Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vask

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vask postou

  1. Cê já pensou em manter 2500 calorias - 35% Proteínas , 25% Carboidratos , 40% Lipídios , a droga vai te ajudar muito a perder gordura e , a gordura que vai consumir será utilizada como fonte de energia.
  2. Bem equilibrado e ainda mais porque ta voltando a treinar agora , só meter bronca e focar bastante! Acompanhando.
  3. Cara isso pode até implicar de você perder os movimentos , ou melhor atrapalhar sua coordenação motora quando andar , procure um médico fisioterapeuta , é o mais indicado .
  4. Vero , fica difícil tentar ajudar , sabendo apenas de uma refeição e a meta do mesmo (perca de gordura). -Começou a 15 dias um "Cutting" , amigo só uma questão , você está vindo de um bulking ? -Sabe dizer seu Body Fat atual ??
  5. Sabe dizer se é matéria-prima daqui do país?
  6. O Ideal é você fazer tipo uma sucuri deita de um lado de um violão quando ele for dormir , ai você pega e mede ele (Vai no youtube pesquisar um tutorial por lá) , depois de um tempo quando ele tiver apagado você vai e engole ele , pronto SHAPE DE VIOLÃO .
  7. Ñ querendo pagar de tô aqui pra atrapalhar , mas... Que vírus é esse mano to por fora
  8. Pode ser até algo psicológico cara o corpo humano é algo extra-ordinário , ou a "culpa" é dos exames mesmo . Remédio pode até te derrubar , tenta ir em outra clínica etc .
  9. Se esse teu algum tempo for , tipo uns 6 meses , mermão busca se desenvolver natural mesmo ,porém , o que fode é a tua idade , testosterona só vai abaixar dai em diante , se prepara , cuida da alimentação pelo que tu tem ai eu penso ter sido uma rápida busca na web , melhor programar direito, do que fazer com pressa e bater de cara . Acompanhando!
  10. Relativo a Soja ñ muda nada não Proteína normal pena ter alguns carbos , existem métodos para tirar retenção se preocupa n Qual loja ? /Bairro?? Só vi aqui por 42,00 , Tu n é do interior ñ ne vei?
  11. Pegou com força por trás né kkkkk... Joga um limão pow , melhoras !
  12. Vask

    Descanso

    Você está descansando mais , ou seja , se você treina atualmente 1H por sessão , você poderia tranquilamente aumentar para 1H30min de sessão de treinamento , pois seus músculos irão ter mais tempo para se restaurarem e desenvolverem assim como estarão mais nutridos por acumular mais nutrientes da alimentação e pouco stress acumulado da fadiga do treino! O acumulo de stress eu digo por você ter mais tempo entre um treino e outro. - As variáveis do treinamento que você pode escolher para aumentar a intensidade do seu treino para que não te afete ter muito descanso são muitas , Aumentar cargas , Diminuir tempo de descanso , Mais Reps , Menos Reps etc... Tudo isso pode te auxiliar a sair da homeostase.
  13. Calcule seu tmb o método mais rápido e também aproximado a uma equação é : 22.0 X PESO (KG). Hipertrofia!? Creio que você precise adicionar 150-300 kcal para ganho de peso . A equação ficaria: 22.0 X 51,00 = 1122 Mais o seu fator Atividade No caso seu TMB 1122 X (Suponhamos que) 1.55 = 1739.1 Hipertrofia!? Lembre-se que para ganhar músculos , déficits calóricos não vai te ajudar a ganhar somente perder .Contudo faça um Superávit de cerca de 150~200 Kcal e com o tempo aumente por semana 20 kcal ( o que parece ser pouco , porém vai te garantir hipertrofia e pouca gordura ) depois que você tiver aumentado cerca de 150 calorias , de 20 em 20 por semana , pare e continue a treinar se quiser ganhar mais volume so continuar vai de cada um* uma. Bons Ganhos
  14. Verídico porém opcional ! (acho muito raro , exceto seios para mulheres e etc)... Tu poderia reduzir os treinos de bíceps já que está achando eles desproporcional , já tentou? E ao mesmo tempo aumentar os treinos de ombro!
  15. Se ta vendo que evoluiu o shape e não ta aparecendo o Ombro , Porra treina carai e se treinar e não aparecer , meu amigo Genética não muda , Bota um Ecto pra competir do lado do Brandon Curry , meu se ele não tiver pre disposição pra crescer simetricamente fudeu ! Sai dessa , so óleo
  16. Se for para fazer isso melhor não comer ovo , ou então comer em menor quantia e suplementar com albumina! -Albumina (Proteína da Clara do ovo)
  17. Vlw mano tinha até esquecido obrigado! 1- Certo , mas a princípio , obrigado mais conhecimento! 2- Alguns pedaços com buracos mas deve ser normal , eu mesmo só parei de comer porque fica mais caro na dieta. 3- De certo que sim! Obrigado
  18. Puts lucas , falou tudo velho, as vezes a gente se depara com algumas situações que a gente não tá tão bem e acaba se fissurando em algo pra ocupar a mente , já utilizei de "cigarro & CIA" pra fechar minha mente mas acabei deteriorando minha saúde de tal modo ,bem , hoje tô caindo fora dessa e querendo botar o shape desde o ano passado , vim de recaídas e bulks , tipo eu ficava 1 mês treinando tudo certinho e POW algo na minha auto-estima mudava ai fodeu , eu tornava a aquela vida de sair sem hora pra voltar. Mas eu agora de novo to aqui treinando fazendo minha dieta (tudo por minha conta ) , relação a ganhos eu não tenho dificuldade , pois eu tenho um básico conhecimento e uns artigos que ajudam e procuro bastante adicionar mais conhecimento , nunca é demais , e velho acabei fazendo um desabafo aqui , obrigado pelas tuas palavras mano me colocou em foco de novo , sonho em um dia subir nos palcos mas ta longe fllw.
×
×
  • Criar Novo...