Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garota Usa Pulseira Do Sexo E É Violentada No Pr

rednos

Posts Recomendados

Postado

Acho a menina só não tem culpa no caso dela não saber o que significa,se ele realmente souber(como parece) a culpa é toda dela...

Cada essa pulseiras que ainda não chegaram aquii!! auhauhuahauh

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

concordo com o ziderich ,apesar de eu achar que eles não vão pra cadeia (se tiverem dinheiro pra um advogado) a vida neles não ser a mesma por um bom tempo,na verdade, vão ficar marcados pra sempre.

edit: ei! eu não postei 2vezes seguidas não ,tinha alguem que postou entre esse meu posto e o outro! :blink:

Editado por filipelb
Postado (editado)

quando que surgiu isso ae, esse ano né?

pq aqui essas pulseiras são moda desde 2006

e nunca teve significado ...

cada futilidade que inventam que pqp

é até bom saber disso

pq se eu ver minha namorada com essas pulseiras , ela tá ferrada

Editado por marginal
Postado

o que seria a pulseira do sexo??

quem esta usando quer dizer que quer transar?? nao entendi

Cada pulseira significa uma coisa, se arrebentarem a sua, você tem que fazer. Arrebentaram a preta dela, então ela teria que fazer sexo com eles.

Acho que a se você não quer brincar não desce pro play.

Postado (editado)

Ninguém é inocente nessa história .. E nada justifica a violência sexual.

E essa história não está bem contada. Ta igual aquela história da menina que "dormiu" na cadeira do tatuador e acordou com a cara toda taduada de estrelas.

.

Editado por Kaled
Postado (editado)

Ninguém é inocente nessa história .. E nada justifica a violência sexual.

E essa história não está bem contada. Ta igual aquela história da menina que "dormiu" na cadeira do tatuador e acordou com a cara toda taduada de estrelas.

.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk podre crê!

No início ela disse que foi vítima.

atm171.jpg

Depois confessou que fez por vontade própia.

0,,21165441-FMM,00.jpg

Fonte: g1.globo.com

Editado por rednos
Postado

Cara, sei lá... pra mim usou eu não to pouco me fudend*, mas violencia nenhuma deve ser aceitada..

certeza que tem algo por traz.. tipo, ela foi ai os mlk começou a falar que tinham pegado ela em 3 e talz..

agor aela se faz de coitada saca?!?!?!

pra mim não tem dessa passou dos 12 anos de idade tem consciência suficiente do que tá fazendo..

BURRA de ter usado...

~hugs

Seph®

Postado

Cara, sei lá... pra mim usou eu não to pouco me fudend*, mas violencia nenhuma deve ser aceitada..

certeza que tem algo por traz.. tipo, ela foi ai os mlk começou a falar que tinham pegado ela em 3 e talz..

agor aela se faz de coitada saca?!?!?!

pra mim não tem dessa passou dos 12 anos de idade tem consciência suficiente do que tá fazendo..

BURRA de ter usado...

~hugs

Seph®

Pode crer mano.

No prédio onde trabalho teve uma menina q engravidou com 13 anos,ela não é nada boba,do mesmo modo essa menina aí com certeza sabia em qual buraco tava entrando.

Postado

No Estado da Pensilvânia, a lei é uma das mais rigorosas dos Estados Unidos. Se uma criança com mais de dez anos comete um homicídio é tratada pela Justiça como se fosse um adulto. Nos Estados Unidos, existem 2,6 mil adolescentes que cumprem prisão perpétua.

Ó tem que começar assim!

Postado

pq apagaram meu post? rs

Pra mim quem tem que ser presa é a garota e o cara de 18 anos(pedofilia) a garota por querer fuder com a vida de 2 mlks... totalmente conciente, sabia o que tava fazendo e foi de bom grado até a casa de um deles dar pros 3...

Postado

Pro pessoal ai que disse bem feito realmente eu só lamento..

Sou de Londrina também.

E não tenho pena da garotinha. Usou essas merdas e se fudeu. "Modinha", tá na "modinha" eu vou lá e uso. Futilidade do cacete.

Meu primo usava uma daquelas pulseiras de cor (que tinha racismo e outras coisas). Ele tinha uma amarela e vivia dizendo: "É original". Eu só ria...

Futilidade do cacete? maluco tu tá dizendo que os caras tão certo de ter estrupado ela, por que ela tava com uma pulseira? queria ver se fosse sua mãe seu otario do caralho. eu mesmo nem sabia que esssas merda era pulseira do sexo, cara se não me engano tu disse que tem 17 anos em um topico, tu devia é procura "crescer" um pouco sua mentalidade, tu ainda é uma criança feliz.

