Ir para conteúdo

OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE OS RESULTADOS EUROPA PRO.

IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Postado

Eu como um grande admirador do esporte e atleta, gostei da condição em que os brasileiros chegaram para o evento.

Senti que alguns ainda precisam de mais tempo para amadurecer o físico (comparando com outros atletas do seu respectivo line-up),

mas mesmo assim, ainda tive a impressão de alguns terem sido injustiçados.

Caso do Gabriel Zancanelli que chegou com um puta shape e

a arbitragem nem se quer olhou para o cara, e ele só foi chamado no 4° call-out (que é horrível). Eu sinceramente não esperava uma classificação 

para o Olympia em sua primeira competição profissional mas pelo menos, um top10 ele merecia e vocês oq acharam?

Deixem sua opinião sobre o Brandão, Cruz, Eric e Angela...

Postado

Cara, eu não vi outros atletas da classic pra opinar, e não vi o evento para ver a comparação dos físicos e ver se relembre ele merecia estar num top10, mas obviamente a questão de nome e ser conhecido tem um grande peso no olhar dos jurados. Eu sempre faço analogia ao Akim Willians, o negão é absurdamente grande, chega sempre Super condicionado e não consegue grandes posições.

Quanto ao Brandão, excelente estar no Olympia com a idade dele, mas para alcançar top 10 de um Olympia ou ainda um top 5 vai pelo menos 3-5 anos, precisando evoluir muito as costas principalmente.

Cruz chegou extremante condicionado(fruto do coach e grande atleta Eduardo Correia) mas não sei se tem potencial pra figurar em um top 3 de algum show profissional.

Quanto a Ângela Borges, não tem nem o que falar né. A mulher é simplesmente o padrão, nasceu pro esporte e estava absolutamente impecável como sempre. Provavelmente será a primeira Olympia wellness 

Postado

Foda é comparar pelas fotos e video, pessoalmente deve ser bem diferente os shapes dos atleta...

Na Classic tinha gente pra kcta, olharam para apresentação dos 10 primeiros dps cagaram pro resto....

Sobre a Open, eu creio que eles ainda prefiram os Freaks.... 

Na minha opnião a Open era para ser só os freaks mesmo os nego fora da realidade.... se quisesse linha ficava na classic kkk.. 

flw

sobre a angela nada a declarar perfeitcha.

Postado
5 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, eu não vi outros atletas da classic pra opinar, e não vi o evento para ver a comparação dos físicos e ver se relembre ele merecia estar num top10, mas obviamente a questão de nome e ser conhecido tem um grande peso no olhar dos jurados. Eu sempre faço analogia ao Akim Willians, o negão é absurdamente grande, chega sempre Super condicionado e não consegue grandes posições.

Quanto ao Brandão, excelente estar no Olympia com a idade dele, mas para alcançar top 10 de um Olympia ou ainda um top 5 vai pelo menos 3-5 anos, precisando evoluir muito as costas principalmente.

Cruz chegou extremante condicionado(fruto do coach e grande atleta Eduardo Correia) mas não sei se tem potencial pra figurar em um top 3 de algum show profissional.

Quanto a Ângela Borges, não tem nem o que falar né. A mulher é simplesmente o padrão, nasceu pro esporte e estava absolutamente impecável como sempre. Provavelmente será a primeira Olympia wellness 

Concordo plenamente, apesar que o físico da Gabriel ter chances reais de Top2.

Postado

Regan merecia estar no top 2, brandão top 3... O cara é grande em comparação a nós meros mortais... mas ainda é pequeno pra categoria, precisa crescer mais... ele é muito estético, mas n tem uma boa proporção de estética x volume...

Brandão no olympia não pega top 10

Postado
3 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Regan merecia estar no top 2, brandão top 3... O cara é grande em comparação a nós meros mortais... mas ainda é pequeno pra categoria, precisa crescer mais... ele é muito estético, mas n tem uma boa proporção de estética x volume...

Sim, se ve o quad dele nas fotos ou com outros BB do brasil, Nossa é gigantesco impossível ficar pequeno perto de outro...

