Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ziderich

Membro
  • Total de itens

    117
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ziderich

  • Data de Nascimento 09/11/1990

Profile Information

  • Localização
    Rio Grande do Sul
  • Peso
    70kg
  • Altura
    1,72

Últimos Visitantes

2612 visualizações

Conquistas de Ziderich

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Algo que ninguem reparou no agachamento do primeiro video é o sapato do maluco, pra mim fica claro que o solado nao é adequado por ser maior na parte do calcanhar, e pode(nao tem como saber) ter ocasionado um desequilibrio que com a carga nas costas o fez cair..
  2. Fechem esse tópico, tirando o redlight e o iceman e 1 ou 2 comentarios só tem conteudo "desinformativo"...
  3. Ajudou sim, só tinha lido 1 destes tópicos. O problema é que falam muito de cutting, e eu tava procurando algo mais técnico que me desse um "plano diretor". E nesses tópicos ninguem cita da estetica , densidade, fibras,etc Só falam de consolidar pra nao perder o resultado e tal. Mas acho que o mais interessante da consolidação seja melhorar a parte estetica fazendo seu corpo se acostumar com aquele ganho/perda que nao é seu natural. Mas quando terminar meu bulking vou diminuir 100 kcal por semana até bater com a tmb e ficar 2-3 semanas com isso. Mas acredito que só na tentativa e erro pra ter um biofeedback e ver o que é melhor.
  4. Em cutting voces vao comer todas as gemas de ovos ? problema de muita gente aqui é adquirir conhecimento X e querer usar isso em qualquer ocasião. Nao se sabe o motivo da pessoa de jogar as gemas foras, pode até ser por falta de conhecimento mas o objetivo do topico é outro, pra falar pra alguem nao jogar as gemas fora deveria-se ao menos perguntar por que a pessoa esta jogando...
  5. Gente, como voces fazem(se fazem) essa fase? Muito se fala mas nao vi nada bem detalhado sobre esta fase Estava pensando em diminuir o excedente do meu bulking a cada 1-2 semanas até zerar e manter sem excedente por 1-2 meses. A fim de dar maior estetica, densidade, etc no que vier com o ganho deste bulking? Alguem faz diferente ou tem algo mais técnico sobre esta fase? Obrigado!
  6. Parabens e obrigado por todo o conhecimento compartilhado, seu diario vai fazer falta!
  7. Nao é desperdicio de dinheiro saturar(como ja foi explicado milhoes de vezes), vc ficou uma semana sem nem a dose de manutenção, mas acho que os niveis de creatinina devem estar acima dos normais ainda (aí depende do que voce comeu tambem), nesse momento saturar pode ou nao ser dinheiro jogado fora, nao tem como nao saber... se quiser satura 1-3 dias. Logico que isso tudo é MINHA opinião.
  8. Wand E Rafael cordeiro tao chorando mais que toda a torcida do Botafogo pqp, troço chato terceiro round o Damm me passa quase 3 minutos montado e o cara quer ficar de blablabla
  9. Sobre os comentarios de JJ vs AS.. nunca vai rolar, mas obviamente o JJ leva imensa vantagem... AS e JJ estao em categorias abaixo da que deveriam estar, eles sao muito altos pras suas categorias, lutariam tranquilamente na de cima(AS na LHW e JJ na HW).
  10. Acredito que voce apenas perca a retenção de agua dos efeitos proporcionados por ela. Na verdade acho até que vai ter em menor quantidade.
  11. Wand fica falando mal do Belfort o tempo todo zoando o tempo todo, aposto que na primeira vez que o Belfort falar um "ai" ele vai soltar a franga.... No mais o time do wand ta de desculpinha pra caralho, pepey ganho sem duvidas.
  12. Só pra lembrar contra o Brock ele falo q tinha ido pra Holanda pq a mae tava doente e fez o teste 3-4 dias depois e nao deu nada. Pra voces verem como é simples fugir desses exames.
  13. A contraprova é feita com o mesmo sangue comparado com um novo se nao me engano. Os outros nao foram pegos pq nao deram mole/no teste surpresa nao estavam em uso. Olhem os relatos dos proprios usarios do forum, usam drogas se cuidam dps fazem exames e todos os hormonios estao em niveis aceitaveis. è muito tranquilo o controle quanto a isso ainda mais num esporte milionario o foda é gente burra e os exames surpresas
  14. Lei é lei, se formos falar que quem cumpre a lei ta mal intencionado é foda...
  15. Gente, TODO atleta de alto nível em QUALQUER esporte utiliza substâncias ilicitas, no vale tudo entao com varios lutadores q começaram no japao onde nao tem antidopping.... Ele só foi pego porque foi um TESTE SURPRESA, se nao fosse surpresa ele teria controlado como sempre fazem.
×
×
  • Criar Novo...