Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação


Adriano BJJ

Posts Recomendados

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

Aqui segue o baile, hoje foi peito/ombro e triceps (em casa) e por isso, estou tendo que aumentar série e repetiçoes. Treino de 60 minutos, 70 no máximo, virou qse 120 minutos. Depois segui o Hit de tsd na escada, tomei aquele banho gelado, fiz meu desjejum e estou em home desde semana passada, to curtindo demais. Obvio que ganharei um pouco menos de salario, pois, estando em visita faço mais negócios, mas, estar no conforto de casa e sabendo que a familia esta em segurança, nao tem preço.

A tarde teremos uma caminhada de 5km.

Dieta.:  Totalmente 100%, nao está existindo erro a algum tempo.

Treino.:  Por nao ter o tanto de peso necessário, diria uns 70%

Sono.: Preciso melhorar, estou dormindo em média 5 a 5hrs e meia apenas.

É isso meu povo, bom dia pra vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom Tarde meus consagrados e consagradas !!!

 

Sem muita novidade, exceto um dor de garganta do caramba que fez eu treinar 2 dias meia boca.

Do resto, seguimos tudo igual, ou seja, treinando em casa e fazendo meus cardios religiosamente (Hit cedo pós treino de força e 5km caminhando de tarde. TSD).

Dieta: Totalmente 100% - Sem falha (Inclusive na pascoa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!
 

Novidade pra vcs é que minha dor de garganta, na realidade é Covid, sim, fui positivado. Por mais cuidado que sempre tive e tomei, essa doença infelizmente me alcançou.

To bem, perda de olfato, paladar e visivelmente um pouco mais fraco.

Independente disso, depois de falar com a médica, continuo com os exercícios de força e apenas abortei o Hit que estava fazendo pós musculaçao e tbm os 5Km de caminhada perto das 18:00 tbm nao estou fazendo por nao poder sair na rua é claro. KKKKKKKKKKKK.

Ela achou melhor eu nao fazer cardio nesses dias pra preservar o pulmao.

Meu castigo vai até sexta próxima (16/04).

Do resto, dieta 100% e sono estou tendo muito mais qualidade.

Oq fazemos nao se trata apenas de estética, no meu caso, segundo a médica, meu estado de saúde me ajudou muito a nao ter complicaçoes. Fica a dica.

Editado por Adriano BJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Adriano BJJ disse:

na realidade é Covid, sim, fui positivado

Que doença mais sem graça.... 

Torço pelo seu restabelecimento e se cuide  muito bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde meus consagrados e consagradas !!!

 

Aqui segue tudo bem graças a DEUS, qse zerado da Covid, só até amanha de isolamento e a partir de sábado a "Liberdade Canta". KKKKKKKKKKK. Olfato e Paladar qse que 100% recuperados e oq ainda sinto um pouco, é um cansaço meio anormal, segundo a médica, faz parte do quadro.

Sigo ainda apenas com treinos de força, cardio só a partir de sábado.

Dieta e Treinos - 100% Totalmente sem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Boa Tarde meus consagrados e consagradas !!!

 

Aqui segue tudo bem graças a DEUS, qse zerado da Covid, só até amanha de isolamento e a partir de sábado a "Liberdade Canta". KKKKKKKKKKK. Olfato e Paladar qse que 100% recuperados e oq ainda sinto um pouco, é um cansaço meio anormal, segundo a médica, faz parte do quadro.

Sigo ainda apenas com treinos de força, cardio só a partir de sábado.

Dieta e Treinos - 100% Totalmente sem erro.

Boa tiozao, feliz em saber disso mano...ja ja vc ta 100%...tu é o cara 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Boa Tarde meus consagrados e consagradas !!!

 

Aqui segue tudo bem graças a DEUS, qse zerado da Covid, só até amanha de isolamento e a partir de sábado a "Liberdade Canta". KKKKKKKKKKK. Olfato e Paladar qse que 100% recuperados e oq ainda sinto um pouco, é um cansaço meio anormal, segundo a médica, faz parte do quadro.

Sigo ainda apenas com treinos de força, cardio só a partir de sábado.

Dieta e Treinos - 100% Totalmente sem erro.

seu histórico de atleta te ajudou

 

 

kkkk

 

 

zoeira a parte, feliz por estar bem e recuperado

 

sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom Tarde meus consagrados e consagradas !!!

Quero dizer que estou entrando diariamente aqui, porem, estava meio sem assunto, pois, as academias fechadas eu iria ser repetitivo, resolvi postar qdo tivesse novidade.

E e novidade é que finalmente segunda feira a academia voltou a abrir, meus nobres, confesso que eu parecia uma criança em dia de Natal quando passei pela roleta do Templo. Apesar de em casa eu estar treinando com maiores séries e repetiçoes por nao ter peso suficiente e ter que ir até a falha, oq me deixou contente é que voltei como se nao tivesse parado todo esse período, nao sei se é pela saudade, mas, cargas normais e uma intensidade muito acima de antes.

Ontem foi perna e meu DEUS, como é bom escrever aqui:

Meus treinos de perna sao um misto de morte e ressureiçao, foi muito intenso, qdo acabei, a vontade era ficar deitado uns 40 minutos no chao da academia. KKKKKKK. Muito bom, saí da academia me sentindo muito satisfeito, pois, perna eu treinei menos ainda durante a pandemia.
Aproveitei esse período de pandemia com tudo fechado e comecei um Cutting, entrei no 39º dia, estou muito bem e acho que levarei mais uns 20 dias.

Suporte Ergogenico: 200mg testo por semana, depois desses mais 20 dias de Cutt, entrarei com um procoloco mais agressivo possivelmente.

E é isso meus nobres.

Dieta 100% - Sem falha.
Cardios:

Hit pós treino na escada que tenho em minha casa (12 tiros de 1 minuto por 30 a 40s de baixa intensidade)

De tarde 4.5/ 5km de caminhada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...