Vê em cima do palco o quad sumiu 

Postado
42 minutos atrás, projetohuck2 disse:

se quisesse linha ficava na classic kkk.. 

Polemica! KKKKKKKK

49 minutos atrás, ThePunisher disse:

Também achei injustiça com Gabriel, estava muito bem, Angela é perfeita como sempre subindo para pegar os titulos, Brandão merecia top2 ou top1

Top2 ficava de bom tamanho pra ele, mas achei foda os caras deixarem ele no centro dos confrontos e nas finais "cagarem" para ele.

36 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Também compartilho da mesma opinião.

32 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Vê em cima do palco o quad sumiu

Tive a mesma impressão e principalmente nas finais que achei que ele estava mais murcho.

Postado

Não concordo com a opinião de que na open volume esteja acima de tudo, visto que na Golden era os ganhadores eram muito mais estéticos, os freaks até ficavam no pódio mas shapes mais armónicos como o do mestre Arnold e do Frank Columbu é que ganhavam as disputas. O cara que ficou em segundo na open estava ridículo, sem condicionamento, com barrigão de gestante, simplesmente horrível. Creio que o justo seria Brandão em segundo lugar e o Rigan em segundo. 

Quanto ao Zancaneli, creio que ele merecia uma colocação muito melhor, porém para a realidade da classic atualmente, não creio que estava tão competitivo pois haviam muitos atletas e, principalmente, muitos atletas BEM CONDICIONADOS, impecáveis. A classic está a categoria mais competitiva ultimamente.

Postado

Só vi o Brandão e seus adversários e a minha constatação é que brasileiro só liga pra peito, braços e abdômen, porque com essa dorsal ele não pega nem classificação no olympia.

Pouca espessura, pouca expansão, posteriores de coxa fracos. Vai ver isso foi resultado de anos de treino com k Balestrin e aquelas firulas dele. Talvez agora na gringa fazendo básicos pesados igual os campeões fazem, ele evolua isso.

Fiquei triste pelo Zanca, ele merecia ao menos um Top 10.

Postado
15 minutos atrás, Madrugadaum disse:

Não concordo com a opinião de que na open volume esteja acima de tudo, visto que na Golden era os ganhadores eram muito mais estéticos, os freaks até ficavam no pódio mas shapes mais armónicos como o do mestre Arnold e do Frank Columbu é que ganhavam as disputas. O cara que ficou em segundo na open estava ridículo, sem condicionamento, com barrigão de gestante, simplesmente horrível. Creio que o justo seria Brandão em segundo lugar e o Rigan em segundo. 

Quanto ao Zancaneli, creio que ele merecia uma colocação muito melhor, porém para a realidade da classic atualmente, não creio que estava tão competitivo pois haviam muitos atletas e, principalmente, muitos atletas BEM CONDICIONADOS, impecáveis. A classic está a categoria mais competitiva ultimamente.

Refinado! ?

Postado

Acho que a classic physique ta virando a categoria mais pedreira de todas , e o buraco ta bem mais la embaixo doq ano passado , vai acabar virando uma categoria que só quem nasceu mesmo pro negócio consegue ganhar um pro show daqui uns anos .

Ja o brandinho ta trilhando um caminho chato que é trazer um conceito diferente pro bodybuilding open , então vai ter que lidar com varias situações dessas de bater na trave de um segundo lugar e talz , e ainda tem que lidar com fan br que é um bagulho complicado , que a galera fala oq vem na cabeça e fodasse , 1 mes atrás nego tava metendo o pau no brandão falando que ele não evoluiu nada , mas não foi roubado da pra entender porque ele perdeu e daria pra entender o porque dele ganhar , não acho que leve muito pro brandão figurar um top 6 , ele tem o pacote completo só falta costas 1 ano da pra construir isso e dar uma evoluida no resto ainda , boto fé que ano que vem ele pegue um top8- top 6 talvez até um lugar mais alto se rolar uma bruxaria.

Angela sei la a mulher é boa ao ponto de não surpreender ninguém ela ganhar , quando a pessoa é fora da curva assim não causa nem espanto.

