Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação


Adriano BJJ

Posts Recomendados

Publicidade

Bom Dia meus consagrados e minhas consagradas !!!

Atualizando:

 

29/10 - Terça

Acordei as 05:15 como de costume e as 06:00 estava na porta da academia pra mais um dia de "diversão". Ontem era costa e bíceps, agredi demais esses musculos, tanto, que a noite meio que não achava posição pra dormir. KKKKKKKKKKK

A noite teve cardio (5,5km) tinha um compromisso pra ir com a patroa e não cumpri os 6km.

Dieta - 100% totalmente sem erro, treinei cedo com muita intensidade, porém, aumentando cargas sem perder a execução correta de cd exercício, sei que sou repetitivo em escrever isso, mas, to com orgulho de mim do tanto que tenho buscado esse "treino com excelência". Acho que tenho toque pra esporte, joguei futebol até uns 27 anos e sempre me cobrando e buscando a melhoria, depois me foi apresentado o Jiu, a mesma coisa e por ultimo embarquei na musculação. Pensa em um cara estudioso pra tudo que tem haver com o corpo humano, além do que vivo incomodando um povo aí em busca de informação. KKKKKKKK.
Esses dias fui em um evento da minha esposa só pra cardiologista, e esse tipo de médico acha que é DEUS, ou povo arrogante. Comecei a conversar com um deles sobre alguns aspectos do corpo humano (que tem haver com esporte) e o cara ficou admirado com oq eu disse.
Enfim, estou muito feliz e motivado com tudo que venho conquistando, me desculpe, acabei me alongando no relato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

me desculpe, acabei me alongando no relato

kkkkkkkkkkkkkk....eu nos meus entao kkk cruzes

6 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Acordei as 05:15 como de costume e as 06:00 estava na porta da academia pra mais um dia de "diversão". Ontem era costa e bíceps, agredi demais esses musculos, tanto, que a noite meio que não achava posição pra dormir. KKKKKKKKKKK

A noite teve cardio (5,5km) tinha um compromisso pra ir com a patroa e não cumpri os 6km.

Dieta - 100% totalmente sem erro

bolado demais mestre....mto bom mesmo

7 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

to com orgulho de mim do tanto que tenho buscado esse "treino com excelência"

está certissimo mano, tem que ser assim mesmo....fica ainda mais perto do sucesso

 

vc é o cara mestre...tmj ?

OSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia meus consagrados e minhas consagradas !!!

Atualizando:

 

30/10 - Quarta

Acordei as 05:15 como de costume e as 06:00 estava na porta da academia pra mais um dia de diversão, ou seja, Leg Day. O treino foi muito intenso, carga e execução dentro do que tem que ser. Aconteceu uma coisa meio estranha, senti uma fisgada na parte interna da coxa direita (já tive isso no Jiu, uma distensão). Mesmo assim consegui fazer o restante dos exercícios. Durante o dia senti muito incomodo e uma dor chata, como de costume, coloquei gelo e passei pomada. Não tomei anti inflamatório, pq oq tenho é com relaxante muscular junto (Tanderalgin).

Ontem não teve cardio, estou poupando essa lesão na virilha, hoje tbm não irei fazer. Talvez eu tente caminhar, se ver que não está doendo, eu faço uma caminhada leve, mas, to pensando em poupar mesmo. Inclusive sábado que era meu outro dia de pernas, talvez não faça.

Dieta - Totalmente 100%, sem erro.

Estava vendo nos meus relatos mais antigos as cargas que eu fazia em dia de Leg Day, e é bem significante o tanto que evolui. O que pra muitos aqui é carga praticamente de aquecimento, pra mim são degraus sendo galgados.

Continua o plano, em busca de uma qualidade melhor de vida e consequentemente um shape descente.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Bom Dia meus consagrados e minhas consagradas !!!

Atualizando:

 

30/10 - Quarta

Acordei as 05:15 como de costume e as 06:00 estava na porta da academia pra mais um dia de diversão, ou seja, Leg Day. O treino foi muito intenso, carga e execução dentro do que tem que ser. Aconteceu uma coisa meio estranha, senti uma fisgada na parte interna da coxa direita (já tive isso no Jiu, uma distensão). Mesmo assim consegui fazer o restante dos exercícios. Durante o dia senti muito incomodo e uma dor chata, como de costume, coloquei gelo e passei pomada. Não tomei anti inflamatório, pq oq tenho é com relaxante muscular junto (Tanderalgin).

Ontem não teve cardio, estou poupando essa lesão na virilha, hoje tbm não irei fazer. Talvez eu tente caminhar, se ver que não está doendo, eu faço uma caminhada leve, mas, to pensando em poupar mesmo. Inclusive sábado que era meu outro dia de pernas, talvez não faça.

Dieta - Totalmente 100%, sem erro.

Estava vendo nos meus relatos mais antigos as cargas que eu fazia em dia de Leg Day, e é bem significante o tanto que evolui. O que pra muitos aqui é carga praticamente de aquecimento, pra mim são degraus sendo galgados.

Continua o plano, em busca de uma qualidade melhor de vida e consequentemente um shape descente.
 

 

Melhoras pra vc

E segue jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

senti uma fisgada na parte interna da coxa direita (já tive isso no Jiu, uma distensão). Mesmo assim consegui fazer o restante dos exercícios. Durante o dia senti muito incomodo e uma dor chata, como de costume, coloquei gelo e passei pomada. Não tomei anti inflamatório, pq oq tenho é com relaxante muscular junto (Tanderalgin).

Ontem não teve cardio, estou poupando essa lesão na virilha, hoje tbm não irei fazer. Talvez eu tente caminhar, se ver que não está doendo, eu faço uma caminhada leve, mas, to pensando em poupar mesmo. Inclusive sábado que era meu outro dia de pernas, talvez não faça

como conversamos mestre, da uma segurada mesmo...eu nao sou um exemplo nisso, mas firmeza kkk..........continua com a pomada a milhao...dieta e hidratação em dia que logo isso aí ta novo em folha, ctz

15 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Dieta - Totalmente 100%, sem erro.

urra

15 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Estava vendo nos meus relatos mais antigos as cargas que eu fazia em dia de Leg Day, e é bem significante o tanto que evolui. O que pra muitos aqui é carga praticamente de aquecimento, pra mim são degraus sendo galgados.

Continua o plano, em busca de uma qualidade melhor de vida e consequentemente um shape descente.
 

é isso mano....evolução constante, parabens e como sempre digo, celebre cada conquista.....vamo que vamo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...