Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garota Usa Pulseira Do Sexo E É Violentada No Pr


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Sou de Londrina também.

E não tenho pena da garotinha. Usou essas merdas e se fudeu. "Modinha", tá na "modinha" eu vou lá e uso. Futilidade do cacete.

Meu primo usava uma daquelas pulseiras de cor (que tinha racismo e outras coisas). Ele tinha uma amarela e vivia dizendo: "É original". Eu só ria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba... pelo que vi a menina tem a maior parcela de culpa...

Se ela não quisesse tr@nzar com os caras, ela daria um grito ou sei la...

na verdade acho que ela queria sim, só que depois se arrependeu, e dedurou os pobres taradinhos...

Isso acontece muuuiiitooooo...

Editado por loqcash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba... pelo que vi a menina tem a maior parcela de culpa...

Se ela não quisesse tr@nzar com os caras, ela daria um grito ou sei la...

na verdade acho que ela queria sim, só que depois se arrependeu, e dedurou os pobres taradinhos...

Isso acontece muuuiiitooooo...

Mano, já que estamos no assunto, MUITO GATA a mina do seu avatar.

Troca a foto não, deixa assim que tá ótimo.

:wub:

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi na internet que teve um caso que a garota foi pro mato com 2 moleques ai quando ela tava saindo do mato com eles o pai dela viu ela e os 2 garotos ai ela falou que foi estuprada, ai na delegacia comprovaram que não foi estupro e a garota se fdeu bonito

Eu morro de rir dessas idiotas...elas acham q conseguem enganar um médico legista...coitadas...depois q são examinadas e o médico consta q não houve estupro devem ficar com uma cara de tacho.

Conheci um kra q trabalhava nessa área,e comentou sobre esses casos,a mulher pode se F* porque o kra pode ir na justiça e processá-la ainda por cima.

Quanto a essa menina,tenho certeza q deu por vontade própria,ou ás vezes na hora H quis voltar atrás e os kras não deixaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vítima teria sido abordada por três meninos, em Londrina, e levada até a casa de um deles, onde teria sido estuprada.

Clique aqui para ver o vídeo

Eu não sei se fico com pena ou se digo bem feito.

Sei q cd 1 tem sua opinião, mas a violência sexual contra mulheres não deve ser olhada como punição por qq atitude q seja. O fato é q é crime, deve ser punido e ante de tudo, ser evitado.

Outra coisa: se fosse sua filha vc não pensaria assim. Nem diga q sabe o q é ser Pai, pois só saberá qdo for e seus conceitos mudarão certamente, pq aí vc está em outra posição de jogo, no tabuleiro da vida.

E p/ finalizar, na escola da minha filha mtos estão usando essas pulseiras, indiscriminadamente, mtas vezes sem ciência dos pais. As prórpias crianças não tem noção do que o seu uso pode acarretar. São crianças e ainda não tem capacidade de dicernimento absoluto (incluo aqui a menina q sofreu abuso).

Por favor, não se rendam à violência, demostrando aprovação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...