqui. Vi vários vídeos, vários relatos sobre falso magro e mudou muito minha concepção sobre estratégia para falso magro, PENSO em um leve superávit com alimentos bem limpos e uma ref livres a cada 7-10 dias, essa é a ideia, mas vamos ver.
  2. Vou acompanhar essa saga. A palavra chave no seu caso é a constância e se a dieta tá muito apertada, acredito que você não conseguirá seguir... Mas é nesses momentos que diferencia o atleta do ser normal. Espero q consiga. Vou acompanhar.
  3. Sim, tô ciente. Acabei esquecendo de avisar que stein e mbd são coachs.
  4. Cara tem alguns membros aqui do fórum que são coach/nutricionistas, da uma pesquisada. Lembro do @Stein, @MBD tem outros mas n estou lembrando agora. Usa a barra de pesquisa do fórum que vc achará mais informações.
  5. Com esse jejum, vc n sente dores no estômago? Eu definitivamente n gosto de jejum pq fico com fome e meu estômago fica doendo, já até fiz endoscopia pra ver se era algo mas o exame n deu em nada.. Eu faria o q o SaBiih falou. Testa e depois relata aqui pra gente. Posta a foto do shape.
  6. Boa evolução Man Posta as medidas... Pela foto, continuaria com superávit calórico+ treino pesado e cardio e vai avaliando. Foco em ganhar massa muscular
  7. Acompanho o relator. Bulking limpo + treino pesado + cardio. Volte daqui a 2/3 anos e mostre o shape
  8. @milleR tries acabei esquecendo de mencionar, estou com a qualidade do sono péssima, deu uma rápida pesquisada e vi alguns suplementos como melatonina, vc usa ou já usou algum fitoterápico/suplemento que ajude? tenho um smartwach amazfit t rex e ele marca a qualidade do sono, e minha pontuação não passa de 100, sempre com sono profundo baixo, acordando algumas x na noite, demorando demais para pegar no sono. acordo todo dia 7 da manhã, mas em fds n consigo acordar mais tarde de jeito nenhum, sempre acordo cedo pra caralho, por mais que durma tarde, ontem mesmo fui dormir 2 da manhã e hoje acordei 8 e não consigo dormir mais, foda que fico cansado durante o dia e sempre tenho q tirar uma cochilo pela tarde, mas ai atrapalha no meu trabalho e consequentemente atrapalha no sono da noite. Isso já tem anos, tem períodos melhores e períodos piores. Treino a noite, por volta das 20h
  9. meu aej é na orla da minha cidade é bem plano, acredito que n mencionei. Vou experimentar fazer na bike na segunda e vejo se vou sentir alguma coisa no joelho. Esse ortopedista ele trabalha com corredores, apesar de ser do plano, várias pessoas já me indicaram, faço acompanhamento com ele desde 2018 quando tive um acidente de moto que zoou meu joelho direito. Vou experimentar de tudo (bike, hiit, intervalado) e o que eu me sentir melhor, vou ficar fazendo.
  10. Valeu demais miller, obrigado por dispor do seu tempo e me ajudar. Só não incluirei o cardio intervalado agora por questão do joelho mesmo, vou seguir as orientações do ortopedista e aguardar os exames, retorno da consulta no final do mês e se o joelho tiver bom, vou mandar ver. essa parada de corrida é real mesmo, eu tenho namorada e ela msm falou que meu desempenho melhorou pra caralho esse ano que voltei a me exercitar, comer direito , ai fiquei feliz kkkkkkkk tem que chegar junto sempre pra n da sorte a concorrência. Sim, a musculação é igual a bíblia, cada um pode e vai interpretar de uma maneira diferente. Eu sei que tudo q estou fazendo não é perfeito e nem o melhor, mas estou fazendo, feito é melhor q perfeito, eu acho isso. Dieta eu to seguindo certinho, sem furar, treino to tentadno dar meu máximo, melhor movimento da execução, tentando sair da academia com sensação de dever cumprido,. Estou sentindo falta pra caarlho de treinar pernas, apesar de n serem desenvolvidas, eu curto treina-las, sempre saio da academia fudido de cansado e vejo a galera da academia falando:"porra, vc treina bem, agacha com amplitude e tal" e isso é motivador pra caralho. Qualquer novidade eu trago aqui pra vc.
