Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo pra secar ?


ILuccasRDS

Posts Recomendados

Iaeee, então gente tenho 15 anos,1.75 de altura e 66 kg.Comecei a academia nessa semana.Estou fazendo dieta flexível:

280g de carbo

132g de proteína

39g de gordura

2000 calorias 

Estou em déficit calórico de 600 calorias, quanto tempo vcs acham que eu dou uma secada e ao mesmo tempo ganho uma massa magra(lembrando que sou iniciante)?https://photos.app.goo.gl/ZSuBAWCP17K8dgPx8

Qual seria meu bf e o meu biotipo?

 

Meu treino é ABC

A=Peito e bíceps

B=Costas e tríceps

C=Ombro e perna

Teriam alguma dica para mim? E alguns exercícios tbm...

 

Valeuuuuu

 

 

Editado por ILuccasRDS
Esqueci de colocar o treino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Sicx disse:

De onde vc tirou esses macros?

Na proteína mutipliquei meu peso por 2.

Na gordura mutipliquei meu peso por 0.6.

E o resto das calorias coloquei como carboidrato.

8 minutos atrás, HULQUI disse:

No começo é bem rápido, tanto ganhar MM quanto perder gordura... 3 meses para ver mudanças visíveis, desde que treinando certo e fazendo dieta certinha...

Vlw man

5 minutos atrás, danjr disse:

Pouca proteina, pouca gordura, muito carbo... 

Como vc iria fazer a dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, danjr disse:

Como vc vai fazer um cutting, eu subiria pra uns 2.2 as proteinas, pelo menos 0.9 as gorduras e o resto de carbo.. inicialmente nao cortaria 600 cal... começaria com 300cal de corte

Falou tudo... Eu também ia sugerir começar com 300 de déficit, subir proteína e gordura. 

E as fontes desses macros? Tá sabendo que não é só bater os macros com qualquer fonte e pronto, né? Coloque a meta de 25g de fibras também. 

Além disso, não se preocupe com tempo. Quanto mais preocupado com tempo, maior a ansiedade e a chance de se frustrar. Monte o protocolo e o siga, os resultados virão naturalmente. 

Editado por Sicx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, danjr disse:

Como vc vai fazer um cutting, eu subiria pra uns 2.2 as proteinas, pelo menos 0.9 as gorduras e o resto de carbo.. inicialmente nao cortaria 600 cal... começaria com 300cal de corte

Vc manteria assim por quanto tempo?

1 minuto atrás, Sicx disse:

Falou tudo... Eu também ia sugerir começar com 300 de déficit, subir proteína e gordura. 

E as fontes desses macros? Tá sabendo que não é só bater os macros com qualquer fonte e pronto, né? Coloque a meta de 25g de fibras também. 

Pô nem sabia dessa ashauaha,vou colocar essa meta tbm.Vlw man!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Sicx disse:

Falou tudo... Eu também ia sugerir começar com 300 de déficit, subir proteína e gordura. 

E as fontes desses macros? Tá sabendo que não é só bater os macros com qualquer fonte e pronto, né? Coloque a meta de 25g de fibras também. 

Além disso, não se preocupe com tempo. Quanto mais preocupado com tempo, maior a ansiedade e a chance de se frustrar. Monte o protocolo e o siga, os resultados virão naturalmente. 

Pior que é vdd ksksksk, mas sou muito ansioso tenho que me controlar ahsushah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...