Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Em 24/03/2024 em 12:06, Guimers disse:

Bom dia 

 

Sexta era dia de lower 2, so que tinha compromisso, então ia SÓ agachar.

Tinha visto uma serie de videos sobre low bar e tava bem confiante que ia dar bom, mas não foi o caso.

 

Sexta

Agacho Low Bar - 4x160kgs + 5x135kgs + 5x130kgs.

 

Manos, INFELIZMENTE não vou conseguir dar sequência no projeto low bar. O desconforto pra segurar a barra estava absurdo, puta dor lazarenta no punho, mudei varias vezes a pegada e o jeito de passar a mão na barra (la ele 1000x) mas no final da serie sempre estava absurdo de dor. 

Cara não da pra aguentar isso se não vou competir. 

E lembram que em 2021 eu fiz umas semanas de low bar também? Parei de fazer porque a dor lombar que gerava em seguida era insuportável, e novamente veio a tona, lombar sofre muito a ponto de eu precisa sentar no chão. 

Como disse eu não vou competir, senão comprava um cinto e uma munhequeira e tacava pau, mas nao vou. 

Então vou seguir projeto de 200kgs no high bar mesmo.

 

Só reforçando, não estou deixando o low bar por conta de ser feio ou coisa similar, simplesmente não é tao facil executar quanto eu pensei, e teria que fazer um trabalho de acomodação ate talvez conseguir um setup bom, e não tenho tanta vontade assim kkk.

 

Bom dito isso, durante a noite de sexta comecei a sentir uns incômodos no cotovelo e ombro.

 

Sabado era dia de upper 2, logo que acordei ja senti dor nos cotovelos.

Fui pra academia e não consegui fazer nada alem de panturrilha.

 

Cotovelo doendo a ponto de gerar instabilidade no movimento, então abordei e voltei pra casa.

Não estou com dor nem nada, foi só algo isolado devido o stresse imposto pra segurar a barra do low bar.

Acho que ate quarta ja to 0.

 

É isso, segunda tem sumo e seguimos normalmente.

 

Valeu e bom domingo e começo de semana.

Antigamente senti tbem dor no pulso é fod@, mas seu high bar é top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 26/03/2024 em 13:04, Guimers disse:

sem coragem de carregar as anilhas

Essa parada de procurar anilhas, colocar no aparelho e depois ter que tirar é complicada.

Penso que deveria haver uns carregadores de peso na academia 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2024 em 16:37, Fefe disse:

Essa parada de procurar anilhas, colocar no aparelho e depois ter que tirar é complicada.

Penso que deveria haver uns carregadores de peso na academia 🤔

Apoiado kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2024 em 13:04, Guimers disse:

Sumo Deadlift - 1x220kgs + 1x240kgs + 5x220kgs@9 + 4x225kgs@9 - Execução ok, achei todas reps consegui executar bem. A ideia é fazer 225 pra 5 com 1 na reserva antes de subir pra 230, e sempre fazer single com 240kgs, como se fosse o max effort.
Stiff Leg Deadlift - 7x200kgs - +2reps - Rotacionei pro stiff e foi top, de cara ja quebrei o antigo PR. Pelos calculos consigo fazer 3 ou 4 reps com 220kgs, quase pus ontem mas ja estava muito quebrado. To ansioso pra poder as 5 placas pra puxar no stiff. 

você consegue "loadar", digo, colocar o peso na barra de forma facil? 
Com anilhas olímpicas mesmo usando a técnica de usar uma anilha pequena em baixo da primeira anilha pra dar folga, ta um porre pra colocar peso no terra. Pensando em adquiri um Jack e deixar na academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...