Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação


Adriano BJJ

Posts Recomendados

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

 

Dieta 100% - Sem erro.
Hoje às 05:30 estava eu em pé e me trocando pra treinar. Costa/ Bíceps e Trapezio.

Foi um daqueles dias que parece que nem treinei, paciência, segue o trabalho.

Ontem fiz 14km de bike, hoje amanheceu chovendo bastante, se melhorar, no fim da tarde teremos cardio com ctz.

Tive que voltar ao trabalho pq saiu bastante pessoas em Home Office. O gerente da expedição é de grupo de risco e ele foi um dos primeiros a se afastar.e essa parte estava meio zoada (só estamos despachando), trabalhando de portas fechadas. Seguindo todo protocolo. 

E pra ser sincero, estar trabalhando é muito mais fácil pra eu manter a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

07/04 - Terça Feira

Dieta 50% - Comi um doce que a patroa fez ontem que ia morango e cobertura de chocolate com um creme. PQP, comi 3 vzs.

A noite teve cardio perto das 22:00 (6km).
Hoje não consegui treinar cedo, tive que vim pro trabalho as 07:00 pra resolver umas coisas pendentes de cabeça fria e descansada.

Se1 tudo der certo, no fim da tarde teremos cardio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

 

Passando pra falar que segue o plano, hoje acordei as 05:30, uma chuva que DEUS mandava, mesmo assim, desci e fui treinar na minha casa.

Hoje estava totalmente sem animo, porém, mostrei pra minha mente quem manda na porra toda sou eu.

Conclui o treino e estou me sentindo como se tivesse ido na academia (To até meio dolorido).

Dieta 100% - Sem falha.

Cardio se a chuva melhorar, teremos hoje.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

 

Passando pra dizer que o plano continua, essa semana terei avaliação e vamos ver como estou, creio eu que devo ter ganho um pouco de BF. Meu plano era baixar na casa dos 10% à 12/% até o mês 06 (ultima avaliação estava com 15%).

Agora se eu continuar dentro da casa dos 15% à 16% já estarei agradecido. Continuo treinando todos os dias e minha dieta fechei a semana passada dentro de uns 80% à 85% da meta, tenho tido um pouco de compulsão por doce. Sempre foi meu ponto fraco.

É isso, continuemos nos cuidando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

 

Passando pra dizer que nesses 25 dias de Abril, pesei hoje e tive um ganho de 5 kilos, sei exatamente aonde errei (Furei muito a dieta).

Treinos não falhei nenhum dia, porém, sabemos que treino sem estar alinhado com dieta é apenas 50% do projeto.

Voltando ao foco 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

 

Passando pra dar sinal de vida, está tudo na mesma, acordando as 05:30 e treinando em casa todo dia, dieta digo que andei em 90%,

A novidade foi que essa semana tive que viajar pra resolver uns problemas do trabalho e dormi 3 dias fora, foi muito bom !!!

Mantive a dieta 100% e fiz cardio duas vzs por dia.

Estou tentando perder os 5 kilos adquiridos por conta da quarentena (Até parece, as escolhas são minhas e consequentemente, sou responsável pela colheita).

É isso meus amigos e amigas, lutando dia pós dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

 

Passando pra dar sinal de vida, está tudo na mesma, acordando as 05:30 e treinando em casa todo dia, dieta digo que andei em 90%,

A novidade foi que essa semana tive que viajar pra resolver uns problemas do trabalho e dormi 3 dias fora, foi muito bom !!!

Mantive a dieta 100% e fiz cardio duas vzs por dia.

Estou tentando perder os 5 kilos adquiridos por conta da quarentena (Até parece, as escolhas são minhas e consequentemente, sou responsável pela colheita).

É isso meus amigos e amigas, lutando dia pós dia.

Segue o jogo

Bora lá vencer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...