Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação


Adriano BJJ

Posts Recomendados

Bom Dia Meus Consagrados e Consagradas !!!

Atualizando:
23/10 - Dieta 100% - Sem erro.

Ontem acordei cedo e era dia de Leg Day. Meu DEUS !!!! Misto de morte e ressureição, são momentos que penso: Se não morrer hoje, não morro nunca mais. KKKKKKKK.

Como gosto de treinar pernas, como gosto ir embora e qdo vou descer do carro em casa, não tenho forças pra tirar as pernas de dentro. 

Senti demais elas ontem e hoje não está sendo diferente. " Dor Boa ".

Ontem a noite teve cardio de 6km.

Hoje não sei se conseguirei fazer cardio, depende da hora que terminarei meu compromisso, vou em uma Faculdade tentar um desconto pra minha filha que passou em Odonto (desde criança quer ser dentista). Ela passou em sétimo lugar e creio que conseguirei um bom desconto.

Posso parecer repetitivo, mas, tanto em carga como em execução, tenho tido uma evolução muito boa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Como gosto de treinar pernas, como gosto ir embora e qdo vou descer do carro em casa, não tenho forças pra tirar as pernas de dentro.  

Senti demais elas ontem e hoje não está sendo diferente. " Dor Boa ". 

melhor dor não existe ! :D

 

10 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Posso parecer repetitivo, mas, tanto em carga como em execução, tenho tido uma evolução muito boa.

se não formos repetitivos falando dos nossos bons resultados dia após dia  é porque muito provavelmente não estamos tendo uma evolução notável , então enquanto estiver assim ta ótimo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

melhor dor não existe ! :D

 

se não formos repetitivos falando dos nossos bons resultados dia após dia  é porque muito provavelmente não estamos tendo uma evolução notável , então enquanto estiver assim ta ótimo :)

Obrigado mano, vc é um cara que faz a gente se inspirar por toda sua trajetória (que ainda está muito longe do fim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Obrigado mano, vc é um cara que faz a gente se inspirar por toda sua trajetória (que ainda está muito longe do fim).

tmj irmão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Não sei do que vc está falando. KKKKKKKKKKKK.

 

Vou te marcar pra evitar que você edite o texto:

 

Em 23/10/2019 em 10:11, Adriano BJJ disse:

Apesar que sobre hj irei comentar amanhã, gostaria de compartilhar algo muito da hora que aconteceu. Tem um moça que vai treinar no meu horário, super séria, casada, tem 2 filhos e tal.
Mas, ela é o corpo mais perfeito que tem no nosso horário, pensa em uma mulher com o corpo esculpido, porém, de tão séria, ela mal dá bom dia. 

Hoje estava treinando perna e ela tbm, daí chegou em mim e disse que treina pra caramba perna e ela só gostaria de ter alguns cortes igual eu tenho

Os caras da academia não podem ver ela passando que já ficam tds quebrando o pescoço e ela veio conversar comigo e comentou que admira minha seriedade nos treinos. Terminou falando: " Parabéns por suas pernas, todo homem peca na parte inferior e realmente vc é muito bem nesse quesito".

Repetindo: Ela é muito séria e a conversa foi totalmente com respeito.
Isso me motiva a continuar o planejamento.

Se é loko ??? KKKKKKKKKKK.

Preciso melhorar mais pra postar mano.

 

Véio safado, TARADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

23/10 - Dieta 100% - Sem erro.

tu é foda

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Ontem acordei cedo e era dia de Leg Day. Meu DEUS !!!! Misto de morte e ressureição, são momentos que penso: Se não morrer hoje, não morro nunca mais. KKKKKKKK.

Como gosto de treinar pernas, como gosto ir embora e qdo vou descer do carro em casa, não tenho forças pra tirar as pernas de dentro. 

Senti demais elas ontem e hoje não está sendo diferente. " Dor Boa ".

treino de perna é o meu favorito...se for ênfase em quads então...pqp.......mas é uma relação de amor e ódio kkk

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

filha que passou em Odonto (desde criança quer ser dentista). Ela passou em sétimo lugar e creio que conseguirei um bom desconto.

top, parabens

39 minutos atrás, MBD disse:

Véio safado, TARADO!

essa testo ta deixando esse bicho fora de controle mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Posso parecer repetitivo, mas, tanto em carga como em execução, tenho tido uma evolução muito boa.

Big man, sentindo o sabor do que é bom no treino.

 

Parabéns pela filha.  Pra gente que é pai/mãe é um sentimento de acerto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

 

Vou te marcar pra evitar que você edite o texto:

 

 

Véio safado, TARADO!

Cara, vc é foda. KKKKKKKKKKK.

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

tu é foda

treino de perna é o meu favorito...se for ênfase em quads então...pqp.......mas é uma relação de amor e ódio kkk

top, parabens

essa testo ta deixando esse bicho fora de controle mano

1 - Não Sou foda mano, apenas tentando melhorar a qualidade de vida e consequentemente o corpo.
2 - To tentanto, to tentando
3 - Me espelhando em caras igual vc.
4 - Como comentei, apesar dela ser muito bonita e com um corpo muito bonito, conversa totalmente com respeito.
5 - Único "Prostituto" aqui é vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...