Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sexo logo após o treino

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, amigos.

Eu costumo só ter relação sexual após o treino do dia, pois percebi que tenho redução da força quando faço ao contrário, algo em torno de 5%.

Agora gostaria de sabe a opinião e relato de vocês sobre sexo imediatamente após o treino, pois tem dia que é muito corrido e então preciso emendar as duas coisas, senão corro o risco de ficar sem uma delas no dia.

Minha dúvida é sobre o overtraining. Quando terminamos o treino estamos em catabolismo, penso que emendar o sexo com o treino seria elastecer o tempo de treino, logo, se treino 90 minutos, emendando com o sexo o treino de 90 minutos passaria a ser um treino de 120 a 150 minutos, gerando mais perdas do que ganhos.

Penso que o ideal seria dar uma espaço de cerca de 3 horas entre os dois, mas, como eu disse, nem sempre é possível.

Já procurei artigos acadêmicos sobre tal, mas não achei nada (pelo menos em português) que me ajudasse.

Fora relatos e opiniões, gostaria de saber se alguém tem algo acadêmico sobre isso.  

Postado
Em 02/10/2023 em 12:23, LeeShaoram disse:

Boa tarde, amigos.

Eu costumo só ter relação sexual após o treino do dia, pois percebi que tenho redução da força quando faço ao contrário, algo em torno de 5%.

Agora gostaria de sabe a opinião e relato de vocês sobre sexo imediatamente após o treino, pois tem dia que é muito corrido e então preciso emendar as duas coisas, senão corro o risco de ficar sem uma delas no dia.

Minha dúvida é sobre o overtraining. Quando terminamos o treino estamos em catabolismo, penso que emendar o sexo com o treino seria elastecer o tempo de treino, logo, se treino 90 minutos, emendando com o sexo o treino de 90 minutos passaria a ser um treino de 120 a 150 minutos, gerando mais perdas do que ganhos.

Penso que o ideal seria dar uma espaço de cerca de 3 horas entre os dois, mas, como eu disse, nem sempre é possível.

Já procurei artigos acadêmicos sobre tal, mas não achei nada (pelo menos em português) que me ajudasse.

Fora relatos e opiniões, gostaria de saber se alguém tem algo acadêmico sobre isso.  

Postado
  • Autor
Em 02/10/2023 em 12:36, Bonazinho disse:

Esse tópico vai ser engraçado

Mas a discussão e séria, pow. kkkkkk

Como eu sou ectomorfo, preciso ficar catando as migalhas pra crescer e esse suposto overtraining pode estar reduzindo os meus ganhos. Estou buscando informações que corroborem ou desertem minha tese.

Postado

O cara transa tanto que está com medo do overtraining.

Postado
Em 02/10/2023 em 12:38, LeeShaoram disse:

Mas a discussão e séria, pow. kkkkkk

Como eu sou ectomorfo, preciso ficar catando as migalhas pra crescer e esse suposto overtraining pode estar reduzindo os meus ganhos. Estou buscando informações que corroborem ou desertem minha tese.

Leia:

Overtraining sempre dá sinais:

Falta de apetite

Sono ruim

Queda de Rendimento nos treinos

Postado

Esse cara é troll. É o mesmo que tá se vangloriando por ganhar 1kg num "ciclo de ostarine" de 60 dias.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.