Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA BULKING! Aumentar 500 calorias e adicionar um aeróbico que gaste 200 calorias tem o mesmo efeito que um superávit de 300 calorias ?


renanribeiro_

Posts Recomendados

Olá pessoal! Estou a duas semanas em um bulking bem conservador, então adiciono 300 calorias quando não há mudança no balança e no espelho. Segunda feira provavelmente terei que fazer um reajuste, atualmente consumo 1800calorias, iria aumentar 300 calorias e ir para 2100 calorias, mas pensei também em ao invés disso aumentar 500 calorias indo pra 2300(pq amo comer kkkk), e adicionar um aeróbico q faça eu gastar 200calorias, para ficar em 300 o superávit. Faz sentindo essa linha de pensamento ? O corpo irá reagir da mesma forma que fosse apenas com aumento de 300 sem aeróbico ? Vale a pena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos lá, separe o aeróbico de apenas ser um queimador de calorias, pare de pensar assim...

O aeróbico tem vários benefícios

1- saúde cardiovascular

2- resistência a insulina ( você tende a acumular menos gordura)

3- resistência a treinos intensos, proporcionando maior rendimento ao seu treino.

São muitos benefícios para se deixar de lado, faca sempre ele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, renanribeiro_ disse:

Ótimo amigo! E aumento de 500calorias? faz com que o superávit continue sendo de 300 calorias ?

Sim, se vc quiser um superávit de 500cal terá que comer mais, porém foi como o amigo disse aí em cima, diversos benefícios junto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Caio Augusto forte disse:

Vamos lá, separe o aeróbico de apenas ser um queimador de calorias, pare de pensar assim...

O aeróbico tem vários benefícios

1- saúde cardiovascular

2- resistência a insulina ( você tende a acumular menos gordura)

3- resistência a treinos intensos, proporcionando maior rendimento ao seu treino.

São muitos benefícios para se deixar de lado, faca sempre ele.

 

 

Perfeito, eu ainda acrescento

 

4- Aeróbico é ótimo para tirar retenção

5 - aeróbico  de média intensidade e duração estimula a síntese protéica muscular, aeróbico de alta intensidade estimula a síntese protéica mitocôndrial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, renanribeiro_ disse:

Olá pessoal! Estou a duas semanas em um bulking bem conservador, então adiciono 300 calorias quando não há mudança no balança e no espelho. Segunda feira provavelmente terei que fazer um reajuste, atualmente consumo 1800calorias, iria aumentar 300 calorias e ir para 2100 calorias, mas pensei também em ao invés disso aumentar 500 calorias indo pra 2300(pq amo comer kkkk), e adicionar um aeróbico q faça eu gastar 200calorias, para ficar em 300 o superávit. Faz sentindo essa linha de pensamento ? O corpo irá reagir da mesma forma que fosse apenas com aumento de 300 sem aeróbico ? Vale a pena ?

 

Isso aí, tudo certo.

 

Show de bola. 

 

Faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Caio Augusto forte disse:

Vamos lá, separe o aeróbico de apenas ser um queimador de calorias, pare de pensar assim...

O aeróbico tem vários benefícios

1- saúde cardiovascular

2- resistência a insulina ( você tende a acumular menos gordura)

3- resistência a treinos intensos, proporcionando maior rendimento ao seu treino.

São muitos benefícios para se deixar de lado, faca sempre ele.

 



+1

Aeróbico é fundamental indiferente de bulking ou cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, frankx disse:

 

Perfeito, eu ainda acrescento

 

4- Aeróbico é ótimo para tirar retenção

5 - aeróbico  de média intensidade e duração estimula a síntese protéica muscular, aeróbico de alta intensidade estimula a síntese protéica mitocôndrial

Esse número 5 não sabia, pode falar mais a respeito??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...