Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação


Adriano BJJ

Posts Recomendados

30 minutos atrás, Lotharbjj disse:

Irmão primeiramente gostaria de te dar meus parabéns, acompanheito todo o seu relato, você é fera e uma inspiração pra mim que tenho apenas 24 anos.

 

Pois bem, sou faixa preta de jiu-jitsu e os excessos do esporte me levaram a ter duas hérnias de disco (lombar e cervical), hoje pratico musculação 3x na semana por orientação médica, cujo acabei me apaixonando pelo esporte e 3x jiu-jitsu.

 

Minha pergunta é.... Como você faz para não se sentir muito fadigado?

 

Meu rendimento diminuiu muito nos treinos de jiu-jitsu, principalmente na partir de quinta-feira, sinto que meu corpo nunca está 100% descansado.

 

Um abrss irmão!

 

Obss: Se alguém puder dar uma dica agradeço. 

 

Abrss Galera.

 

Obrigado pelas palavras mano.

Cara, na realidade, meus treinos de Jiu eram segunda, terça, quinta, sexta e as vzs sábado( sem pano). Não tenho mais 20 anos igual vc e diminui pra terça, quinta e sábado. Esses dias são os dias que vão mais graduados e é aonde treinamos pra campeonatos (apesar que não vou mais pra disputar). O treino de quinta, realmente tem dias que to totalmente fadigado e as vzs dou uma amarrada.

Oq me ajuda muito é a alimentação, sempre manda um carbo tipo uma hora antes de treinar e tbm tomo uma cafeína. Meu nutri que me passou isso.

Fiquei uns 2 meses sem treinar Jiu, dei um tempo pro cérebro, aí voltei desde Janeiro e tenho sentido pouca fadiga. Tenta fazer isso, manda um carbo uns 40 minutos antes do treino de Jiu e ve como seu corpo reage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

agora ela foi pra casa e estou bem mais de boa

Graças à Deus!

 

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

começo em um novo emprego, graças a DEUS

Prosperidade!

 

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Leg Day - Misto de morte e ressureição.

Protocolo de quem é vencedor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

 

Desculpem a ausência, comecei no novo trabalho e estive viajando pra treinamento e também com meu gerente resolvendo alguns problemas da empresa.

Agora tudo se normalizou e estou de volta.

 

Resumindo:

Todo esse período o treino foi 100% - Totalmente sem falha mesmo nos dias que me ausentei da minha cidade. Aonde eu falhei foi na dieta, não por lixar e sim por ter tido dias deu não me organizar com minhas marmitas.

Tive apenas 1 dia que fui à um churrasco e tomei refri zero e tomei umas 5 bolas de sorvete.

 

Voltando à rotina e ao fórum.

 

Editado por Adriano BJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

 

Desculpem a ausência, comecei no novo trabalho e estive viajando pra treinamento e também com meu gerente resolvendo alguns problemas da empresa.

Agora tudo se normalizou e estou de volta.

 

Resumindo:

Todo esse período o treino foi 100% - Totalmente sem falha mesmo nos dias que me ausentei da minha cidade. Aonde eu falhei foi na dieta, não por lixar e sim por ter tido dias deu não me organizar com minhas marmitas.

Tive apenas 1 dia que fui à um churrasco e tomei refri zero e tomei umas 5 bolas de sorvete.

 

Voltando à rotina e ao fórum.

 

welcome back, ma friend

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

comecei no novo trabalho e estive viajando pra treinamento

excelente noticia , sucesso !

 

33 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Totalmente sem falha

meu olho brilha de ler

 

33 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Voltando à rotina e ao fórum.

seja bem vindo de volta mestre , vamos pra cima !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

 

Hoje foi o primeiro dia que comecei meu treino em casa, tenho alguns halteres e até deu pra me virar bem, meu desejo é ao menos manter oq consegui até hoje (não é grande coisa, mas, é um progresso).

Precisamos ter consciência e cooperar com a situação atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

 

Hoje foi o primeiro dia que comecei meu treino em casa, tenho alguns halteres e até deu pra me virar bem, meu desejo é ao menos manter oq consegui até hoje (não é grande coisa, mas, é um progresso).

Precisamos ter consciência e cooperar com a situação atual.

bom dia mestre , alguma coisa é melhor que nada , vamos nos cuidar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...