Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação


Adriano BJJ

Posts Recomendados

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Meus treinos de perna sao um misto de morte e ressureiçao

sdds de ler isso por aqui hein...pqp

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Dieta 100% - Sem falha.
Cardios:

Hit pós treino na escada que tenho em minha casa (12 tiros de 1 minuto por 30 a 40s de baixa intensidade)

De tarde 4.5/ 5km de caminhada.

krl, tu é um exemplo mesmo tiozao...brabo demais, tu é foda 💪

 

 

 

e bem vindo de volta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

58 minutos atrás, Richard Thomas disse:

sdds de ler isso por aqui hein...pqp

krl, tu é um exemplo mesmo tiozao...brabo demais, tu é foda 💪

 

 

 

e bem vindo de volta 

Vc me inspirou a treinar perna como se nao existisse amanha, vendo seus treinos, comecei a ficar com vergonha dos meus.
Claro, devo estar em uns 20% do que vc faz, mas, evoluindo. KKKKKKK.

Exemplo nada mano, tentando, tentando...................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
17 horas atrás, Adriano BJJ disse:

isso, vou tentar relatar com mais constancia pra nao virar esse textao.

 

Um total de zero pessoas acharam ruim vc colocar textão. 

Eu li tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde meus consagrados e consagradas !!!

Hoje perdi hora e acordei as 06:11 (meu horário habitual é umas 05:20), celular despertou, eu desliguei e fiquei deitado. KKKKKKKKKKK.

Qse furei de ir ao Tempo Sagrado, porém, pulei da cama, me troquei rapidao e parti pro treino.

Posso falar ??? Treinei feito gente grande, poderia ter perdido essa oportunidade de ter um treino tao insano como o de hoje.

Tetas/ Ombro e Tríceps.

Esmaguei pra valer, em cada excecuçao, eu conseguia sentir o musculo sendo ativado.

Nao fiz Hit pelo atraso, mas, a tarde, teremos a caminhada de 5km.

Segue o plano, segue o projeto.

Dieta - 100% - Sem erro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde meus consagrados e consagradas !!!

Atualizando:

Sabado treinei pernas, fui a pé de casa até a academia, treinei perna e qdo treino perna realmente nao é fofo, fiz hit (12 tiros de 50s alta intensidade por 30s de baixa intensidade) e voltei a pé pra minha casa. Distancia 2.3km, ou seja, foram 4.6km.

Domingo of total

Hoje, foi dia de costa e bíceps. Cheguei na academia e tava treinando firme com uma intensidade insana, totalmente na minha. Estava no cross e senti uma cutucada no ombro, virei e era um moleke estudante de medicina que aparece de vez enquando, a bençao disse pra mim: Vc nao quer ir treinar naquele cross menor ??? Gosto de fazer peito aqui pq tem espelho. KKKKKKKKKKKKKKKK.
Meus amigos, era melhor ter dado um tapa na minha cara, se ao menos ele fosse maior que eu, PQP né ??? Respirei fundo e disse: Vc quer usar aqui ??? E ele respondeu balançando a cabeça positivamente e eu bem calmamente disse: tem 2 opçoes :

1 - Me esperar sem encher meu saco (mais recomendada)

2 - Me tirar daqui a força (menos recomendada)

Pq por sua arrogancia, nem revezar contigo eu vou.

Vai pra PQP meu irmao, uma hora dessa vc me enchendo o saco ??? Vc deve ter sido mimadinho a vida toda, sempre teve tudo que quis e vem querer botar banca aqui ??? Vai se f....... e sai de perto de mim.

Sim, eu sei que poderia ter sido mais educado e blá blá blá, mas, infelizmente ele tbm me pegou em um dia atravessado e estava no fim do treino qse, FODAC. Quem me conhece sabe que qdo eu preciso falar, nao mando recado.

Terminei meu treino e sai procurando ele na academia, qdo encontrei disse que se ele quisesse, AGORA pode usar, pois eu tinha terminado meu treino.

Dieta 100%

De tarde tem aquela caminhada marota de 5km.

Segue o projeto.

Editado por Adriano BJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
43 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Terminei meu treino e sai procurando ele na academia, qdo encontrei disse que se ele quisesse, AGORA pode usar, pois eu tinha terminado meu treino.

 

TIOZÃO TÁ BOLADO DEMAIS

VAI COM CALMA VÔ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

TIOZÃO TÁ BOLADO DEMAIS

VAI COM CALMA VÔ

Sou apenas um senhor em busca de qualidade de vida, com meias nas canelas, chinelos Rider, varrendo a calçada da rua toda as 05:00 da madrugada e brigando com tds cachorros da vizinhança. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...