Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garota Usa Pulseira Do Sexo E É Violentada No Pr


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

eu duvido que minha irmã de 6 anos usava essas pulseiras pra procurar sexo...

nem todo mundo eh obrigado a saber que essas porcarias significam alguma coisa

eu prefiro nao julgar pq nao sei oq os "garotos" falaram pra ela..

Editado por vicbelletti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E p/ finalizar, na escola da minha filha mtos estão usando essas pulseiras, indiscriminadamente, mtas vezes sem ciência dos pais. As prórpias crianças não tem noção do que o seu uso pode acarretar. São crianças e ainda não tem capacidade de dicernimento absoluto (incluo aqui a menina q sofreu abuso).

Por favor, não se rendam à violência, demostrando aprovação.

Não ???? Me explica então PUQUÊ com 14 anos ja tem varias e varias meninas e meninos fazendo sexo com regularidade?

Claro né na hora do tchalacubacubacubacu é gostosinho e tal dai ninguem pensa nas conseqüências.

Um grande exemplo é que uma grande parte do Brasil nao usa camisinha,então eles são crianças tambem ?!?!?!

Para terminar JUSTIÇA!

Uma Promotoria resolveu pedir pena de prisão perpétua para Jordan Brown, agora com 12 anos de idade. Ele é acusado de ter matado sua madrasta Kenzie Houk, de 26 anos, grávida de oito meses. As informações são do jornal The New York Times.

BEM FEITO PARA ESSA RETARDADA QUEM SABE NÃO APRENDE DESSA VEZ

Se ela nao sabia oque significava as pulseiras ai é outra história.

Editado por babuino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum ser humano deve ser coagido ou obrigado a fazer sexo contra a sua vontade, usar o que quer que seja não dá ao outro o DIREITO de obrigar um ser humano a nada. O direito dela dizer não na hora H, nao pode ser violado. O corpo é dela e ela decide a quem quer entregar e se quer entregar. Não sendo respeitado este DIREITO se configura estupro.

Isso é CRIME, anti-ético e violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não digo bem feito , mais tbm não digo coitada.[2]

E digo, todas, TODAS as garotas que usam tem plena consciencia do que estão fazendo. Depois de se fuderem falam que não sabia que isso significava aquilo e etc etc etc. <_<

*Tenho 15 anos e sei do que to falando, convivo com meninas desse tipo todo o tempo na escola.

Editado por Horyu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...