  11. Seria o HIIT? Seria em jejum ou não? E aquele papo de hiit em jejum catabolizar... Estou fazendo o AEJ, não sei se mencionou
  12. PS: não foi confirmado a condropatia patelar(mas o médico acredita que seja) apenas com a ressonância que irei fazer esse mês. Acabei esquecendo de mencionar acima.
  13. Retornei ao cardio essa semana, 40 min com frequência entre 100 a 125, geralmente 5km de velocidade. Sim, também achei, nunca fiquei com essa quantidade de colesterol, eu acredito que o exame deu alterações devido a última ref que fiz 22:30/23h, acabei comendo mais do que o meu normal pois eu faria o exame as 9/10 da manhã. A nutri disse que era pra eu seguir o protocolo da dieta e que na próxima consulta dia 25, irá disponibilizar uma nova solicitação para repetir o exame. Cardio vou fazer todo dia (exceto domingo, onde farei dia 100% de descanso) Não estou treinando perna pois estou com uma condropatia patelar no joelho esquerdo (já tenho no joelho direito) e cisto de Baker, meu ortopedista pediu 20 a 30 dias off de treino de membros inferiores e liberou o cardio leve/moderado. Tomei antiflamtorio e vou repetir os exames de imagem no final do mês. Estou seguindo a dieta normalmente e senti diferença no shape já, tô sentindo mais cheio. Final do mês posto foto pra vê.se.houve diferença. Esse mesmo furei a dieta umas 3/4x que foram ref livres (aniversário, comemorações) sempre com algo importante, não furei por nada q n fosse importante ou comemorações.
  14. obrigado amigo, vc é um amigo https://imgur.com/xYmNoqT
  15. Atualização 10 06 2022 Não sei se tem algum acompanhando, mas segue resultado do exame que fiz no começo do mês de junho 2022 Glicose deu alta, reparem que na parte inferior tem os exames anteriores... já mandei pra nutri e estou aguardando a resposta dela. Fiz jejum de 10h mais ou menos para realizar o exame. https://i.postimg.cc/4dL2wy6w/Exame-completo-1.jpg
  16. eles sabem q estão fazendo merda, mas querem ouvir: "pode fazer cara, vai da certo, inclusive eu fiz e deu muito bom"
  17. pq os caras nunca postam fotos do shape? pelo seu relato vc já sabe de tudo, correto? cara, da uma pesquisada no fórum e veja o lado negativo do uso de hormônios, tem várias relatos e vc pode pensar bem antes de entrar nesse mundo. lembre-se: "Não existe almoço grátis."
  18. Fala vitor, parabéns pela evolução, continue no foco que vc tera bons resultados; Vc ta tendo algum acompanhamento nutricional / coach? Se não, vc poderia buscar ambos, tenha certeza que sua evolução será muito melhor e vai evitar de vc fazer cagada, ainda mas q vc entrou pra valer com os hormônios. pelo seu tamanho/peso EU ACHEI pouca comida, aumentaria as kcal e iria avaliando os ganhos, tem varios materias aqui no fórum sobre como montar dieta, enfim tem de tudo, mas ainda assim, EU procuraria um profissional , nesse caso o coach msm pq vc já ta mandando ver com os hormônios, de qualquer forma, bons ganhos. Abraços
  19. Dúvida: vejo vários relatos de ciclos aqui no forum e varias pessoas falando que fazer TPC não vale mais a pena, nesse caso o cara que fizer ao menos 1 ciclo, tem que virar escravo da agulha? E aqueles protocolos onde o cara faz ciclo depois TPC já é coisa velha? esta em desuso ?
  20. hahahahaha foda! saudades 30 ovos por 10reais.
  21. posta os seus dados: peso, altura, bf, fotos do shape... vc que montou a dieta ou foi nutricionista? quanto tempo de treino? faz cardio ou aej? concordo com comentário do @milleR tries
×
×
  • Criar Novo...