Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação da dieta - bulk não agressivo


philippe1994

Posts Recomendados

28 minutos atrás, Bamor disse:

 

Chia favorece o emagrecimento. Com a grande quantidade de fibras, a chia promove uma sensação de saciedade e, consequentemente, acarreta um menor consumo de alimentos.. Não acredito que seja bom utilizá-la para bulking.

Além disso 100 g de chia tem aprox. 32g de gordura. 

 

Opa, obrigado pela informação amigo, então vou seguir procurando alguns alimentos para complementar as refeições que faltam! Quando terminar posto aqui e ficaria agradecido se pudesse dar uma olhada no resultado final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

spacer.png

Galera, estou totalmente sem ideia de alimentos para a refeição 4, 6 e 7, poderiam dar umas dicas? No geral, mudo algo aqui ou tô no caminho certo? Creio que o excedente vá ficar muito alto quando eu acrescentar as refeições 6 e 7, teria problema? Em relação aos macros, tá ok?

@Bamor

Editado por philippe1994
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, philippe1994 disse:

spacer.png

Galera, estou totalmente sem ideia de alimentos para a refeição 4, 6 e 7, poderiam dar umas dicas? No geral, mudo algo aqui ou tô no caminho certo? Creio que o excedente vá ficar muito alto quando eu acrescentar as refeições 6 e 7, teria problema? Em relação aos macros, tá ok?

 Cara eu te indico fazer apenas de 4 a 6 refeições , de 7 pra cima eu te aconselho a deixar isso para os mais "grandes" , tipo alguém em um bulk de 5000 kcal etc...

 

Vá em uma loja de alimentos naturais , te indico aveia , amendoim e talvez algo a mais , isso ajuda muito pra tu pensar em uma refeição liquida.

Já a alimentação sólida , geralmente utilizo Arroz , Ovo , Cuscuz e Banana são boas opções que vc pode adotar .

 

Acompanhando!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2019 em 14:11, Esserum disse:

Tu nem barriga tem, filho.

Taca peso e come sem exagerar muito no superavit calórico que tá ótimo.

 

 

Acompanhando!

Voto com o relator

Mete o loco num GOMAD da vida e treina igual gente grande... Depois resolve o problema das lapidação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Voto com o relator

Mete o loco num GOMAD da vida e treina igual gente grande... Depois resolve o problema das lapidação

GOMAD seria a dieta? Vou pesquisar sobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Vask disse:

 Cara eu te indico fazer apenas de 4 a 6 refeições , de 7 pra cima eu te aconselho a deixar isso para os mais "grandes" , tipo alguém em um bulk de 5000 kcal etc...

 

Vá em uma loja de alimentos naturais , te indico aveia , amendoim e talvez algo a mais , isso ajuda muito pra tu pensar em uma refeição liquida.

Já a alimentação sólida , geralmente utilizo Arroz , Ovo , Cuscuz e Banana são boas opções que vc pode adotar .

 

Acompanhando!  

O horario das refeições pouco importante se eu bater a quantidade de kcal e macros durante o dia? Um exemplo extremo: 1 refeição que eu atingisse tudo na parte da tarde, seria o suficiente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, philippe1994 disse:

O horario das refeições pouco importante se eu bater a quantidade de kcal e macros durante o dia? Um exemplo extremo: 1 refeição que eu atingisse tudo na parte da tarde, seria o suficiente?

 

-Pelo horário  o que realmente importa é fazer as refeições no mínimo umas 4 por dia .

 

-Por exemplo se você comer 2000 kcal por dia e decidir fazer apenas uma refeição diária , ás 2000 kcal não vão ser muito bem absorvidas pelo seu corpo , porque é muita coisa de uma vez só pra teu organismo absorver .

 

-O ideal mesmo é fazer mais refeições por que teu corpo vai ter mais tempo pra absorver tudo da melhor maneira possível .

 

-Se você não tem condições de sair com marmita p/ trabalho ou algo assim , faz o básico , Café da Manhã , Almoço e Jantar , 3 refeições dava de boa .

 

-As refeições mais importantes do dia são o Pré-Treino(Antes do treino) , Pós-Treino (Depois de treinar) ; Dentre essas duas o ideal é se alimentar no máximo uma hora antes ou uma hora no máximo depois do treino e Antes de dormir no máximo duas horas antes pra você não dormir e se acordar cansado e além de fazer mal.

 

 

Editado por Vask
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...