Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação


Adriano BJJ

Posts Recomendados

  • Moderador

 

37 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Confesso que hj qdo pisai na academia, senti uma alegria e um prazer, que nem eu sabia que existia dentro de mim.

Estava lendo, apreensiva,  seu texto e relaxei quando li este parágrafo. 

Você é  vencedor e vai continuar vencendo. 

Hérnias e afins são  obstáculos que devemos cuidar  mas não  parar,  jamais.

Tenha a prudência necessária e mude o jogo, mas jogue com vontade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Fefe disse:

 

Estava lendo, apreensiva,  seu texto e relaxei quando li este parágrafo. 

Você é  vencedor e vai continuar vencendo. 

Hérnias e afins são  obstáculos que devemos cuidar  mas não  parar,  jamais.

Tenha a prudência necessária e mude o jogo, mas jogue com vontade. 

Sim, sim. Confesso que a sensação que senti, nunca imaginei que fosse ocorrer. KKKKKKKKKK.

Tenso fazer o treino "regenerativo", cargas entre 50% à 60% do que era, dá uma puta tentação de colocar as cargas bem próximas do que eu treinava.

Só que não tenho mais idade pra cometer esse tipo de erro né ??? Vamos de 2 a 3 semanas assim e ver se eles me liberam pra progredir as cargas.

Essas duas hérnias, são companheiras antigas. Fazia um tempo que não davam a cara.

Segue o jogo. Obrigado Fefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Boa Tarde meus consagrados e consagradas !!!
Avisar que apesar de ser coroa, ainda to vivo. KKKKKKKKKK. Uma das ultimas postagens, falei sobre um problema de hérnia que eu tinha, fiz todo o tratamento e desde fim de Janeiro, início de Fevereiro, parei com o treino regenerativo e voltamos a nossa diversao de sempre.

Andei sumido um tempo devido a vários fatores, porém, o mais importante foi a rotina do trabalho. Tenho viajado muito, geralmente de segunda a quinta. O bom de tudo é que nao parei com os treinos e mesmo em hoteis ou restaurantes, continuo com minha dieta. O lado que nao é bom, é nao estar sempre na sua academia vendo rostos familiares. Agora que a pandemia está agressiva novamente, estou viajando menos e treinando em casa com oq tenho.

De raiva, tenho feito 2 cardios por dia. KKKKKKKKKKK.

Tentarei ser ativo aqui novamente.

Abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Richard Thomas disse:

aaaaaaah seu safado...sumiu mesmo...achei que nem tinha mais a conta aqui kkkkkk

 

Feliz em saber que manteve o role mesmo com tudo, ce eh brabo e seja bem vindo de volta 💪

AS vezes eu dava uma olhada aqui, porém, tava e está bem corrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde meus consagrados e consagradas !!!

Mesmo com as academias fechadas, continuo levantando as 05:15. Mesmo em casa, tenho conseguido treinar bem, barras e anilhas emprestadas e alguns halteres que sao meus. O que mais sinto mais falta é nao poder conseguir fazer aqueles treinos de pernas que me dá aquela sensaçao de misto de morte e ressureiçao.

Pós treino estou fazendo Hit de 10 tiros: 1m alta intensidade e 30s baixa intensidade, tentarei baixar até chegar em 1m alta e 10s baixa intensidade, esse hit faço na escada que sobe tipo de um terceiro piso que tenho na minha casa, é uma escada muito íngreme. Alternando dia coloco abdomen e outro dia panturrila junto com os treinos.

Agora pós 18:00 caminho 5K, totalizando o segundo cardio do dia.

Dieta: Totalmente 100%, sem falha.

Essa semana estou trabalhando em casa e no meu caso é bem mais fácil errar do que qdo estou em viagem.

É isso, tentando evoluir sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...