Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação


Adriano BJJ

Posts Recomendados

Boa Tarde meus nobres, desculpa pelo sumiço.

Desde a ultima postagem, meus treinos e dietas tem sido 100%, sem falha e sem margem pra erro.

Como vcs sabem, estou ainda sem trabalho e fazendo muitas entrevistas (graças a DEUS), na virada do mes, tenho fé que terei novidades.

Qto ao shape, dia pós dia ele vem querendo dar as caras, muito feliz pelo que to vivendo dentro da musculação, muito feliz tbm por ajudar algumas pessoas ao meu redor, com tão pouco conhecimento sobre esse esporte, já ajudo bastante pessoas.

Novidade é que sexta passada discuti feio com um "instrutor" da academia aonde treino, um carinha entortando toda a coluna fazendo remada e o cara do lado trocando idéia chamei a atenção dele qto ao menino e ele disse pq eu não ajudava........ Infelizmente, me pegou atravessado e falei um monte pra ele, cara é muito sossegado.

Saldo disso éque ele foi demitido, já havia varias reclamaçoes sobre ele.

É isso, projeto em andamento sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Boa Tarde meus nobres, desculpa pelo sumiço.

Desde a ultima postagem, meus treinos e dietas tem sido 100%, sem falha e sem margem pra erro.

Como vcs sabem, estou ainda sem trabalho e fazendo muitas entrevistas (graças a DEUS), na virada do mes, tenho fé que terei novidades.

Qto ao shape, dia pós dia ele vem querendo dar as caras, muito feliz pelo que to vivendo dentro da musculação, muito feliz tbm por ajudar algumas pessoas ao meu redor, com tão pouco conhecimento sobre esse esporte, já ajudo bastante pessoas.

Novidade é que sexta passada discuti feio com um "instrutor" da academia aonde treino, um carinha entortando toda a coluna fazendo remada e o cara do lado trocando idéia chamei a atenção dele qto ao menino e ele disse pq eu não ajudava........ Infelizmente, me pegou atravessado e falei um monte pra ele, cara é muito sossegado.

Saldo disso éque ele foi demitido, já havia varias reclamaçoes sobre ele.

É isso, projeto em andamento sempre.

 

Boa mestre , quanto ao ¨instrutor¨ teve o que mereceu , esse tipo de ¨profissional¨  se vê aos montes nas academia , lamentável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasbeker88 disse:

 

Boa mestre , quanto ao ¨instrutor¨ teve o que mereceu , esse tipo de ¨profissional¨  se vê aos montes nas academia , lamentável

Perdi a linha com ele mano,cospe na minha cara, mas, não dá as costas pra mim.

Ele disse assim: " Se vc tah tão preocupado, ajuda ele vc" e virou de costa pra continuar trocando idéia com a mina. PQP, foi foda. KKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Perdi a linha com ele mano,cospe na minha cara, mas, não dá as costas pra mim.

Ele disse assim: " Se vc tah tão preocupado, ajuda ele vc" e virou de costa pra continuar trocando idéia com a mina. PQP, foi foda. KKKKKKKKKK.

filho da puta , sorte que você tem auto controle provavelmente por conta da arte suave mestre , se não ja teria quebrado o braço de um fdp desse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasbeker88 disse:

filho da puta , sorte que você tem auto controle provavelmente por conta da arte suave mestre , se não ja teria quebrado o braço de um fdp desse

Sim mano, tenho muito auto controle, esses qse 18 anos de Jiu me deu isso de presente, porém, fiquei tão no sangue que deu vontade de dar uma esfregada nele.

É que ele pipocou e pediu desculpa qdo eu comecei a meter o louco nele. Mandei ele enfiar as desculpas no cu e ir se desculpar com o carinha que tava fodendo toda a coluna.

KKKKKKKKKKKK. To falando que perdi a linha mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Sim mano, tenho muito auto controle, esses qse 18 anos de Jiu me deu isso de presente, porém, fiquei tão no sangue que deu vontade de dar uma esfregada nele.

É que ele pipocou e pediu desculpa qdo eu comecei a meter o louco nele. Mandei ele enfiar as desculpas no cu e ir se desculpar com o carinha que tava fodendo toda a coluna.

KKKKKKKKKKKK. To falando que perdi a linha mano.

boa , recebeu um esculacho merecido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Cara. se fosse vc então, já dava um pescostapa no cara sem pensar, apesar que vc qse nunca tah na rage né. KKKKKKKKKKKK.


NUNCA DOU RAGE

nem agrido as pessoas fisicamente

só passo vontade mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia meus consagrados e consagradas !!!

 

28/01 - Terça

Dieta 100% - Totalmente sem falha.
Teve cardio a tarde( 6km caminhando).

 

29/01 - Quarta

Leg Day - Misto de morte e ressureição.

Vou falar uma coisa pra vcs, hj pós término do treino, fiz umas séries de abdominal e depois fiquei prostrado no chão, isso mesmo, literalmente deitado no chão.Treino foi top demais, carga e execução estão cd vez melhores. No meu horário qse homem nenhum treina perna e sempre que treino (quarta e sabado), pessoal fica meio olhando de rabo de olho. Toco o foda-se e treino igual gente grande. Vejo que a cada semana, de um tempo pra cá, muita coisa vem evoluindo, que bom ver os frutos crescendo de tudo que a gente planta. Tenho 45 anos, em Maio completo 46 e na teoria, as coisas são mais difícies de acontecer (é isso que gosto). KKKKKKKKKKKK. 

Mais tarde irei pedalar uns 14 ou 15 km de bike, que DEUS me ajude.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...