Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ziderich

Membro
  • Total de itens

    117
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ziderich postou

  1. Algo que ninguem reparou no agachamento do primeiro video é o sapato do maluco, pra mim fica claro que o solado nao é adequado por ser maior na parte do calcanhar, e pode(nao tem como saber) ter ocasionado um desequilibrio que com a carga nas costas o fez cair..
  2. Fechem esse tópico, tirando o redlight e o iceman e 1 ou 2 comentarios só tem conteudo "desinformativo"...
  3. Ajudou sim, só tinha lido 1 destes tópicos. O problema é que falam muito de cutting, e eu tava procurando algo mais técnico que me desse um "plano diretor". E nesses tópicos ninguem cita da estetica , densidade, fibras,etc Só falam de consolidar pra nao perder o resultado e tal. Mas acho que o mais interessante da consolidação seja melhorar a parte estetica fazendo seu corpo se acostumar com aquele ganho/perda que nao é seu natural. Mas quando terminar meu bulking vou diminuir 100 kcal por semana até bater com a tmb e ficar 2-3 semanas com isso. Mas acredito que só na tentativa e erro pra ter um biofeedback e ver o que é melhor.
  4. Em cutting voces vao comer todas as gemas de ovos ? problema de muita gente aqui é adquirir conhecimento X e querer usar isso em qualquer ocasião. Nao se sabe o motivo da pessoa de jogar as gemas foras, pode até ser por falta de conhecimento mas o objetivo do topico é outro, pra falar pra alguem nao jogar as gemas fora deveria-se ao menos perguntar por que a pessoa esta jogando...
  5. Gente, como voces fazem(se fazem) essa fase? Muito se fala mas nao vi nada bem detalhado sobre esta fase Estava pensando em diminuir o excedente do meu bulking a cada 1-2 semanas até zerar e manter sem excedente por 1-2 meses. A fim de dar maior estetica, densidade, etc no que vier com o ganho deste bulking? Alguem faz diferente ou tem algo mais técnico sobre esta fase? Obrigado!
  6. Parabens e obrigado por todo o conhecimento compartilhado, seu diario vai fazer falta!
  7. Nao é desperdicio de dinheiro saturar(como ja foi explicado milhoes de vezes), vc ficou uma semana sem nem a dose de manutenção, mas acho que os niveis de creatinina devem estar acima dos normais ainda (aí depende do que voce comeu tambem), nesse momento saturar pode ou nao ser dinheiro jogado fora, nao tem como nao saber... se quiser satura 1-3 dias. Logico que isso tudo é MINHA opinião.
  8. Wand E Rafael cordeiro tao chorando mais que toda a torcida do Botafogo pqp, troço chato terceiro round o Damm me passa quase 3 minutos montado e o cara quer ficar de blablabla
  9. Sobre os comentarios de JJ vs AS.. nunca vai rolar, mas obviamente o JJ leva imensa vantagem... AS e JJ estao em categorias abaixo da que deveriam estar, eles sao muito altos pras suas categorias, lutariam tranquilamente na de cima(AS na LHW e JJ na HW).
  10. Acredito que voce apenas perca a retenção de agua dos efeitos proporcionados por ela. Na verdade acho até que vai ter em menor quantidade.
  11. Wand fica falando mal do Belfort o tempo todo zoando o tempo todo, aposto que na primeira vez que o Belfort falar um "ai" ele vai soltar a franga.... No mais o time do wand ta de desculpinha pra caralho, pepey ganho sem duvidas.
  12. Só pra lembrar contra o Brock ele falo q tinha ido pra Holanda pq a mae tava doente e fez o teste 3-4 dias depois e nao deu nada. Pra voces verem como é simples fugir desses exames.
  13. A contraprova é feita com o mesmo sangue comparado com um novo se nao me engano. Os outros nao foram pegos pq nao deram mole/no teste surpresa nao estavam em uso. Olhem os relatos dos proprios usarios do forum, usam drogas se cuidam dps fazem exames e todos os hormonios estao em niveis aceitaveis. è muito tranquilo o controle quanto a isso ainda mais num esporte milionario o foda é gente burra e os exames surpresas
  14. Lei é lei, se formos falar que quem cumpre a lei ta mal intencionado é foda...
