Hammerfire Postado Dezembro 18, 2019 às 15:44 Postado Dezembro 18, 2019 às 15:44 Tomar muitas caps de multivitaminico é complicado, uma dose maior que o recomendado de ferro por exemplo, pode te causar diarréia. Richard Thomas reagiu a isso 1
Supermoderador krebz Postado Dezembro 18, 2019 às 15:49 Supermoderador Postado Dezembro 18, 2019 às 15:49 (editado) Não faz o menor sentido se entupir de vitaminas em dosagens absurdas de 999%, etc ( as dosagens vendidas nos EUA). Beneficios extras para hipertrofia e resistencia são quase zero pra grande maioria das vitaminas. Editado Dezembro 20, 2019 às 16:31 por krebz Erro de digitacao Richard Thomas reagiu a isso 1
Эрик Дарос Postado Dezembro 18, 2019 às 15:53 Postado Dezembro 18, 2019 às 15:53 Acho que melhor que o opti-men, é aquele mega-man, como nos EUA as dosagens são bem altas, o Mega-man leva tudo. Juliowhl reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Dezembro 18, 2019 às 15:57 Postado Dezembro 18, 2019 às 15:57 31 minutos atrás, joaowola disse: https://www.youtube.com/watch?v=PxMZomyIp4I Minuto 2:18 referencia: um video do Leandro Twin....enfim mano ambos demos visões diferentes pro guri do topico, agora cabe a ele ponderar tudo e decidir.....no mais, é isso ai, tmj ? Juliowhl reagiu a isso 1
joaowola Postado Dezembro 18, 2019 às 16:31 Postado Dezembro 18, 2019 às 16:31 33 minutos atrás, Richard Thomas disse: referencia: um video do Leandro Twin....enfim mano Pra mim, esse cara é referência... um dos mais respeitados no fórum. Juliowhl reagiu a isso 1
yan1989 Postado Dezembro 18, 2019 às 16:47 Postado Dezembro 18, 2019 às 16:47 16 minutos atrás, joaowola disse: Pra mim, esse cara é referência... um dos mais respeitados no fórum. Quanto a isso também concordo! Juliowhl e joaowola reagiu a isso 2
matheuskr Postado Dezembro 18, 2019 às 17:19 Postado Dezembro 18, 2019 às 17:19 o motivo básico pelo qual os multivitaminicos não vem com o valor do RDA muito acima do normal, é que eles não podem e não devem colocar quantidades absurdas de alguns micronutrientes ali...imagina o caos que seria se colocasse o quadruplo de selênio nos comprimidos e o cara desenvolve selenose? ou excesso de palmitato de retinol (vitamina A) e causar problema no fígado? não acho errado usar multivitaminicos, pelo contrário...mas no Brasil os importados são muito caros, graças ao nosso querido ICMS, que estoura com o bolso do contribuinte...fora a margem de lucro surreal dos ladrões, ops, vendedores. na verdade, o perigo maior pra mim está no ferro, é um mineral que em excesso é altamente pernicioso e problemático, inclusive pra testosterona. eu gosto de escolher multivitaminicos que não contenham ferro... quem não é vegetariano nem vegano, não costuma ter quantidades baixas de ferro, por isso sou contra o uso indiscriminado da suplementação de ferro...é arriscada e pra corrigir isso, as vezes tem que fazer sangria terapêutica ou doar sangue. nesse sentido, acho benéfico o uso de multivitaminicos pra repor o que não temos...é muito improvável que alguém consiga comer todos grupos de alimentos e não ficar depletado de nada, a maior parte das pessoas não conseguem isso (eu não consigo) e precisam de um aporte de vitaminas e minerais...não precisa gastar no mais caro, só pegar uma marca boa ou manipular e já era...e escolher um sal ou aminoácido q facilite a absorção. quantidades moderadas já são suficientes pra suprir, não precisa de exageros... Juliowhl e joaowola reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora