Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Bizarro!] Multivitaminico Growth = Vômito na mesma hora! Mais alguém?


Marcos Silveira

Posts Recomendados

Publicidade

Tomo da Growth a quase 1 ano seguido e tudo normal.

Galera, cuidado ao tomar mais de 1 capsula de multivitamínico, pois estão aumentando a quantidade de metais no corpo. 


Tem multivitamínico importado com o dobro das quantidades de vitaminas desse da growth, mas se parar pra ler, irão ver q quantidade de metais se mantem parecidas.. o foda que custa 150 por mes.. melhor investir tempo numa alimentação mais completa, nutricionalmente falando, com frutas e vegetais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A substância que me deixa nauseado é o Zinco, tenho que tomar o multivitaminico ou o zinco isolado após alguma refeição grande pra não passar mal, não chego a vomitar mas a nausea é terrivel! Provavelmente algumas pessoas devem ser mais ou menos sensiveis mas quase certeza que a maioria se deve ao zinco mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Opa irmão, CMG acontece msm coisa, mesmo eu tomando após refeição, pra não acontecer isso tenho q ficar uns 20 minutinhos sem se movimentar muito, geralmente quando eu almoço tomo e saio de casa, sempre no ônibus eu fico mega enjoado(por conta dos pulos que o transporte causa) mas enfim, diarréia nunca deu não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 27/12/2023 em 17:00, KaFerrari disse:

Estava pesquisando sobre isso, mas no meu caso é dor de estomâgo, sempre depois que tomo é certeza. Ai comecei a tomar a noite e já deitar para dormir. 
Mas fiquei sem saber porque acontecia também. 

Está tomando sem nada no estômago?

Se sim tenta tomar após uma refeição ou durante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2023 em 17:24, jvrs disse:

Está tomando sem nada no estômago?

Se sim tenta tomar após uma refeição ou durante


Estava tomando após o almoço, ai depois desses incomodos comecei a tomar a noite, mas sempre já depois de jantar e ainda sim sinto dor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...