Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação


Adriano BJJ

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Willian Brener disse:

Então agora parou de mostrar os trapézios pras novinha?

 

jesus

 

 

Tirando a zueira, só vai adriano, torcendo aqui pra baixar esse bf pros 8% logo

8% ??? Só se entrasse na minha mãe e saísse de novo, se batesse uns 11% já estaria feliz. KKKKKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:
12 minutos atrás, Willian Brener disse:

Tirando a zueira, só vai adriano, torcendo aqui pra baixar esse bf pros 8% logo

8% ??? Só se entrasse na minha mãe e saísse de novo, se batesse uns 11% já estaria feliz. KKKKKKKKKKKKK.

umas semaninhas aí e estará mais seco que o Saara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

Atualizando:

Puta merda, ultima postagem minha aqui foi dia 09/06. KKKKKKKKKKKKKKK. Passando pra dizer que ainda estou vivo.

Sobre treinos, continuo na mesma, tenho um amigo que tem academia e quer deixar eu treinar na hora que eu quiser, mas, tenho medo por ter a esposa em grupo de risco.

Continuo treinando em casa, peguei barra dele e algumas anilhas de 10 kilos e estou me virando, tenho feito treinos muito bons.

Dieta, continuo mantendo 80% à 85% do ideal, a coisa boa é que inverti meu treino e estou fazendo cardio tsd as 05:30 da manhã, as vzs sobra um tempo e faço um musculo cedo tbm.

Após as 18:00 faço a musculação, segue o jogo.
Tem dias que dá vontade de meter o pé em tudo, a falta de motivação insiste em querer me derrubar, mas, nessa batalha diária, eu sempre venço e realizo meus treinos.

Qdo a falta de motivação vem forte, abro as fotos de qdo eu tinha 130 kilos ou entro aqui e fico lendo relatos de pessoas que me inspiram.
É isso meu povo, to aqui vivo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaew tiozao sheipado e safado...sdds de tu meu querido

 

sei bem como se sente em relação a bater a bad, sei mto bem na vdd, nunca senti tanto isso como esse ano, mas nao podemos nos deixar abalar....continue usando todos esses recursos, que parecerem coisa boba, mas nem fudendo que sao, pra se motivar e nao para nao....85% é infinitamente melhor do que nada...tmj seu safado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Tem dias que dá vontade de meter o pé em tudo, a falta de motivação insiste em querer me derrubar, mas, nessa batalha diária, eu sempre venço e realizo meus treinos.

isso acontece com todos nós, sempre venho acompanhando em off aqui adriano, você mudou completamente e motiva a todos, pois não importa a circunstância ou motivo está sempre fazendo seu cardio e treinando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Richard Thomas disse:

eaew tiozao sheipado e safado...sdds de tu meu querido

 

sei bem como se sente em relação a bater a bad, sei mto bem na vdd, nunca senti tanto isso como esse ano, mas nao podemos nos deixar abalar....continue usando todos esses recursos, que parecerem coisa boba, mas nem fudendo que sao, pra se motivar e nao para nao....85% é infinitamente melhor do que nada...tmj seu safado ?

É nóisss barba prostituto.

18 minutos atrás, yCARE- disse:

isso acontece com todos nós, sempre venho acompanhando em off aqui adriano, você mudou completamente e motiva a todos, pois não importa a circunstância ou motivo está sempre fazendo seu cardio e treinando.

Obrigado irmão, mas, quem me motiva são vcs. bora continuar o projeto.

14 minutos atrás, Stein disse:

o sumido...
não perde o foco, sabe que espero um shape ainda melhor seu
 

abraço.

Rapaz, tamo tentando......... Mas que shape ??? Nunca tive. KKKKKKKKKKKKK.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

Atualizando:
 

Essa semana consegui fazer aeróbico cedo (06:00) e acrescentei mais um durante o dia. No almoço, to pedindo pra patroa me levar no trabalho e volto caminhando, ou seja, fiz cardio cedo e de tarde.

6Km cedo e 5km de tarde. Chegando em casa, faço meu treinamento de musculação normal, segunda e terça senti bastante cansaço, depois consegui fazer com mais facilidade.

Dieta: 100%

Protocolo ainda continuo com  200mg de testo por semana e só.

Voltei a ser 100% focado na dieta, estou montando as marmitas e levando pro trabalho.

É isso meu povo, continua o trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...