  15. Gente, TODO atleta de alto nível em QUALQUER esporte utiliza substâncias ilicitas, no vale tudo entao com varios lutadores q começaram no japao onde nao tem antidopping.... Ele só foi pego porque foi um TESTE SURPRESA, se nao fosse surpresa ele teria controlado como sempre fazem.
  16. abandonei o desenvolvimento por tras a muito tempo, tem milhoes de exercicios tao eficientes quanto e deixam menos sucetiveis a lesao. e sobre o medo exagerado, até andar na rua deixa a gente correndo risco de morte, imagina de lesão. Mas cada um que decida o q vai fazer com o proprio corpo, só nao acho inteligente visto q tem varias alternativas.
  17. faz abd no cabo, na maquina,etc pra obliquo procura plate twist que da pra colocar carga sim,enfim colocando carga q vai construir, faz devagar, segura na subida da um jeito de destruir o musculo.
  18. 3 wheys (o de R$46,00), 2 creatinas, 5 maltos cep 96400-101 que da pra ajudar o amigo aqui? haha
  19. Quando treinava antigamente(a cerca de 2 anos) ja cheguei a comer 15 por dia, nao entendi o espanto...
  20. Saiu do forno ontem essa, uma "instrutora" chega no meio do meu treino e solta: "Faz a repetiçao devagar, pq a hipertrofia é trabalhada assim, se fizer rapida voce emagrece." Assenti q tinha entendido e fiz as repetiçoes explodindo só de raiva haha
  21. nao entendi o comentario sober o tmb... de acordo com a tabela e com as contas dos metodos com o FA de 1,7 da o valor postado da segunda dieta. Nao entrei com o excedente final, entrei com 400 e vou aumentando até pq meu peso vai aumentar também. Obrigado!
  22. Refiz a dieta diminuindo o FA e o excedente inicial, avaliem por favor!
  23. @ Dan Hibiki Nao tenho carro, faço tudo a pé ou de onibus hahaha, vou colocar 1,7 e botar um excedente bem abaixo do que esta (umas 400-450kcal). E pode deixar que ja treinei antes, estou sempre atento ao biofeedback, sendo positivo ou negativo sempre rola uns ajustes após o começo da dieta. Sobre a Vitamina C, realmente nao tinha pensado e é algo consideravelmente barato, irei optar por ela desde o começo sim! Obrigado!
  24. @Dan Hibiki Era exatamente essa minha duvida, sobre o coeficiente, eu acordo 7 da manha e vou trabalhar(nao é nada fisico), e só chego em casa 23 hrs(quando chego cedo) da faculdade, o dia é mt corrido... mas realmente acho que 1,8 pode ser muito ja que de atividade fisica apenas musculaçao e um futsal aos sabados e domingos, qual fator de atividade voce acharia o correto? Sobre o excedente acho que tenho que manter pra maximizar os ganhos por estar parado, mas a dieta sera "reduzida" de qualquer forma com o FA sendo reduzido. Sobre a proteína do pós treino revi aqui e realmente falta na primeira refeiçao e sobra no pós treino, vou esperar uma conclusao sobre o coeficiente e depois ajeito a dieta e posto novamente. Obrigado! @ Pudzianowski Nao gosto de hipercaloricos(só dos caseiros) em geral, sao porcarias em excesso junto com caganeira. Obrigado!
  25. Altura 1,72 peso: 66 kg TMB: 3044 Estou parado, vou voltar a treinar, nao tenho tempo para fazer mais refeiçoes que isto(conseguir tempo pra comer mais de 2-3 vezes ao dia ja foi dificil), pois tristemente escolhi cursar engenharia e estou estagiando, entao nada de tempo, o treino vai ser A-off-BC-off-D-off(tenho materias no dia 2 e no dia 5 o dia todo, fora o estagio, saio de um pro outro sem tempo nenhum) sei que é esquisito mas é o que vou poder, ainda vou montar o treino. Parece que tem comida demais em todas as refeiçoes, mas de excedente só deu 600.. pretendo adicionar aos poucos mais calorias. Estou parado, entao acredito que terei otimos ganhos treinando sem suplemento por 1-2 meses, depois vou adicionar crea/whey/dex quando sentir que os ganhos estao parando.. pra sempre ter alguma "novidade" pra continuar crescendo. Opnioes, criticas, elogios, tudo é bem vindo aqui! segue a dieta: http://www.imageshack.us/photo/my-images/341/dieta10do03.png/
×
×
  • Criar Novo...