O  eric ta galgando as posições e indo bem e o manão do open tbm , pacho parece um cara muito firmeza

Postado
24 minutos atrás, Madrugadaum disse:

Golden Era já passou.

Você tem que se basear na realidade atual.

Os jurados julgam diferente do que julgavam antes... E pelo histórico de decisões, viu-se que VOLUME MUSCULAR é prioridade.

Eu não estou dizendo que discordo de você, mas infelizmente é assim atualmente.

Pra mim Regan e Brandão estavam com os melhores shapes em proporção de tudo que é avaliado, estética x volume x densidade x simetria, etc., mas nessa equação volume tem mais peso.

Postado
24 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

pacho parece um cara muito firmeza

Tão firmeza que até pensei em começar consultoria com ele kkkkkkkk 

Mas ele cobra muito caro, para o custo de vida aqui no NE.

16 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Pra mim Regan e Brandão estavam com os melhores shapes em proporção de tudo que é avaliado, estética x volume x densidade x simetria, etc., mas nessa equação volume tem mais peso.

Vou nessa também e ainda digo mais, Brandão trouxe um conjunto melhor que o Regan.

Postado
40 minutos atrás, frankx disse:

Só vi o Brandão e seus adversários e a minha constatação é que brasileiro só liga pra peito, braços e abdômen, porque com essa dorsal ele não pega nem classificação no olympia.

Pouca espessura, pouca expansão, posteriores de coxa fracos. Vai ver isso foi resultado de anos de treino com k Balestrin e aquelas firulas dele. Talvez agora na gringa fazendo básicos pesados igual os campeões fazem, ele evolua isso.

Fiquei triste pelo Zanca, ele merecia ao menos um Top 10.

Compartilho da mesma opinião.

Postado
16 minutos atrás, SaBiih disse:

Compartilho da mesma opinião.

Os cara tem medo de Remar, e quando faz remada "faz mais trapézio que dorsal em si"

vou ter que ensinar esses frango ta louco.... kkk

Na real da real mesmo, ele vai ter que começar a se montar no synthol...

Postado
2 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Concordo, e se o Ramy tivesse participado o Brandão não teria pego a vaga pro Olympia. Mas ele com 27 anos vai evoluir demais, a grande maioria que conquistou títulos grandes foi com 35 anos+.

Postado

brandao fisico muito estetico, mas aquilo ali nao é concurso de beleza, atenção.. muito bom chegar ao olympia assim jovem, com mais anos em cima vai certamente melhorar. as costas sao o ponto menos positivo, nao que sejam mas atençao. condicionamento top! mostra que vcs ai no brasil sabem o que andam a fazer, torço muito por vcs aqui de Portugal !!!

Postado
1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

Os jurados julgam diferente do que julgavam antes... E pelo histórico de decisões, viu-se que VOLUME MUSCULAR é prioridade.

Eu não estou dizendo que discordo de você, mas infelizmente é assim atualmente.

Infelizmente, essa é a palavra. Curto muito mais os shapes da golden era.

Postado

Fiquei chateado pelo zanca, o mlq sempre teve um shape incrível mas eu acho que o volume dele tava bem abaixo dos outros, nao sei se foi erro na finalizacao mas achei ele pequeno comparado a como ele estava uma semana antes.

Brandao tem nem o q falar, shape do cara tava incrível.. Mas os tiozao tava com mais volume inclusive na barriga kkkk é como os kra do yt de zoas "gravidez tem preferencia" kkk Mas ta ótimo, pegou uma vaga e uma posicao top.

Angela sabe o que faz, ter nocao ela nao treina quadriceps faz anos, porque ficaria desproporcional, a genética dela é absurda pra quadriceps.. Aí trabalha os pontos a serem refinados, mete proporcao e qualidade e pei, nao é a toa que é uma das pessoas que mais tem títulos no Brasil.

Postado
16 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Vou nessa também e ainda digo mais, Brandão trouxe um conjunto melhor que o Regan.

Eu não havia acompanhado na íntegra a competição. Acreditava que o Regan estava melhor, pois acompanhei mais a preparação dele do que a do Brandão.

