Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação


Adriano BJJ

Posts Recomendados

Publicidade

21 minutos atrás, Richard Thomas disse:

some nao tiozao safado

Tem que aparecer as vzs pra mostrar que to vivo né ??? Sou apenas um senhorzinho de chinelos Rider, meias na canela, que varre a calçada de toda vizinhança as 05:00 da manhã e brigo com os cachorros que latem pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Tem que aparecer as vzs pra mostrar que to vivo né ??? Sou apenas um senhorzinho de chinelos Rider, meias na canela, que varre a calçada de toda vizinhança as 05:00 da manhã e brigo com os cachorros que latem pra mim.

kkkkkkkkkkkkkkk tu num muda esse papinho furado aí seu né...ngm cai nisso nao, sabemos que tu é tiozao sheipado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

Atualizando:
 

Continuo fazendo aeróbico cedo (06:00) e mais um no fim do dia qdo saio do trabalho. Novidade é que dia 13/08 a academia que frequento voltou a abrir, pena que está funcionando das 15:00 às 21:00. Sinceramente me habituei a treinar as 06:00 e só retornarei qdo voltar meu horário. Além do que, como já citei, minha esposa é transplantada e por isso grupo de risco, continuarei dando um tempo.

Chegando em casa pós cardio, continuo meu treinamento de musculação normal, ainda estou tendo dificuldade pra treinar pernas, mesmo que esse sempre foi meu ponto forte, curtia demais os dias de leg day. Parte superior, to conseguindo agredir bastante os músculos mesmo treinando em casa..

Dieta: Desde a ulitma postagem até hoje, classifico em 90%.

Protocolo ainda continuo com  200mg de testo por semana e só.

É isso meu povo, continua o trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

Atualizando:

Sei que andei sumido, porém, ainda estou vivo.
Tenho duas hérnias na cervical e elas deram uma arruinada dentro desses últimos 40 dias. Creio que adquiri elas, devido ao longo tempo de treino no Jiu. Estava (estou) com duas vértebras pinçando um nervo e resultava em muita dor no ombro, braço e cervical. Nesse período, tomei umas injeções de corticóide e algumas medicações via oral, junto com isso, entrei tbm com fisioterapia.

Fui liberado pelo médico e pela fisioterapeuta pra voltar aos treinos desde a semana passada, porém, achei melhor esperar e retornei hj à academia (desde Março não pisava nela). Ainda só posso fazer musculação regenerativa.

Nesse período, mesmo fazendo cardio tsd, adquiri 7 kilos. Alguns falam que é por conta do corticóide.

Confesso que hj qdo pisai na academia, senti uma alegria e um prazer, que nem eu sabia que existia dentro de mim.

Estou de volta, mesmo sendo regenerativo, como é bom voltar aos ferros. Ainda sinto dor, mas, é suportável.

De volta ao jogo, de volta ao projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Confesso que hj qdo pisai na academia, senti uma alegria e um prazer, que nem eu sabia que existia dentro de mim.

We all know that feeling, bro

 

13 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Estou de volta, mesmo sendo regenerativo, como é bom voltar aos ferros. Ainda sinto dor, mas, é suportável.

De volta ao jogo, de volta ao prejeto

oss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...