Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação


Adriano BJJ

Posts Recomendados

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

 

Dieta digo que contando desde ultima postagem, devo ter andado em uns 90% no geral, tudo pq final de semana foi meu aniversario e comemoramos em casa, apenas eu, a patroa e os filhos, mesmo assim, sai um pouco da linha.

A novidade é que tenho um amigo que tem uma academia e ele me emprestou barras e anilhas e agora to treinando com uma intensidade alta, não tem desculpa pra treinar fofo. Sim, em casa, porém, treino de gente grande. 

Ainda só não consigo treinar pernas da forma que era na academia, mas, ok. Por eu ter jogado futebol muito tempo da minha vida e posteriormente Jiu, perna não é meu ponto mais fraco.

Estou acordando com uma motivação extra por conseguir fazer meu treino completo. Cardio estou fazendo religiosamente tsd.
É isso gente, sem muitas novidades, passando mesmo pra dizer que to vivo. KKKKKKKKKKKKKK.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

 

Dieta digo que contando desde ultima postagem, devo ter andado em uns 90% no geral, tudo pq final de semana foi meu aniversario e comemoramos em casa, apenas eu, a patroa e os filhos, mesmo assim, sai um pouco da linha.

A novidade é que tenho um amigo que tem uma academia e ele me emprestou barras e anilhas e agora to treinando com uma intensidade alta, não tem desculpa pra treinar fofo. Sim, em casa, porém, treino de gente grande. 

Ainda só não consigo treinar pernas da forma que era na academia, mas, ok. Por eu ter jogado futebol muito tempo da minha vida e posteriormente Jiu, perna não é meu ponto mais fraco.

Estou acordando com uma motivação extra por conseguir fazer meu treino completo. Cardio estou fazendo religiosamente tsd.
É isso gente, sem muitas novidades, passando mesmo pra dizer que to vivo. KKKKKKKKKKKKKK.

 

Boa, acompanhando aqui.

Quem vem do Jiu geralmente tem "sangue no Zóio" e não desiste nunca kkkkkk

 

Boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2020 em 08:43, Adriano BJJ disse:

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

 

Dieta digo que contando desde ultima postagem, devo ter andado em uns 90% no geral, tudo pq final de semana foi meu aniversario e comemoramos em casa, apenas eu, a patroa e os filhos, mesmo assim, sai um pouco da linha.

A novidade é que tenho um amigo que tem uma academia e ele me emprestou barras e anilhas e agora to treinando com uma intensidade alta, não tem desculpa pra treinar fofo. Sim, em casa, porém, treino de gente grande. 

Ainda só não consigo treinar pernas da forma que era na academia, mas, ok. Por eu ter jogado futebol muito tempo da minha vida e posteriormente Jiu, perna não é meu ponto mais fraco.

Estou acordando com uma motivação extra por conseguir fazer meu treino completo. Cardio estou fazendo religiosamente tsd.
É isso gente, sem muitas novidades, passando mesmo pra dizer que to vivo. KKKKKKKKKKKKKK.

 

bão demais mano

senta o regasso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

Atualizando:

Segue minha rotina sem muitas novidades, dia 01/06, o prefeito da minha cidade meteu o louco e autorizou abrir um monte de coisa, inclusive academia. Creio eu que o MP vai derrubar isso.
Mesmo qdo for autorizado a reabertura, irei ficar uns 30 dias sem retornar à academia por ter minha esposa no grupo de risco (transplantada) e sei que qdo reabrir, os famosos projetos verão, carnaval e praia voltarão com tudo e por isso, provavelmente irei esperar uns dias. Esse pessoal não aguenta mais de 1 mês.
Meus treinos seguem da mesma forma, estou tentando voltar firme com aeróbico. Atualmente DSDN. Minha dieta ainda continua entre 80 à 90% do que costumo seguir.

Passando pra avisar que ainda to vivo.

Segue o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Tarde meus consagrados e consagradas !!!

Atualizando:

Segue minha rotina, mesmo com algumas academias abertas, ainda não estou indo por conta da esposa ser do grupo de risco (Transplantada de rim a 11 anos).
A novidade é que entrei com um protocolo pra poder secar logo e voltar a enxergar meus oblíquos. KKKKKKKKK

Vou durante 1 mês aproximado, mudar a rotina de treino, tomando essas vitaminas e fazendo um AEJ.
Ou seja, ferro to deixando pra fazer pós 18:00. Com ctz, não irei furar, deixando um aeróbico pós as 18:00, tinha dias que eu estava deixando de fazer.

Em jejum:
Clembuterol - Iniciei com 3ml (08/06)
600mg cafeína
15mg Iombina

 

E continuo com 250mg de testo por semana (manutenção).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Adriano BJJ disse:

enxergar meus oblíquos

Então agora parou de mostrar os trapézios pras novinha?

 

2 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Clembuterol - Iniciei com 3ml (08/06)
600mg cafeína
15mg Iombina

jesus

 

 

Tirando a zueira, só vai adriano, torcendo aqui pra baixar esse bf pros 8% logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...