Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE OS RESULTADOS EUROPA PRO.


IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Só vi o Brandão e seus adversários e a minha constatação é que brasileiro só liga pra peito, braços e abdômen, porque com essa dorsal ele não pega nem classificação no olympia.

 

Pouca espessura, pouca expansão, posteriores de coxa fracos. Vai ver isso foi resultado de anos de treino com k Balestrin e aquelas firulas dele. Talvez agora na gringa fazendo básicos pesados igual os campeões fazem, ele evolua isso.

 

Fiquei triste pelo Zanca, ele merecia ao menos um Top 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, Madrugadaum disse:

Não concordo com a opinião de que na open volume esteja acima de tudo, visto que na Golden era os ganhadores eram muito mais estéticos, os freaks até ficavam no pódio mas shapes mais armónicos como o do mestre Arnold e do Frank Columbu é que ganhavam as disputas. O cara que ficou em segundo na open estava ridículo, sem condicionamento, com barrigão de gestante, simplesmente horrível. Creio que o justo seria Brandão em segundo lugar e o Rigan em segundo. 

 Quanto ao Zancaneli, creio que ele merecia uma colocação muito melhor, porém para a realidade da classic atualmente, não creio que estava tão competitivo pois haviam muitos atletas e, principalmente, muitos atletas BEM CONDICIONADOS, impecáveis. A classic está a categoria mais competitiva ultimamente.

Refinado! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a classic physique ta virando a categoria mais pedreira de todas , e o buraco ta bem mais la embaixo doq ano passado , vai acabar virando uma categoria que só quem nasceu mesmo pro negócio consegue ganhar um pro show daqui uns anos .

Ja o brandinho ta trilhando um caminho chato que é trazer um conceito diferente pro bodybuilding open , então vai ter que lidar com varias situações dessas de bater na trave de um segundo lugar e talz , e ainda tem que lidar com fan br que é um bagulho complicado , que a galera fala oq vem na cabeça e fodasse , 1 mes atrás nego tava metendo o pau no brandão falando que ele não evoluiu nada , mas não foi roubado da pra entender porque ele perdeu e daria pra entender o porque dele ganhar , não acho que leve muito pro brandão figurar um top 6 , ele tem o pacote completo só falta costas 1 ano da pra construir isso e dar uma evoluida no resto ainda , boto fé que ano que vem ele pegue um top8- top 6 talvez até um lugar mais alto se rolar uma bruxaria.

Angela sei la a mulher é boa ao ponto de não surpreender ninguém ela ganhar , quando a pessoa é fora da curva assim não causa nem espanto.

O  eric ta galgando as posições e indo bem e o manão do open tbm , pacho parece um cara muito firmeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Madrugadaum disse:

Não concordo com a opinião de que na open volume esteja acima de tudo, visto que na Golden era os ganhadores eram muito mais estéticos, os freaks até ficavam no pódio mas shapes mais armónicos como o do mestre Arnold e do Frank Columbu é que ganhavam as disputas. O cara que ficou em segundo na open estava ridículo, sem condicionamento, com barrigão de gestante, simplesmente horrível. Creio que o justo seria Brandão em segundo lugar e o Rigan em segundo. 

 Quanto ao Zancaneli, creio que ele merecia uma colocação muito melhor, porém para a realidade da classic atualmente, não creio que estava tão competitivo pois haviam muitos atletas e, principalmente, muitos atletas BEM CONDICIONADOS, impecáveis. A classic está a categoria mais competitiva ultimamente.

 

Golden Era já passou.

 

Você tem que se basear na realidade atual.

 

Os jurados julgam diferente do que julgavam antes... E pelo histórico de decisões, viu-se que VOLUME MUSCULAR é prioridade.

 

Eu não estou dizendo que discordo de você, mas infelizmente é assim atualmente.


Pra mim Regan e Brandão estavam com os melhores shapes em proporção de tudo que é avaliado, estética x volume x densidade x simetria, etc., mas nessa equação volume tem mais peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

pacho parece um cara muito firmeza

Tão firmeza que até pensei em começar consultoria com ele kkkkkkkk 

Mas ele cobra muito caro, para o custo de vida aqui no NE.

16 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Pra mim Regan e Brandão estavam com os melhores shapes em proporção de tudo que é avaliado, estética x volume x densidade x simetria, etc., mas nessa equação volume tem mais peso.

Vou nessa também e ainda digo mais, Brandão trouxe um conjunto melhor que o Regan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, frankx disse:

Só vi o Brandão e seus adversários e a minha constatação é que brasileiro só liga pra peito, braços e abdômen, porque com essa dorsal ele não pega nem classificação no olympia.

 

Pouca espessura, pouca expansão, posteriores de coxa fracos. Vai ver isso foi resultado de anos de treino com k Balestrin e aquelas firulas dele. Talvez agora na gringa fazendo básicos pesados igual os campeões fazem, ele evolua isso.

 

Fiquei triste pelo Zanca, ele merecia ao menos um Top 10.

Compartilho da mesma opinião.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Concordo plenamente, apesar que o físico da Gabriel ter chances reais de Top2.

Top2 não, Top10.

59 minutos atrás, frankx disse:

Fiquei triste pelo Zanca, ele merecia ao menos um Top 10.

Justamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, SaBiih disse:

Compartilho da mesma opinião.

 

 

 

 

Os cara tem medo de Remar, e quando faz remada "faz mais trapézio que dorsal em si"

vou ter que ensinar esses frango ta louco.... kkk

 

Na real da real mesmo, ele vai ter que começar a se montar no synthol...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Regan merecia estar no top 2, brandão top 3... O cara é grande em comparação a nós meros mortais... mas ainda é pequeno pra categoria, precisa crescer mais... ele é muito estético, mas n tem uma boa proporção de estética x volume...

 

Brandão no olympia não pega top 10

Concordo, e se o Ramy tivesse participado o Brandão não teria pego a vaga pro Olympia. Mas ele com 27 anos vai evoluir demais, a grande maioria que conquistou títulos grandes foi com 35 anos+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brandao fisico muito estetico, mas aquilo ali nao é concurso de beleza, atenção.. muito bom chegar ao olympia assim jovem, com mais anos em cima vai certamente melhorar. as costas sao o ponto menos positivo, nao que sejam mas atençao. condicionamento top! mostra que vcs ai no brasil sabem o que andam a fazer, torço muito por vcs aqui de Portugal !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...