Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação


Adriano BJJ

Posts Recomendados

Publicidade

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

 

Mais um dia que acordei às 05:15 como de costume, e fui na parte inferior da minha casa (debaixo dela é como se fosse um salão que pega a casa inteira), praticamente se torna um terceiro piso, moro em sobrado. Consegui treinar costa, trapézio e bíceps.

Com perfeição, trapézio e bíceps, costas consegui fazer apenas 2 exercícios.

Independente de não ter academia pra ir, to satisfeito com os treinos que irei fazer em casa.

Dieta - 100% - Totalmente sem falha.

Hoje teremos cardio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

 

Mais um dia que acordei às 05:15 como de costume, e fui na parte inferior da minha casa (debaixo dela é como se fosse um salão que pega a casa inteira), praticamente se torna um terceiro piso, moro em sobrado. Consegui treinar costa, trapézio e bíceps.

Com perfeição, trapézio e bíceps, costas consegui fazer apenas 2 exercícios.

Independente de não ter academia pra ir, to satisfeito com os treinos que irei fazer em casa.

Dieta - 100% - Totalmente sem falha.

Hoje teremos cardio.

Segue o plano guerreiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

 

Mais um dia que acordei às 05:15 como de costume, e fui na parte inferior da minha casa (debaixo dela é como se fosse um salão que pega a casa inteira), praticamente se torna um terceiro piso, moro em sobrado. Consegui treinar costa, trapézio e bíceps.

Com perfeição, trapézio e bíceps, costas consegui fazer apenas 2 exercícios.

Independente de não ter academia pra ir, to satisfeito com os treinos que irei fazer em casa.

Dieta - 100% - Totalmente sem falha.

Hoje teremos cardio.

muito bom , só vitória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

 

Andei sumido, porém, tds os dias tenho acordado às 05:15 como de costume, vou na parte inferior da minha casa (debaixo dela é como se fosse um salão que pega a casa inteira), praticamente se torna um terceiro piso, moro em sobrado. Tenho conseguido treinar tds os dias com excessão de domingo que sempre tiro o dia of.

Tenho conseguido tbm mandar no mínimo 1 cardio por dia, alimentação devo estar andando em 80%.

Foda que meus treinos estão demorando qse o dobro, aumentei uma série em tudo e tudo tenho feito até a falha.

Fique 12 dias afastado do trampo em Home Office, porém, tive que voltar pq saiu mais gente pra trabalhar de casa e estava muito desorganizado. Estamos segundo todo protocolo, não tem atendimento ao publico, apenas entregas.

Infelizmente no dia 23/03 a luta da minha mãe contra o câncer se encerrou, ela combateu o bom combate. Infelizmente tbm, não foi possível fazer um velório como deveria por causa do Covid-19, apesar que na minha opinião, foi menos desgastante.

Estou cuidando do meu pai, dando uma PUTA ATENÇÃO pra ele, foram mais de 50 anos juntos. Tenho duas irmãs tbm que sentiram muito a perda dela, minha filha tinha minha mãe como cúmplice dela, a vó era a mulher que ela mais admirava e se espelhava  no mundo  e estou me multiplicando pra tentar cuidar de tds (Foi o pedido da minha mãe pra mim na semana do falecimento dela) e DEUS tem multiplicado minha mente, meu físico e estou conseguindo dar conta de tudo.

Enfim, foi mal o textão.

Negócio é não desanimar e não ficarmos parados, treinar em casa é o que tem de melhor no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os treinos se mantenha firme 

Sobre a alimentação 80% em tempos de quarentena acredito que seja suficientemente bom , podemos nos dar o luxo de comer um pouquinho melhor pra não pirar 

 

Sobre sua mãe , meus mais sinceros sentimentos , que Deus conforte você e toda sua familia . Na verdade tenho orgulho de ver como você lidou e está lidando com toda situação , isso é ser forte se verdade , te admiro demais mano . 

 

E vamos pra frente sempre , desanimar nunca , ergue até o sofa no braço se precisar rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Richard Thomas disse:

Mestre.....sinto mto, mas pelo menos agora ela está em paz e sei que vc, foda como é, vai tirar forçar nao só pra segurar a sua barra, mas pra dar um help pra família....vc é o cara.

É oq mais consola mano, acabou todo sofrimento, dor e limitações. Não tem ninguém mais dando banho nela, nem trocando fraldas. Minha mãe era muito vaidosa mano e a pesar dela nunca reclamar, eu sabia que ela sofria com isso.

Sobre dar força pra família, DEUS tem me dado uma força que eu nem sabia que tinha. KKKKKKKKKKKKK.

5 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Sobre os treinos se mantenha firme 

Sobre a alimentação 80% em tempos de quarentena acredito que seja suficientemente bom , podemos nos dar o luxo de comer um pouquinho melhor pra não pirar 

 

Sobre sua mãe , meus mais sinceros sentimentos , que Deus conforte você e toda sua familia . Na verdade tenho orgulho de ver como você lidou e está lidando com toda situação , isso é ser forte se verdade , te admiro demais mano . 

 

E vamos pra frente sempre , desanimar nunca , ergue até o sofa no braço se precisar rs 

Obrigado mano, mas, não to fazendo nada demais, creio que esse é meu papel nessa hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

 

Dieta 100% - Sem erro.
Hoje às 05:30 estava eu em pé e me trocando pra treinar. Peito/ Tríceps e trapézio.

Razoavelmente bom, hoje foi um daqueles dias que deu pra sentir o treino.

Já estou me preparando mentalmente pra continuar nessa pegada por uns 60 dias.

Ontem fiz 6 km de cardio perto das 22:00. Hoje teremos cardio novamente com ctz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...