Postado

Pro pessoal ai que disse bem feito realmente eu só lamento..

Futilidade do cacete? maluco tu tá dizendo que os caras tão certo de ter estrupado ela, por que ela tava com uma pulseira? queria ver se fosse sua mãe seu otario do caralho. eu mesmo nem sabia que esssas merda era pulseira do sexo, cara se não me engano tu disse que tem 17 anos em um topico, tu devia é procura "crescer" um pouco sua mentalidade, tu ainda é uma criança feliz.

As pulseiras do sexo são uma futilidade do cacete, foi isso o que ele quis dizer.

Postado

Acho que o amigo que reclamou ali nao leu que a garota não era virgem, usou pq quis e nao foi estupro "literal" só toa falando em estupro pq ela tinha 14 anos, ela foi ANDANDO E SERELEPE até a casa dos caras pra dar pra eles de acordo com o depoimento dela ela ficou "CONSTRANGIDA" mas foi... pelo amor de deus né projeto de puta querendo fuder a vida dos caras

Postado

Acontece que até os 14 anos, é considerado estupro presumido. Se não me engano, se eu, com 19 anos, tiver uma namorada de 14 e transar com ela, a mãe dela pode me denunciar por estupro. Algo assim. Pelo menos que eu saiba. Pessoal que faz direito pode dar uma olhada melhor e falar direito pra gente.

Postado (editado)

Acontece que até os 14 anos, é considerado estupro presumido. Se não me engano, se eu, com 19 anos, tiver uma namorada de 14 e transar com ela, a mãe dela pode me denunciar por estupro. Algo assim. Pelo menos que eu saiba. Pessoal que faz direito pode dar uma olhada melhor e falar direito pra gente.

A gente não sabe ao certo o que aconteceu, claro que os caras podem ter abusado dela e tudo mais, mas ela não é nenhuma Isabela da vida não. Ela deve ter uma parcela de culpa sim! Pode ser que ela estivesse a fim de um dos garotos ou sei lá, mas ela não é vítima 100%. Uma garota que se preze da idade dela não iria pra casa de 3 rapazes.

Concordo em parte Fael Ratao, a garotada com 13, 14 anos já sabe o que faz e sabe diferenciar o certo do errado. A justiça brasileira deveria considerar a pessoa sendo maior de idade a partir dos 16 anos ou até um pouco menos! O que não falta são casos de polícia envolvendo "menores de idade" com 16, 17 anos.

Editado por rednos
Postado

Aoo MOLEQUE ARROMBADO. Qualquer imbecil que tem 3 neurônios consegue interpretar o que eu disse. Quis dizer que futilidade é usar essas porcarias só

porque "tá na modinha". Entendeu agora ou quer que desenhe?

Seja lá qual seja tua idade, pouco me importa, mas volte às aulas de interpretação de textos. Tu é burro pra caralho, chefe.

Abraços, boa sorte.

Postado (editado)

''ANDANDO SERELEPE'' HAuuhaUHauhaHUAHUuhaUHAuha fazia tempo que nao via alguem falando serelepe...

pedrovisk deu um combo no cara agora : fatality headshot monsterkill genkidama brutality kameramera e pra termina pau de elefante!

Editado por babuino
Postado

A gente não sabe ao certo o que aconteceu, claro que os caras podem ter abusado dela e tudo mais, mas ela não é nenhuma Isabela da vida não. Ela deve ter uma parcela de culpa sim! Pode ser que ela estivesse a fim de um dos garotos ou sei lá, mas ela não é vítima 100%. Uma garota que se preze da idade dela não iria pra casa de 3 rapazes.

Concordo em parte Fael Ratao, a garotada com 13, 14 anos já sabe o que faz e sabe diferenciar o certo do errado. A justiça brasileira deveria considerar a pessoa sendo maior de idade a partir dos 16 anos ou até um pouco menos! O que não falta são casos de polícia envolvendo "menores de idade" com 16, 17 anos.

Tô ligado cara. Eu acho que se a pessoa usa a pulseira, que está envolvida numa brincadeira dessa, ela deve estar preparada pra brincadeira. Pra mim ela teve culpa sim.

Mas mesmo tendo culpa, no caso de pessoas de até 14, que eu saiba, é considerado estupro presumido, mesmo que ela tenha feito por vontade própria - com namorado ou com quem quer que seja (maior de idade) - se a mãe fizer a denúncia, é considerado estupro.

Postado (editado)

Aoo MOLEQUE ARROMBADO. Qualquer imbecil que tem 3 neurônios consegue interpretar o que eu disse. Quis dizer que futilidade é usar essas porcarias só

porque "tá na modinha". Entendeu agora ou quer que desenhe?

