Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como conseguir quantidade sufuciente de alimentos com pouco carbo?


bruno ruan

Posts Recomendados

planejo fazer o ciclo de carbo. baixo e alto dia sim dia nao.
preciso de 35 de carbo por refeiçao no dia baixo. mas é complicado extrair 35 de carbo de alimentos com pouco carbo como: legumes e folhas. esses alimentos mal tem 5g de carbo. ai pra conseguir 35 vou ter que comer uma quantidade absurda

 

edit: há alimentos para o low carbo como verduras e legumes etc
mas esses alimentos contem quase nada de carbo. eu teri que comer uam quantidade absurda pra poder extrair 35 de carbo. eu nunca fiz low, entao pedi dicas aqui de como vcs fazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, kkmultes disse:

WTF não sei se entendi direito,  se você quer fazer 35g de carbo por refeição, use alimentos com carbos.... ué!

nao é tao simples. eu poderia usar arroz de boa. mas nao dá pq arroz é calorico e iria ultrapassar o que preciso. imagina usar, pimentao, cenoura, cebola etc. esses alimentos em grande quantidade nem batem 15de carbo. sacou? eu teria que comer uma caçamba pra atigir 35. como nunca fiz, pedi dicas

12 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

ue, 35gr de carbo por refeiçao é gg ue , quanto vc precisa consumir diario ? 

 

preciso diariamente de 160. 

na vdd 32 por refeição. mas os alimentos permitidos mal tem carbo entendeu? daqui que eu consiga pesar todos e cosneguir 32 de carbo, vou comer a feira do mes em um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, bruno ruan disse:

nao é tao simples. eu poderia usar arroz de boa. mas nao dá pq arroz é calorico e iria ultrapassar o que preciso. 

WTF

 

Arroz é calórico aonde fera ? Arroz é carbo puro. 35g de carbo advindas de repolho ou de arroz da na mesma 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mann

 

1g de carbo seja do arroz ou de legumes, equivale a 4kcal.

 

Você consumir 35g de carb de cenoura, vai ter a mesma caloria de 35g de carb do arroz.. só que com uma pequena diferença, 35g de carb de cenoura, vai ter que comer umas 10 kkk

 

Carb é carb, se precisa de 35g de carb por refeição, joga arroz, batata...não tente pegar carb de legumes que não vai rolar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano uma coisa que aprendi (me corrijam se estiver errado), quando se faz dieta para bater MACROS não se leva muito em conta as calorias... Se tua base é 35g Carbo dia é só comer alimentos que bata essa quantidade... Agora se tua dieta é com base em calorias ai a conversa muda..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Yohan Jac disse:

Mann

 

1g de carbo seja do arroz ou de legumes, equivale a 4kcal.

Justamente, não precisa ficar tão noiado com a fonte a não ser que seja atleta e esteja em reta final de preparação, a nãos ser isso é melhor ficar de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...