Mas olhando melhor, ontem a noite... Vi que realmente: Brandão > Regan.

Pelo menos nessa competição. Apresentou um shape bem melhor.

Ainda, olhando o vídeo mais recente do LEANDRO OSTI, ele falou uma coisa muito real, mais ou menos que seria "tosco" da parte de quem fala que "brandão não pega top 10 no olympia" (meu caso).

Isso é bem óbvio para quem  tá no meio e entende um pouco do esporte, lógico que Brandão tem muito pra melhorar, somente a classificação já é um grande feito pro Brasil.

Postado
13 horas atrás, VYD disse:

nao sei se foi erro na finalizacao mas achei ele pequeno comparado a como ele estava uma semana antes.

Acho que não mano, uma semana antes ele não tinha ninguém ao lado dele para ser comparado saca?

8 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Ainda, olhando o vídeo mais recente do LEANDRO OSTI, ele falou uma coisa muito real, mais ou menos que seria "tosco" da parte de quem fala que "brandão não pega top 10 no olympia" (meu caso).

Isso é bem óbvio para quem  tá no meio e entende um pouco do esporte, lógico que Brandão tem muito pra melhorar, somente a classificação já é um grande feito pro Brasil.

Concordo plenamente com o Osti, se eu fizesse um react do vídeo estaria o tempo todo fazendo sinal de positivo com a cabeça KKKKKKKKKKKK

Postado

Na minha opinião a galera faz umas criticas muito burras ao brandão , tipo é maneiro criticar e tal , mas os caras da cabeça do bodybuilding (obviamente) são muito mais inteligentes analisando as coisas e dificilmente criticam pois não tem oq criticar , oq mais vejo é cara pica rasgando elogio ao brandão , o cara não tem nem 30 anos , vem de um país sem tradição e está nas cabeças , em uma idade que quase ninguém no mundo chega na posição que ele está , obviamente não tem um físico "completo" , olha a idade do cara e tal , acho maneiro criticar , porém na minha opinião tem que saber fazer uma crítica que se aplica a pessoa , uma critica valida seria ele chegar sem condicionamento , coisas que estão no controle dele e não é algo natural devido a ele ser um cara novo e outra coisa , se o brandão tivesse um pouco mais de costas e uns kilinhos a mais ele ia subir e passar o carro em todo mundo , é muito pontual oq ele precisa , e ele tem tudo pra consertar isso em menos tempo do que a galera está esperando

Postado
33 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Acho que não mano, ele é MUITO jovem ainda tlgd? 

Acho que do jeito que ele está indo 2 ou 3 anos e ele figura no Top10 se pá Top7 do Olympia (Sem nacionalismo)

Se ele manter está constância acho que sim... problema quando começar as lesões ai fudeu..

Postado
3 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Pedra no sapato de todo atleta de alto rendimento  

Verdade, tem essa parte ainda né? kkk

Problema que os caras pegam pesado de verdade, ainda que tome medicamentos pras articulacoes e tudo, é meio que obrigado a periodizar pra um treino com menos peso né?Quanto tempo vcs costumam ficar nessa fase de "recuperacao" ?

to perdido em periodizacao, quero fazer algo show em um ano mas me preocupo com essa parte, qdo o cara ta quase nos 30 já comeca as dor de veio

Postado
19 minutos atrás, VYD disse:

Verdade, tem essa parte ainda né? kkk

Problema que os caras pegam pesado de verdade, ainda que tome medicamentos pras articulacoes e tudo, é meio que obrigado a periodizar pra um treino com menos peso né?Quanto tempo vcs costumam ficar nessa fase de "recuperacao" ?

to perdido em periodizacao, quero fazer algo show em um ano mas me preocupo com essa parte, qdo o cara ta quase nos 30 já comeca as dor de veio

Nunca fiz kkk...

só fiquei longe do treino pesado só quando servir ao EB obrigatoriamente kkk, de resto são quase 9 anos treinando hard....

além da dor no ombro ( devido 3 quedas de moto aonde bati o mesmo lado ) assim como o joelho, não sinto nada, raramente uma fisgada no cotovelo.

idade atual 27.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...