Seja lá qual seja tua idade, pouco me importa, mas volte às aulas de interpretação de textos. Tu é burro pra caralho, chefe.

Abraços, boa sorte.

Pelas merdas que vc comenta nesse forum qualquer um percebe que vc é um muleke do caralho, vai crescer seu otario, não só na massa muscular.

Eu falo do jeito que quiser ou eu to escrevendo algum relatorio pro meu "chefe"?? (coisa que eu acho que vc nem deve saber o que é, nem deve ter um emprego.)

Foda-se se tive na moda ou não, cada um com sua vida. Vai cuidar um pouco da sua parceiro, por que parece que a unica coisa que vc tem pra fazer é postar aqui.

vc deve ser essas crianças que mal entrou no forum e aprendeu sobre musculação e acha que é o "bolado" que sabe tudo como muitos ai que eu vejo, vai crescer um pouco sua mentalidade meu brother.

Editado por Nego_Drama
Postado (editado)

Pelas merdas que vc comenta nesse forum qualquer um percebe que vc é um muleke do caralho, vai crescer seu otario, não só na massa muscular.

Eu falo do jeito que quiser ou eu to escrevendo algum relatorio pro meu "chefe"??

Foda-se se tive na moda ou não, cada um com sua vida. Vai cuidar um pouco da sua parceiro, por que parece que a unica coisa que vc tem pra fazer é postar aqui.

vc deve ser essas crianças que mal entrou no forum acha que é o "bolado" que sabe tudo, vai crescer um pouco meu brother.

Beleza então, nerdzinho arrombado. Fica choramingando aqui nesse tópico que eu vou fazer coisas mais interessantes. Mimimimimimi

Olhe a resposta do rednos alí embaixo daquele tanto de abobrinhas que tu falou.

Falou, moleque burrinho que não é capaz de interpretar coisa que até menina de 7 anos saberia.

Falowssss, beijinhos.

hahahahaha

Como diria o cara do M-drol com 3 meses de treino:

"HÁ-BRAÇOS".

Editado por pedroviski
Postado

Beleza então, nerdzinho arrombado. Fica choramingando aqui nesse tópico que eu vou fazer coisas mais interessantes. Mimimimimimi

Olhe a resposta do rednos alí embaixo daquele tanto de abobrinhas que tu falou.

Falou, moleque burrinho que não é capaz de interpretar coisa que até menina de 7 anos saberia.

Falowssss, beijinhos.

hahahahaha

Como diria o cara do M-drol com 3 meses de treino:

"HÁ-BRAÇOS".

Realmente uma resposta de um muleke, lamentavel.

Postado

A forma presumida é até 14 anos, ou seja, até o dia do aniversário dela de 14 anos. Passou dali ela já é maior de 14.

Postado (editado)

Realmente uma resposta de um muleke, lamentavel.

Cara você nao pode dizer que o pedrovisk fala merda no forum , ele pode ate ser um frango ou criança nao conheço ele mesmo...

Mais vir dizer que ele so fala merda no forum é sacanagem!

e voce eo pedrovisk entraram na mesma data praticamente. =]

Editado por babuino
Postado

Esse tópico tá rendendo hein? :o

Tbm pensei isso kkkk. Criei o tópico acho que de manhã ainda, quando fui pra casa almoçar tinha uns 6 comentários, quando voltei pro trampo já tinha mais de 20. Mas pelo jeito esse tópico ainda vai ser fechado por algum moderador ou admin.

Postado (editado)

Cara você nao pode dizer que o pedrovisk fala merda no forum , ele pode ate ser um frango ou criança nao conheço ele mesmo...

Mais vir dizer que ele so fala merda no forum é sacanagem!

e voce eo pedrovisk entraram na mesma data praticamente. =]

Velhão, o assunto já acabou, o moleque que falou as baboseiras já tá até offline. Sem essa de tentar colocar mais lenha na fogueira.

Vai ver um tópico proveitoso (que com certeza não é aqui no OFF), ultimamente os tópicos aqui estão virando essa baderna, infelizmente.

Bem que podiam ter deletado o Off-Topic do fórum, como o Pengo e o Bronco chegaram a cogitar. Mas como aqui tem muito "marombeiro de Off-Topic", já viu...

Editado por pedroviski
Postado

Tbm pensei isso kkkk. Criei o tópico acho que de manhã ainda, quando fui pra casa almoçar tinha uns 6 comentários, quando voltei pro trampo já tinha mais de 20. Mas pelo jeito esse tópico ainda vai ser fechado por algum moderador ou admin.

Disto vc não tenha dúvida. Já virou zona...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...