Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação


Adriano BJJ

Posts Recomendados

23 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

 

28/01 - Terça

Dieta 100% - Totalmente sem falha.
Teve cardio a tarde( 6km caminhando).

 

29/01 - Quarta

Leg Day - Misto de morte e ressureição.

Vou falar uma coisa pra vcs, hj pós término do treino, fiz umas séries de abdominal e depois fiquei prostrado no chão, isso mesmo, literalmente deitado no chão.Treino foi top demais, carga e execução estão cd vez melhores. No meu horário qse homem nenhum treina perna e sempre que treino (quarta e sabado), pessoal fica meio olhando de rabo de olho. Toco o foda-se e treino igual gente grande. Vejo que a cada semana, de um tempo pra cá, muita coisa vem evoluindo, que bom ver os frutos crescendo de tudo que a gente planta. Tenho 45 anos, em Maio completo 46 e na teoria, as coisas são mais difícies de acontecer (é isso que gosto). KKKKKKKKKKKK. 

Mais tarde irei pedalar uns 14 ou 15 km de bike, que DEUS me ajude.

 

na verdade todos os homens treinam perna (mesmo que seja apenas você, o único homem no salão)... os moleques que não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
35 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Vejo que a cada semana, de um tempo pra cá, muita coisa vem evoluindo, que bom ver os frutos crescendo de tudo que a gente planta. Tenho 45 anos, em Maio completo 46 e na teoria, as coisas são mais difícies de acontecer (é isso que gosto).

Sua dedicação gera evolução e pelo visto idade não é barreira, mas sim desculpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

 

29/01 - Quarta

Dieta 100% - Totalmente sem falha.
Não consegui fazer cardio.

 

30/01 - Quinta

Peito, ombro e tríceps

Treino mais uma vez muito bom, academia lotada a partir de umas 06:30, porém, não atrapalhou em nada meu treino. 

Um bonus pra trapézio.
Com ctz mais tarde teremos cardio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

 

29/01 - Quarta

Dieta 100% - Totalmente sem falha.
Não consegui fazer cardio.

 

30/01 - Quinta

Peito, ombro e tríceps

Treino mais uma vez muito bom, academia lotada a partir de umas 06:30, porém, não atrapalhou em nada meu treino. 

Um bonus pra trapézio.
Com ctz mais tarde teremos cardio.

segue o jogo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Não consegui fazer cardio.

Nem eu.

 

17 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Com ctz mais tarde teremos cardio.

Eu, não.

 

17 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Dieta 100% - Totalmente sem falha.

Vc está num momento favorável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fefe disse:

Vc está num momento favorável.

Se estou é por me atentar em que pessoas como vc faz no dia a dia de treino e vida pessoal. Sou muito detalhista e elegi algumas pessoas daqui pra eu tentar ao menos me espelhar.

Valeu Monstrinha !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Se estou é por me atentar em que pessoas como vc faz no dia a dia de treino e vida pessoal. Sou muito detalhista e elegi algumas pessoas daqui pra eu tentar ao menos me espelhar.

Valeu Monstrinha !!!

Motivação é tudo na vida.  Em verdade, desde que passei a seguir umas duas ou três pessoas na rede social, mudei minha forma de pensar em várias questões, adotei outra forma de vida e evoluí desde então.

Vc se sente embasado e entra na onda do que é bom.

Continue, que vc está fazendo sua história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

 

30/01 - Quinta

Dieta 100% - Totalmente sem falha.
Não consegui fazer cardio, tive que rodar qse 450km bate e volta pra uma entrevista de emprego, na realidade fui ver no fim do dia e tinha dado mais de 14 mil passos, de certa forma o cardio foi pago.

 

31/01 - Sexta

Costa, Trapézio e bíceps

Treino insano, como estou com horario flexível, continuo indo as .6:00 da manhã, porém, venho testando alguns exercícios como bonus e na minha opinião tem dado bom

Hj a tarde teremos cardio com ctz.

Creio que segunda ou terça feira estarei recolocado no mercado de trabalho, hj completa 24 dias que estou sem emprego.

Tenho 3 empresas que me mandaram propostas e estou falando com DEUS pra tomar a melhor decisão. A patroa estava no Rio de Janeiro desde domingo na convenção da empresa dela e retorna hj, aí falaremos com calma a respeito.

É isso, amanhã me acabo no Leg Day.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

 

30/01 - Quinta

Dieta 100% - Totalmente sem falha.
Não consegui fazer cardio, tive que rodar qse 450km bate e volta pra uma entrevista de emprego, na realidade fui ver no fim do dia e tinha dado mais de 14 mil passos, de certa forma o cardio foi pago.

 

31/01 - Sexta

Costa, Trapézio e bíceps

Treino insano, como estou com horario flexível, continuo indo as .6:00 da manhã, porém, venho testando alguns exercícios como bonus e na minha opinião tem dado bom

Hj a tarde teremos cardio com ctz.

Creio que segunda ou terça feira estarei recolocado no mercado de trabalho, hj completa 24 dias que estou sem emprego.

Tenho 3 empresas que me mandaram propostas e estou falando com DEUS pra tomar a melhor decisão. A patroa estava no Rio de Janeiro desde domingo na convenção da empresa dela e retorna hj, aí falaremos com calma a respeito.

É isso, amanhã me acabo no Leg Day.

 

Dieta 100%  , treino insano e propostas de emprego , só vitória mestre , você merece  !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...